Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2303
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

[17/12/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Denuncia com fechamento incorreto #103086

postado em Sex 17 Dez 2021, 22:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
103086


Motivo:
Olá, estou abrindo essa denuncia por que o cara não da auxilio via FÓRUM e fecha denuncia errada por cima de tudo.


Denuncei dois indevidos pelo motivo que eu estava em dois andando por LS. Recebi voz de assalto indevida, quebraram meu carro de forma indevida e levaram meu dinheiro de forma indevida, e os cara não vão ser punidos ? Isso é uma piada com minha cara né ?


O staff da denuncia teve audácia de colocar "Assalto indevido = você estava em 2, era só se juntar ao seu amigo e não aceitar"


Eu não estava gravando, se não aceito a porra do assalto, quaser certeza que ia tomar denuncia indevida por ANT RPG, por que o cara que me deu voz forja denuncia contra todos.


Denunciei os player's pq todas as ações no momento foram errada e para não ser prejudicado vim fórum para os mesmo ser punidos e adivinha, para o Kelvin foi tudo normal, ou seja, segundo o adminstrador, eu posso dar /vda em um cara que está acompanhado, quebrar o carro dele, lhe roubar que não tomarei punição e se eu tomar denuncia fórum vai dar FAIL por que era só se juntar com o amigo e não aceitar arriscando um ant rpg.  Ilário né  ?  Esse é a staff BPG jogos online de qualidade.


Provas
https://bpgrpg.forumeiros.com/t174816-12-12-2021-cv-eliotri_tudo2-e-rosangelo_dias-assalto-indevidodmdb-292669


Função:
Admin


Denunciado:
@Keelvin_Staff




Tentou a resolver:
Tentei conversar com o staff mas sem retorno, VERGONHOSO.
https://imgur.com/a/2KRSSzl
Keelvin_Sykes
Keelvin_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1952
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/11/2011

Recusado

Re: [17/12/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Denuncia com fechamento incorreto #103086

postado em Sex 17 Dez 2021, 22:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite, vamos lá

Sobre não responder no forum, deixei bem claro

Denuncia Recusada, vamos aos fatos

DB = Não existiu
DM = Faz parte de alguém tentar assaltar o outro(ter que atirar)
Assalto indevido = você estava em 2, era só se juntar ao seu amigo e não aceitar.

>>>>>>>>>>>QUALQUER DUVIDA ME PROCURE IN-GAME OU NO DISCORD<<<<<<<<<

Closed

Sobre sua denuncia, minha resposta continua a mesma.
Você foi helper c2 e pelo visto se orgulha disso e não sabe o básico de regras? me surpreenda que chegou tão longe.

Você tentou forjar uma denuncia(sem sucesso) e agora vem com mimimi em fórum? me poupe

"Esse é a staff BPG jogos online de qualidade", onde você não conseguiu chegar por incompetência da sua parte.


Sinto você meio frustrado, não chegou a Staff e denuncia um Staff/Helper a cada semana e coincidentemente dão recusadas.


Passar bem e um ótimo feliz natal !
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2303
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [17/12/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Denuncia com fechamento incorreto #103086

postado em Sex 17 Dez 2021, 23:09
Claro que não cheguei a Staff ! porque diferente de você que não faz nada da vida e fica apenas jogando um joguinho velho e recebe 5 reais por mês, eu tenho uma vida com objetivos, metas e sonhos que batalho todos os dias para realizá-los! 
Espero que no futuro quando perceber a vida mediocre que o sr conquistou  acordando cedo para fazer evento em servidor online não venha dizer que o meu sucesso foi baseado na sorte!

Forte abraço Kelvin


[17/12/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Denuncia com fechamento incorreto #103086 Felzer10
[17/12/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Denuncia com fechamento incorreto #103086 1-logo11
[17/12/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Denuncia com fechamento incorreto #103086 Asdsa10
[17/12/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Denuncia com fechamento incorreto #103086 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[17/12/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Denuncia com fechamento incorreto #103086 Fanbar14
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7488
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [17/12/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Denuncia com fechamento incorreto #103086

postado em Seg 20 Dez 2021, 21:56
Denuncia recusada!

O Administrador auxiliar Keelvin_Staff, deixa claramente em seus fechamentos de denuncia para procurar o mesmo através do Discord ou in game.
O Administrador em questão realizou o fechamento da denuncia corretamente como deve ser.

____________________________________________________________________________________________________


Agora vamos deixar de cuspir no prato que comeu? você fala tanto, mas tanto in game/fórum e por trás das câmeras é outra coisa né?

[17/12/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Denuncia com fechamento incorreto #103086 Screenshot-2

Sabe o que é isso? Todas suas inscrições para helper, ou como tu diz, para uma vida medíocre criando evento em servidor online.
Ja que acha isso, porque sempre que abre as inscrições você se inscreve? HAHAHA.

Isso serve tanto para você, como para qualquer outro player que sai falando baboseiras em /v achando que não é visto.

____________________________________________________________________________________________________

Recebera reversa pela denuncia.

Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [17/12/2021] - (Admin) - Keelvin_Staff - Denuncia com fechamento incorreto #103086

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos