Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

Aceito

[17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226

postado em Sex 17 Dez 2021, 22:45
ID Denuncia:
719226

Motivo:
Após meses sem logar no servidor, entrei na digníssima Policia Militar através do /entrarorg. Acontece que o atual Líder da organização me demitiu cerca de 1 minuto após a minha entrada pelo motivo "Blacklist". Tentei contato com o indivíduo a fim de entender o porquê de tal demissão, mas ele não foi capaz de responder o que foi que eu havia praticado que fosse tão crítico ao ponto de me encontrar na lista dos barrados.  

Provas
https://imgur.com/a/cnzicYK

Jogador Denunciado:
@Hg_tuDo2

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Procurei o camarada mas ele me tratou como cachorro.
Hg_Backham
Hg_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 733
Idade Idade : 18
Registro Registro : 27/09/2021

Aceito

Re: [17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226

postado em Sáb 18 Dez 2021, 12:52
Olá, venho diante dessa denúncia medíocre feito por uma pessoa inativa dentro do jogo que por sinal joga em um gta que é mais feio que o próprio Minecraft.
Venho dizer encarecidamente que vossa pessoa não será retirada da blacklist e permanecerá nela, contudo, vemos que a kgb é rival da tuDo2, então caso queira entrar na organização, tire seu sobrenome que trás vergonha para a população.
Tendo em vista que eu sou de cargo tão importante no servidor, que é liderar uma organização, vejo minha atitude completamente certa, vendo que, eu posso colocar na blacklist quando eu bem entender, tendo motivos plausíveis.
Minha família está na blacklist da organização da kgb, portanto não será contrário dentro de minha organização, não irei permitir vocês aqui, como vocês não permitem nós aí.
Passar bem, 
atenciosamente Hg_tuDo2 atual líder da pm.
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

Aceito

Re: [17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226

postado em Dom 19 Dez 2021, 15:40
AO EXCELENTÍSSIMO JUÍZO DA ADMINISTRAÇÃO DO BRASIL PLAY GAMES/BPG




ELMIR KGB, player desde 2012, ex-administrador, ex-líder de várias organizações, ex-membro da equipe de vídeo, dono da família KGB, vem, muito respeitosamente apresentar sua réplica em face da denúncia em epígrafe, nos termos a seguir expostos:

I - DOS FATOS

Ao logar no servidor após alguns meses de inatividade, tendo em vista sua ocupação profissional e acadêmica no âmbito da vida real, o autor desta defesa decidiu participar da organização "PM", por meio do comando /entrarorg, uma vez que é sócio do servidor.

Ocorre que, poucos segundos após ser inserido na respectiva "org", o mesmo foi pego de surpresa ao ser removido ARBITRARIAMENTE pelo atual líder da Polícia Militar, sob a justificativa de ter sido colocado na "Blacklist", conforme segue as imagens em anexo nos autos desta denúncia.

Após tal episódio de mero dissabor, o autor, A FIM DE RESOLVER O IMPASSE, procurou o requerido a fim de prestar maiores esclarecimentos.

Acontece que o LÍDER, frisa-se, de uma das organizações mais importantes do servidor, agiu com completo desserviço, ao IGNORAR completamente o peticionante e tratá-lo com o maior desprezo possível.

Permitir ao Líder a demissão arbitrária de um mero membro da organização da PM, sem a comprovação de outro motivo para rescisão do contrato de trabalho, acabaria por violar o princípio da boa-fé objetiva e os deveres conexos de LEALDADE e TRANSPARÊNCIA nas relações bepegerianas.
 
Isso posto, tendo em vista que o autor é VÍTIMA, pelo que se vê da documentação acostada a esta denúncia, não vislumbra o demandante outro caminho a não ser o da propositura da presente ação, seguindo os fundamentos a seguir deduzidos.

II - DA FUNDAMENTAÇÃO


A demissão teve caráter nitidamente discriminatória. O reclamado forjou o comando /demitir ID para inflar o seu ego sem uma justificativa de fato plausível.

Vejamos o que diz a regra destinada aos Líderes do servidor:

9. É permitido a criação de “blacklist” para sócios que insistem em desrespeitar as regras da organização.


Ora, não precisa de muito esforço mental para deduzirmos que tal regra é permitida APENAS aos casos em que players INSISTAM EM DESRESPEITAR AS REGRAS DA ORGANIZAÇÃO, o que não foi o caso do autor, uma vez que NEM SE QUER TINHA O SEU NICK NA BLACKLIST, muito menos havia feito algo que fosse prejudicial à organização.

Vejamos então a jurisprudência deste servidor acerca de casos análogos em questão:

[21/11/2021] [BALLAS] SP_NoiX - Abuso de Comando #237216
"O DENUNCIADO USOU O SEU COMANDO /DEMITIR, SEM MOTIVOS PLAUSÍVEIS
SENDO ASSIM SERÁ ADICIONADO DOIS PONTOS DE LÍDER PARA QUE NÂO 
ABUSE DE SEUS COMANDOS NOVAMENTE!DENUNCIA ACEITA
SERÁ PUNIDO POR ABUSO DE COMANDO.

[Denúncia contra Líderes - Servidor Brasil Play Games, 
Julgador (a):JaaO_Staff, data: 24/11/2021]



Perlustrando a entendimento da digníssima Turma Administradora do BPG, vemos que em situações análogas foi configurada o ABUSO DE PODER por parte dos líderes denunciados.

III- DOS PEDIDOS

a) A inversão do ônus da prova;
b) A reintegração do Autor ao serviço, com pagamento dos salários vencidos da sua dispensa até a presente data;
c) Que seja o Líder denunciado RECOLHIDO para o presídio do CARANDIRU pelo tempo que este juízo achar necessário;
d) que seja totalmente julgado procedente a denúncia em questão.

Nestes termos, pede e espera deferimento.

Brasil Play Games/BPG, 19 de dezembro de 2021

Elmir_KGB.


[17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226 LZUtNhp

~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
Hg_Backham
Hg_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 733
Idade Idade : 18
Registro Registro : 27/09/2021

Aceito

Re: [17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226

postado em Dom 19 Dez 2021, 16:38
Não perguntei se você era ou deixou de ser alguem, continuará na blacklist e nem vou fazer textos pois o que vale é as provas, você está em um tribunal ou em um joguinho de 2004? 
Se essa denúncia deu fail 
https://bpgrpg.forumeiros.com/t174519-3-12-2021-hitmans-zkgrego_kgb-abuso-de-comando-892636
Porquê a sua vai dar up? 
Bom game
Diaaz_NoiX
Diaaz_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 139
Idade Idade : 17
Registro Registro : 18/05/2021

Aceito

Re: [17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226

postado em Dom 19 Dez 2021, 17:31
kgbunda chorando como sempre, blacklist neles!!!!!
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

Aceito

Re: [17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226

postado em Dom 19 Dez 2021, 17:42
"Não perguntei se você era ou deixou de ser alguem, continuará na blacklist e nem vou fazer textos pois o que vale é as provas, você está em um tribunal ou em um joguinho de 2004? "


Percebe-se claramente o total despreparo desse indivíduo em comandar a liderança da PM no servidor. Meu amigo, o jogo pode ser de 1530, eu faço questão sim de formalizar a minha denúncia, sabe porque? Porquê consigo te confrontar com argumentos e fatos plausíveis e não com historinha FUTIL de "gta de minecraft ou joguinho de 2004" Já que você diz que o que vale são as provas, eu já apresentei as minhas, cadê as suas? O que foi que eu fiz que foi considerado "desrespeito" a sua organização, segundo as regras? Como assim um líder não tem provas do que faz dentro do servidor? Ficar só na abrobinha não adianta nada, meu caro.


E te digo mais, caso essa denúncia seja UP, vou entrar quantas vezes eu QUISER na organização, e caso você venha a me demitir novamente, terei o prazer de criar quantas denuncias forem necessárias até você perder o máximo de pontos permitidos na liderança COP. Por isso, jovem gafanhoto, torça para que seja FAIL.


E sobre o camarada desprovido de massa encefálica que comentou sem ser citado, espero que seja punido também.




Comigo é assim e vá se acostumando com isso, aqui é sem massagem.


[17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226 LZUtNhp

~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
Hg_Backham
Hg_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 733
Idade Idade : 18
Registro Registro : 27/09/2021

Aceito

Re: [17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226

postado em Dom 19 Dez 2021, 18:12
Preocupante a audácia desse jovem desprovido em que insiste em entrar em minha organização em que a família do sujeito está em blacklist por motivos claros, você diz entrar em minha organização apenas para se locomover á prefeitura, sinto lhe informar que aqui não tem vez para sujeito pilantra.
Você e sua família KGB está na blacklist! Respeite isso bb chorão, só formaliza um texto quem não se garante nas provas, ardiloso de sua parte inconveniente de tentar forjar contra minha pessoa, se você é o sujeito homem casca grossa como diz ser, apresente aqui, Hg_tuDo2 terror dos kgb, vocês são tudo ignóbil em que coloca minha família em blacklist e querem entrar em minha organização, porém continuaram passando vontade em desfrutar da bela organização em que eu sou o Líder.
Suasório vocês continuarem com essas intrigas contra minha família e querer sair impune, mas afirmo aqui, perante ao julgamento que eu sou inocente, e que o acusador está tentando manipular o juiz no condenamento com suas palavras fúteis que podem ser facilmente manipuladas, envergonhando nós, jogadores do Brasil play games.
Perene situação onde continuará na blacklist e não irá mais entrar de forma ignóbil na organização causando balbúrdia.
Vamos atenuar essa situação apenas obedecendo minhas ordens de não abusar de comandos para entrar na PM, serei lacônico ao dizer que irão permanecer na blacklist, contudo, é conspícuo que estou certo.
Bom game, Elmir_KGB mais conhecido como ex staff,líder, equipe vídeo, dono da kgb ( como se fosse grande coisa ).
Abraços, encarecidamente, Hg_tuDo2.
Aqui é casca grossa mermão! Sem mais delongas, uma breve música inspirada a sua pessoa, porém, com todo o respeito, não me leve a mal!
davizinN_
davizinN_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1827
Idade Idade : 18
Registro Registro : 27/07/2021

Aceito

Re: [17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226

postado em Dom 19 Dez 2021, 18:46
Sua família tá na Blacklist ,fui expulso da hitmans pelo mesmo motivo e nem por isso vim fórum
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

Aceito

Re: [17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226

postado em Dom 19 Dez 2021, 20:57
Reitero


"sobre o camarada desprovido de massa encefálica que comentou sem ser citado, espero que seja punido também."


[17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226 LZUtNhp

~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
Hg_Backham
Hg_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 733
Idade Idade : 18
Registro Registro : 27/09/2021

Aceito

Re: [17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226

postado em Seg 20 Dez 2021, 13:56
Satisfatório ver o quão você é desprovido diante de uma denúncia que foi elaborada por vossa pessoa, cabe ao administrador puni a mesma, e não um sujeito aborrecido que perde seu tempo forjando denúncia na tentativa de prejudicar alguém que fez o que o sr não conseguiu, ser um bom líder.
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

Aceito

Re: [17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226

postado em Seg 20 Dez 2021, 18:46
Fala, fala, fala e não tá provando nada. Só estou vendo você se enrolando ai tentando dar um ar de intelectualizado e elaborando frases sem nenhum tipo de coesão, estudou onde? no CAPS? A nota que eu te dou pra todo esse vexame é DÓ. 

É como dizia um grande conterrâneo chamado LUIZÃO DONATRAMPI: "Quem não quiser cair que se deite, que a pancada aqui é segura" se tiver achando ruim quite você e o diabaquatro do servidor.


[17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226 LZUtNhp

~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
avatar
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/01/2015

Aceito

Re: [17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226

postado em Seg 20 Dez 2021, 23:11

Vamos lá tico e teco.
Primeiro, aqui não é tcc de faculdade pra ficar fazendo textos
(Elmir_KGB )

Segundo, aqui não é grupo de whatsapp pra terceiros ficarem comentando
(Davizin_tuDo2 e Ymoreira)
Terceiro, a ditadura acabou em 1985, você não pode achar que vai criar sua ditadura na organização (hg_tuDo2)
vocês podem escrever aí o dia todo, textos longos cansativos, oq adianta aqui é colocar provas.
Você (Elmir) acusa o hg_tuDo2 de blacklist indevida e mostra suas provas da demissão.
Você (hg_tuDo2) acusa a família do elmir ser rival da sua, família não tem rivais e oq  existe no servidor de rivais são apenas organizações, tire isso da cabeça de vocês (players todos)
Você mesmo confirma hg "posso colocar na blacklist quando eu bem entender, tendo motivos plausíveis."
"a família do sujeito está em blacklist por motivos claros"
Sim, ok. Aguardei uma prova apenas do motivo plausível e você não mostrou, pois a regra é clara Arnaldo:
9. É permitido a criação de “blacklist” para sócios que insistem em desrespeitar as regras da organização.
Portanto, pessoas só podem ser colocadas na blacklist tendo um motivo válido, você não mostrou nenhuma prova que faça com que o motivo da blacklist seja valida.
Na próxima, falem menos e mostrem mais.

Isso serve para qualquer Líder ou adm, é necessário ter provas que aquele cara que está na blacklist fez algo para está nela, caso contrário denúncia é aceita.
Denuncia aceita, tópico closed.
Dúvidas me procure in-game ou Discord.
hg_tuDo2 não levará pontos líderes, em caso de denúncias similares o mesmo tomara denuncia.

Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [17/12/2021] [PM] Hg_tuDo2 - Blacklist Indevido/Abuso de poder #719226

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos