- Coollor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 10/08/2021
[21/12/2021] [Hitmans] Tooby_KGB - Ofensa #93177
postado em Ter 21 Dez 2021, 13:27
ID Denuncia:
93177
Motivo:
Eu estava em minha HQ fazendo teste , quando o mesmo tinha um contrato a cumprir em meu membro, ele cumpriu o contrato, aí peguei a moto dele e ele atirou nos pneu, pois eu desci da moto, e ele me chama de " ANT RPG " Eu respondi com "Difamação?" E ele cita minha mãe dizendo " MEU PAU NA SUA MÃE "
Provas
https://imgur.com/a/Q1lNzaj
Jogador Denunciado:
@Tooby_KGB
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Tentei mais o jogador ficou fingindo que não sabia de nada. segue as prints: https://imgur.com/a/Vl1NIDr
93177
Motivo:
Eu estava em minha HQ fazendo teste , quando o mesmo tinha um contrato a cumprir em meu membro, ele cumpriu o contrato, aí peguei a moto dele e ele atirou nos pneu, pois eu desci da moto, e ele me chama de " ANT RPG " Eu respondi com "Difamação?" E ele cita minha mãe dizendo " MEU PAU NA SUA MÃE "
Provas
https://imgur.com/a/Q1lNzaj
Jogador Denunciado:
@Tooby_KGB
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Tentei mais o jogador ficou fingindo que não sabia de nada. segue as prints: https://imgur.com/a/Vl1NIDr
- Tobey_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 29/10/2020
Re: [21/12/2021] [Hitmans] Tooby_KGB - Ofensa #93177
postado em Ter 21 Dez 2021, 13:40
Não meu lindo, não é assim, vamos conversar...
''ele cumpriu o contrato, aí peguei a moto dele e ele atirou nos pneu, pois eu desci da moto, e ele me chama de (" ANT RPG ")''
Você não contou a historia toda meu peixe! Primeiro eu tenho um contrato no seu membro, fiz e tudo ok! segundo vc atira em mim(Não tenho provas) enfim pega minha moto e fica girando na hq, até que pego ela e subo! Dai você atira no novato que eu estava carregando, e então pergunto "DM?", e vc responde "Foi em vc?''... Moral da historia, pode fazer dm nos novatos e ficar por isso mesmo?
Sobre a "Ofensa" ! Quem disse que foi com você? Mostre eu indicando que era com você! E como vou resolver com você IN GAME, se manda sms e vaza do jogo? Passa teu numero gatxinho, pra a gente conversar melhor<3 Te amo viu? Pense que foi com você não! Bjss
Obs: Não tenho prova de nada do que falei! Se for sujeito a homem, vai concordar!
Boa tarde
postado em Ter 21 Dez 2021, 14:02
Bom, falar que eu fiz DM etc.. é fácil, falar todo mundo fala, mas quero ver se vc tem provas se eu fiz DM etc.. , e a ofensa foi pra mim sim, pq não tinha ninguém falando no Chat/Voip, e se tinha prova ai, os únicos que estavam falando era eu e você , mas se você discorda , passa suas provas. Ou melhor, Assume seus erros !
Att,
Coollor.
Att,
Coollor.
postado em Ter 21 Dez 2021, 14:13
Boa Tarde Mr. Coollor !
Qual a cor da sua tanga? ass Professor.
Amigo, digo e repito não tenho provas de nada contra o senhor, sou pau mandado não, jogo o jogo por diversão!
Bem, sobre "e a ofensa foi pra mim sim, pq não tinha ninguém falando no Chat/Voip"
eu vinha conversando com o Sr. Anderson, estávamos brincando pois era novato e eu estava ajudando ele, sobre empregos enfim... eu e o Sr. Anderson já estamos muito íntimos, eu durmo na casa dele, ele dormi na minha... Dividimos até a escova de dente imagina?
Quero inimizades não Coollor meu flor, se quiser resolver IN-GAME ainda, estou a disposição!
Ainda não me passou seu número!
Ass. Tobey Maguire
postado em Ter 21 Dez 2021, 14:25
Bom, podemos ver que você já assumiu sem querer que a ofensa foi pra mim ,pois você disse que, vc "VINHA" e não " ESTAVA " conversando com seu amigo , pois quando você entrou na HQ ele não disse uma palavra se quer, não irei resolver in game mais, pois já tentei... e você ofendeu uma pessoa que amo muito "mãe" E sobre você dormir na casa de tal, dividir escovas etc. Isso não me importa e nem quero saber da sua vida íntima. "Ainda não passou seu número!" , não passei e nem irei passar, Tenha uma Boa Tarde!
Ass,
Coollor.
Ass,
Coollor.
postado em Ter 21 Dez 2021, 14:59
é serio isso Coolor? cadê sua Interpretação de Texto?, se for pro ENEM...
Amigo, eu VINHA conversando com o Anderson! o mapa do GTA deve ter uns 8mil metros², eu acho que nessa distancia você não vê o chat de todo mundo né bb? o assunto que conversávamos vc não sabe, portanto não crie cenários que não existe.
Amigo, eu VINHA conversando com o Anderson! o mapa do GTA deve ter uns 8mil metros², eu acho que nessa distancia você não vê o chat de todo mundo né bb? o assunto que conversávamos vc não sabe, portanto não crie cenários que não existe.
Estou aqui pra fazer amigos!
My ctt:
+657 977 029 91
Se quiser umas kkkk tá mtbm isso
postado em Ter 21 Dez 2021, 15:30
Mais uma vez quereendo forjar amigo??
"mapa do GTA deve ter uns 8mil metros², eu acho que nesta distância você não vê o chat de todo mundo né bb? "
Bom, pelo que está nesse vídeo, parece que você ia vazar , só que vc parou e me ofendeu e vazou , e da pra ver claramente que seu parceiro não digitou NADA, pra você ter motivo de falar que a ofensa foi pra ele, então está aí a prova que a ofensa foi claramente pra mim. Fique com o vídeo:
https://youtu.be/DAQQPnqDDmk
Ass,
Coollor.
"mapa do GTA deve ter uns 8mil metros², eu acho que nesta distância você não vê o chat de todo mundo né bb? "
Bom, pelo que está nesse vídeo, parece que você ia vazar , só que vc parou e me ofendeu e vazou , e da pra ver claramente que seu parceiro não digitou NADA, pra você ter motivo de falar que a ofensa foi pra ele, então está aí a prova que a ofensa foi claramente pra mim. Fique com o vídeo:
https://youtu.be/DAQQPnqDDmk
Ass,
Coollor.
postado em Ter 21 Dez 2021, 19:05
A cada tópico que tu manda percebo apenas que é mais carente mano... Quer ser meu amigo?
Crlh menó, tu tem canal no youtube, por que tu não mostra desde que cheguei na sua HQ?
Mostra aquela parte que eu ti marco no xingamento! Só quero isso, vc disse difamação comigo certo? e agora esta me acusando de ofensa? que bgl feio mano
Já disse e deixei marcado ai, que si quiser resolver esse bagulho nos resolve
Eu só quero o vídeo todo.
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
postado em Qui 30 Dez 2021, 07:33
Denúncia : Up (Será Punido Por Ofensa)
Motivo : Mãe é sagrada
Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos