- DaniLo_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[Aztecas] Pelanza_Cyclone Forjando Crash
postado em Ter 18 Out 2011, 12:47
Olá galerinha do bpg , estou aqui apra denunciar o pelanza_cyclone ... , Assim a historia : Ele veio na hq para pedir teste a pc esta sem vaga ! eu disse tá sem vaga ele invadiu hq eu amndei sair não saiu dei /su invasao , ai agente da voz de prissão eu e meus membros ele forja crash , com a regra do rodrigo :
Em caso de CRASH(forjado ou não) em fuga da policia ou em sequestro, é obrigatório que a pessoa que
sofreu o CRASH volte o mais rápido possivel ao jogo e chame um admin pedindo para se entregar,
tirando uma ScreenShot(f8) para provar que voltou e se entregou, pois, caso alguem denuncie,
se você não tiver uma SS provando, você será punido. De qualquer maneira, É PROIBIDO FORJAR CRASH.
Ele não se entregou !
SS provando o Crash :
Aqui eu falei rpa ele se entrega ou forum ! , Ele não se entregou e tirou x1 com um de meus membros , viu que ia perder meteu o pé não consegui tirar ss dele fujindo mais tirando x1 sim :
Em caso de CRASH(forjado ou não) em fuga da policia ou em sequestro, é obrigatório que a pessoa que
sofreu o CRASH volte o mais rápido possivel ao jogo e chame um admin pedindo para se entregar,
tirando uma ScreenShot(f8) para provar que voltou e se entregou, pois, caso alguem denuncie,
se você não tiver uma SS provando, você será punido. De qualquer maneira, É PROIBIDO FORJAR CRASH.
Ele não se entregou !
SS provando o Crash :
Aqui eu falei rpa ele se entrega ou forum ! , Ele não se entregou e tirou x1 com um de meus membros , viu que ia perder meteu o pé não consegui tirar ss dele fujindo mais tirando x1 sim :
- Mr_Tilambucu➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2011
Re: [Aztecas] Pelanza_Cyclone Forjando Crash
postado em Ter 18 Out 2011, 12:49
A SS não prova nada. Não há como provar que ele forjou crash...
- DaniLo_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Ter 18 Out 2011, 17:39
tá , até semana que vem aqui no forumMr_Tilambucu escreveu:A SS não prova nada. Não há como provar que ele forjou crash...
- ConvidadConvidado
postado em Ter 18 Out 2011, 22:14
UP, ESSES CARA CANSA DE FORJA UP
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 19 Out 2011, 17:31
Denúncia Fail, se tivesse a SS da voz na 1ª SS seria UP porém ele simplesmente crashou e como não tem SS da voz não prova nada.
CLOSED !
CLOSED !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos