- Tuff FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2020
[24/12/2021] Revisão - Tuff_FelzeR - Desconhecido
postado em Sex 24 Dez 2021, 10:03
Admin que baniu:
Motivo interno 999
Provas
https://imgur.com/a/XcMe5fd
Nick:
Tuff_FelzeR
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Fui banido do fórum e in-game de forma indevida.
Não cometi nenhum delito, não quebrei nenhuma regra e não realizei nenhum ato para banimento permanente descrito no tópico destinado a lista de tempos e punições do fórum.
Mesmo não logando sou um dos responsáveis por uma familia dentro do Servidor e tenho como função estar atualizando os tópicos de membros no fórum e no discord.
Independente do resultado dessa revisão eu não estarei mais logando por falta de tempo, mas solicito o desban por que não fiz nada que fere o nome ou as regras do servidor.
Ano passado o israel falou que o BPG seria uma empresa e não apenas um jogo. Legal, o servidor melhorou muito de um ano para cá e está cada dia mais crescendo e eu sou um colaborador desse crescimento.
Não é justo um sentimento pessoal de algum administrador vir a tona a ponto de banimento.
Feliz natal e passem bem.
Motivo interno 999
Provas
https://imgur.com/a/XcMe5fd
Nick:
Tuff_FelzeR
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Fui banido do fórum e in-game de forma indevida.
Não cometi nenhum delito, não quebrei nenhuma regra e não realizei nenhum ato para banimento permanente descrito no tópico destinado a lista de tempos e punições do fórum.
Mesmo não logando sou um dos responsáveis por uma familia dentro do Servidor e tenho como função estar atualizando os tópicos de membros no fórum e no discord.
Independente do resultado dessa revisão eu não estarei mais logando por falta de tempo, mas solicito o desban por que não fiz nada que fere o nome ou as regras do servidor.
Ano passado o israel falou que o BPG seria uma empresa e não apenas um jogo. Legal, o servidor melhorou muito de um ano para cá e está cada dia mais crescendo e eu sou um colaborador desse crescimento.
Não é justo um sentimento pessoal de algum administrador vir a tona a ponto de banimento.
Feliz natal e passem bem.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [24/12/2021] Revisão - Tuff_FelzeR - Desconhecido
postado em Dom 02 Jan 2022, 09:15
Sentimento pessoal de um Administrador? Entendi.
E agora eu sou obrigado a ler piadinhas de players como você?
Caso queira, tem direito de taxa no valor de 30R$ pelo seu desbanimento in game.
Topico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos