- Gatsby_StroNda➝ Membro do servidor
Registro : 11/08/2020
[2/1/2022] [BOPE] ScarFace_UniteD - Matando rendido e SU depois de morto #700814
postado em Dom 02 Jan 2022, 15:47
ID Denuncia:
700814
Motivo:
Já chegaram no esculacho no Território de Parque Gleen como é proibido dar /hd dentro do TR dei /hi como forma de rendição mas não quiseram nem saber meteram bala, e depois q eu tava preso ainda me deu su DOP pra eu ficar procurado depois de sair da cadeia.
Provas
https://imgur.com/a/cKUAdmi
Jogador Denunciado:
@"ScarFace_UniteD"
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim tentei 3 vezes > https://imgur.com/a/cKUAdmi
700814
Motivo:
Já chegaram no esculacho no Território de Parque Gleen como é proibido dar /hd dentro do TR dei /hi como forma de rendição mas não quiseram nem saber meteram bala, e depois q eu tava preso ainda me deu su DOP pra eu ficar procurado depois de sair da cadeia.
Provas
https://imgur.com/a/cKUAdmi
Jogador Denunciado:
@"ScarFace_UniteD"
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim tentei 3 vezes > https://imgur.com/a/cKUAdmi
- ScarFace_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2014
Re: [2/1/2022] [BOPE] ScarFace_UniteD - Matando rendido e SU depois de morto #700814
postado em Dom 02 Jan 2022, 16:07
Boa tarde!
A guarnição chegou no tr de viatura já aplicando o /VDP e logo em seguida dispararam contra a guarnição, logo, respondemos a mesma altura vide conduta cop
" 5. Em situações onde a guarnição seja alvejada logo ao após a aplicação da voz os oficiais presentes poderão entrar em combate sem o procedimento citado acima."
Após a rendição não houve tempo de cessar os disparos.
Na própria prova do acusador temos o iFast atirando contra a guarnição e na SS do mesmo já na cadeia o chat kill aponta que o PCC continuou matando os cops no tr (inclusive o @Paradisee_ThiieF já estava morto quando conseguimos matar ele morrendo logo em seguida. )
A respeito do /su foi aplicado automaticamente com a atualização de 02/01/2022
Sem mais .
A guarnição chegou no tr de viatura já aplicando o /VDP e logo em seguida dispararam contra a guarnição, logo, respondemos a mesma altura vide conduta cop
" 5. Em situações onde a guarnição seja alvejada logo ao após a aplicação da voz os oficiais presentes poderão entrar em combate sem o procedimento citado acima."
Após a rendição não houve tempo de cessar os disparos.
Na própria prova do acusador temos o iFast atirando contra a guarnição e na SS do mesmo já na cadeia o chat kill aponta que o PCC continuou matando os cops no tr (inclusive o @Paradisee_ThiieF já estava morto quando conseguimos matar ele morrendo logo em seguida. )
A respeito do /su foi aplicado automaticamente com a atualização de 02/01/2022
Sem mais .
- HnnK_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 20/09/2015
Re: [2/1/2022] [BOPE] ScarFace_UniteD - Matando rendido e SU depois de morto #700814
postado em Dom 02 Jan 2022, 16:24
A única prova que o denunciante apresentou quanto ao contexto de sua morte é insuficiente para afirmar que foi indevido.
1) Na 1ª SS mostra que, no momento do /HI, o denunciante já estava recebendo disparos de um outro membro do BOPE, portanto estava havendo combate.
2) O que reafirma o combate que estava havendo são as outras SS's postadas. Na segunda SS, 3 segundos após a primeira, o meu membro que estava atirando no denunciante aparece morto no ChatKill.2.1.2 Não é obrigatório aceitar rendição durante combate.
3) O SU aplicado foi automático do próprio jogo, não foi erro de meu membro. Seria até IMPOSSÍVEL o meu membro sair do território, ir ao interior da penitenciária aplicar o SU.
Logo, membro não será punido da organização.
Att,
HnnK_ThiieF - Líder BOPE.
- wave_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2012
postado em Ter 04 Jan 2022, 09:36
Data para fechamento da denúncia 05/01/2022.
- wave_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2012
postado em Qua 05 Jan 2022, 09:02
Denúncia @UP, o player em questão não fazia parte de nenhuma organização e não entrou em combate em nenhum momento com a guarnição, sendo assim invalido o argumento de que por estar em combate teria que mata-lo o mesmo já estava de /hi e disposto a se emtregar, quanto o su automático, irei repassar a questão do possível bug a israel.
- Conteúdo patrocinado
- [BOPE]Nuub_chrOme Matando depois de rendido+Surf
- [BOPE] Koringa_Powerss Matando de bazooka de perto depois de eu ter me rendido ¬¬
- [BOPE] CMA_Ramonziin Matando depois do /handsup ! DEPOIS XINGOU :/
- [18/6/2022] [BOPE] CheFiN_deathRow - MATANDO RENDIDO #280848
- [7/3/2021] [BOPE] EuMermo - /SU indevido - depois de morto #315301
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos