- Italoh_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
[3/1/2022] [Al'Qaeda] dAbliu - DM #380712
postado em Ter 04 Jan 2022, 00:40
ID Denuncia:
380712
Motivo:
Algo bem simples sem muitos detalhes, estava de ronda e fomos atras de um procurado que não tinha nada ver com esse sujeito, em seguida, o mesmo me mata com um HEADSHOT, quero deixar claro que ele não tinha nada ver com a perseguição, e não estávamos atrás dele e muito menos atirando, infelizmente não printei no momento exato que ele matou pois o tiro foi único e muito rápido, mas tirei print do chat que prova que o mesmo me matou de HEADSHOT , peço que olhe caridosamente o chat logo abaixo.
Provas
Jogador Denunciado:
@dAbliu
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim, mandei SMS para o mesmo, mas não obtive resposta para resolver.
AQUI ESTÃO AS PROVAS ABAIXO
380712
Motivo:
Algo bem simples sem muitos detalhes, estava de ronda e fomos atras de um procurado que não tinha nada ver com esse sujeito, em seguida, o mesmo me mata com um HEADSHOT, quero deixar claro que ele não tinha nada ver com a perseguição, e não estávamos atrás dele e muito menos atirando, infelizmente não printei no momento exato que ele matou pois o tiro foi único e muito rápido, mas tirei print do chat que prova que o mesmo me matou de HEADSHOT , peço que olhe caridosamente o chat logo abaixo.
Provas
Jogador Denunciado:
@dAbliu
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim, mandei SMS para o mesmo, mas não obtive resposta para resolver.
AQUI ESTÃO AS PROVAS ABAIXO
- dAbliu➝ Membro do servidor
Registro : 10/06/2015
Re: [3/1/2022] [Al'Qaeda] dAbliu - DM #380712
postado em Qua 05 Jan 2022, 00:53
Eu estava procurado, varios cop, varias trocação, você perdido no meio, moscou tomo pedrada kkkk até na sua SS mostra o Bope me matando.
- Alvaro_MeDelliN➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2021
postado em Qua 05 Jan 2022, 16:44
Denúncia em Análise
Prazo para fechamento 08/01/2022
postado em Qui 06 Jan 2022, 14:22
Só uma pergunta meu querido, você estava invisível ???? ou tá me confundindo com outro jogador ?porque eu nao lembro de ter ido atrás de você, que eu saiba estava em perseguição com dois civis em uma moto, e desci da VTR para prender os mesmos, e depois veio você me matar de um lugar distante do local do acontecido, que não tinha nada haver com os dois civis que estávamos atrás, não tinha BOPE nenhum em nossa cola, eu tava de INTERPOL, não é toa que o tiro veio de cima de um prédio próximo a HQ do BOPE
Se eu tivesse atirado em você, ou ter ido atrás eu poderia dizer que a minha morte foi justa e não perderia meu tempo denunciando, quero que vc poste print ou algo do tipo de eu realizando alguma ação sobre você, o que vale em um denúncia são provas e não somente argumento, aguardo então o fechamento da denúncia e espero a compreensão do adm responsável, pois morte de HS são rápidos e não consegui tirar print no momento exato que ele mata, mas o chat tá aí é a prova que tenho no momento, fora as provas que deixei lá de resolver com ele, aguardo o fechamento da denúncia, vlw aee.
Se eu tivesse atirado em você, ou ter ido atrás eu poderia dizer que a minha morte foi justa e não perderia meu tempo denunciando, quero que vc poste print ou algo do tipo de eu realizando alguma ação sobre você, o que vale em um denúncia são provas e não somente argumento, aguardo então o fechamento da denúncia e espero a compreensão do adm responsável, pois morte de HS são rápidos e não consegui tirar print no momento exato que ele mata, mas o chat tá aí é a prova que tenho no momento, fora as provas que deixei lá de resolver com ele, aguardo o fechamento da denúncia, vlw aee.
- dAbliu➝ Membro do servidor
Registro : 10/06/2015
postado em Sex 07 Jan 2022, 11:02
Você disse ali o que vale em um denúncia são provas e não somente argumento, vai atras de mais provas porque para mim vc ta querendo forja uma denuncia em cima de mim, nas suas ss ate mostra os cara me aplicando /su vc tava envolvido no meio e tomou. Aguardo o adm fecha a denuncia flw
postado em Sex 07 Jan 2022, 21:15
Se fosse tentativa de forjar nem perderia meu tempo denunciando você, estou lhe reportando aqui, pois sei o que vi, sei o que cometeu, não tinha absolutamente BOPE nenhum na hora do acontecido, estavamos apenas eu meu colega e os dois civis que eram nosso alvo, seu tiro veio de uma distância extremamente longe do local, já disse e vou repetir você não era o procurado que estávamos indo atrás, não levantamos ação nenhuma sobre você, sem provas você não tem direito de me acusar, tentei falar numa boa com você no jogo para evitar que eu denunciasse você, mas se não quis resolver, isso não é problema meu.
- Alvaro_MeDelliN➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2021
postado em Sáb 08 Jan 2022, 11:56
Denúncia Recusada!
Provas insuficientes.
Dúvidas me procure in game ou discord
Tópico fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos