Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
HnnK_ThiieF
HnnK_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 177
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/09/2015

Resolvido

[6/1/2022] [Assassins] Ze_WhiTe - Matando refém indevidamente #497952

postado em Qui 06 Jan 2022, 04:52
ID Denuncia:
497952

Motivo:
Eu e meus membros fomos a um sequestro feito pela organização Assassins para negociarmos com os sequestradores e salvarmos o refém. Ao entrar no local para negociar, já recebi DM sem sentido, mas fui levantado logo depois. No entanto, logo após ser levantado, o sequestrado foi retirado da jaula e morto pelo líder dos Assassins, que é o denunciado, sem que houvesse negociação, sem que houvesse sido dado SU ou voz de prisão a alguém. Lamentável um líder ser despreparado assim e não cuidar de estudar as regras daquilo que se propõe a fazer, i.e, sequestrar.

Na lista de tempos e punições, lê-se:
26. Proibido Matar Refém em menos de 3 Minutos após negociador chegar;
E nas regras de Assalto e sequestro lê-se:
8. Não é permitido matar o refém após os negociadores chegarem, a menos que seja aplicado /su ou que sejam disparados tiros por parte dos mesmos.
20. A partir do momento que o sequestrado estiver na jaula só será permitido matar o mesmo após 7 minutos do envio do primeiro /ang.

O primeiro Ang foi mandado às 20:03:10 e às 20:06:14 o refém já estava morto, portanto não se passaram 7 minutos do primeiro ang. E, segundo a minha SS, eu cheguei ao cativeiro às 20:04:54 e o refém foi morto em menos de 3 minutos sem que houvesse negociação.

Provas
https://imgur.com/a/88XWRr8

Jogador Denunciado:
@Ze_WhiTe

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Ze_WhiTe
Ze_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1069
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Resolvido

Re: [6/1/2022] [Assassins] Ze_WhiTe - Matando refém indevidamente #497952

postado em Qui 06 Jan 2022, 14:14
-Na verdade achava que era só preciso mandar 3 angs e podia matar, não estava a par da atualização dessas regras que agora funciona por tempo e também tenho visto toda a gente no server a fazer como eu fiz, então achei que estava a fazer bem. (matar e não esperar os 7 minutos);
-Quando você entrou dentro do cativeiro eu falei no chat para você "Paga rápido 30k de cada vez senão MATO o refém". Você ficou simplesmente caminhando e não pagava... Era obvio que vocês iam trollar o sequestro, então decidi matar o refém por causa da vossa demora;
-Depois de ter lido totalmente as regras de sequestro acho que são completamente a favorecer os Cops, pois não faz sentido nenhum, por exemplo, chegar a BOPE e ficamos todos a espera que BOPE esteja pronta para trollar o nosso sequestro em vez de reagirmos...
-Com isto aceito a minha punição e prometo que daqui em diante irei proceder conforme as regras Smile
HnnK_ThiieF
HnnK_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 177
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/09/2015

Resolvido

postado em Qui 06 Jan 2022, 15:14
[size=31]Resolvi in-game com o denunciado, peço que se desconsidere a denúncia. Erros acontecem, o player é antigo no servidor e apenas não se atualizou sobre as regras. Não é meu propósito prejudicar a liderança de ninguém. Parabéns pela humildade em reconhecer o erro e por se propor a não mais o fazer.[/size]

[size=31]Att,[/size]
[size=31]HnnK_ThiieF - Líder BOPE.[/size]
Ze_WhiTe
Ze_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1069
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Resolvido

postado em Qui 06 Jan 2022, 16:35
Obrigado ao líder BOPE por desconsiderar a denuncia!
Resolvido in-game, não se voltará a repetir.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8579
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Resolvido

postado em Sáb 08 Jan 2022, 12:18
Resolvido, topico fechado.
Conteúdo patrocinado