- FpZin_DuGrau➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2021
[6/1/2022] [BOPE] NaKatashi_EleveeN - /su indevido #1454520
postado em Qui 06 Jan 2022, 19:42
ID Denuncia:
1454520
Motivo:
Eles me derao voz de revista eu dei /hi eles me resvitarao me derao /su porte de arma ilegal ai dps quando ia entrar no carro eles me derao /su dop e eu ja tava entrando no carro para ir para a delegacia dps do /su indv eles me matarao
Provas
https:// imgur.com/a/2qT81zo
Jogador Denunciado:
@NaKatashi_EleveeN
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1454520
Motivo:
Eles me derao voz de revista eu dei /hi eles me resvitarao me derao /su porte de arma ilegal ai dps quando ia entrar no carro eles me derao /su dop e eu ja tava entrando no carro para ir para a delegacia dps do /su indv eles me matarao
Provas
https:// imgur.com/a/2qT81zo
Jogador Denunciado:
@NaKatashi_EleveeN
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Nakatashy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 03/01/2022
Re: [6/1/2022] [BOPE] NaKatashi_EleveeN - /su indevido #1454520
postado em Qui 06 Jan 2022, 23:42
Olá FPZIM, meus cumprimentos.
Vamos lá...
Primeiro pronto: informo que você recebeu o SU DOP automático que é quando é dado a voz de prisão (/vdp) e 15 segundos depois o mesmo recebe o SU automático em caso onde não houve a rendinção, digo, uso do comando /HD. (vide autualização do servidor do dia 02 de janeiro)
Segundo ponto: Sua prova não mostra você com o comando /HD, ou indo para a vitura policial conforme mencionado por você na denúncia.
Terceiro ponto: Deixo para meu companheiro de organização: player @Kenfix_ThiieF postar a contraprova de vossa denúncia.
Por fim, assim que publicado a contra prova, deixo para os admins o fechamento de tal denúncia.
Obrigado!
- Kenfix_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2021
postado em Sex 07 Jan 2022, 00:10
Como fui citado pelo colega @Nakatashy_EleveeN, dou-me o Direito de postar a contraprova nesta denúncia, sem prejuízo de punição, apresentando-lhes o vídeo completo da abordagem. No vídeo, podemos observar que a guarnição tomou os devidos cuidados na hora de abordar, não havendo nenhum tipo de irregularidade no ato.
Pois bem, vamos a síntese dos fatos:
Como podemos observar, foi dado voz de abordagem ao suspeito que colaborou com a ação dos policiais, após, a guarnição constatou que o indivíduo possuía uma arma de fogo em punhos, sendo-lhe aplicado o /SU PIA e na sequência o /VDP, tendo em vista que o jogador passou a ser procurado.
Diante da inercia do abordado após a aplicação do /VDP, o mesmo tomou o DOP AUTOMÁTICO pois não digitou o /HI.
E mesmo depois da aplicação do /SU DOP, os policiais insistiram várias vezes para que o individuo entrasse no veículo, porem isso não aconteceu, onde veio a ser abatido pelos policiais.
Segue o vídeo da abordagem: https: // www.youtube.com/watch?v=DKMYyxH2tL8
Pois bem, vamos a síntese dos fatos:
Como podemos observar, foi dado voz de abordagem ao suspeito que colaborou com a ação dos policiais, após, a guarnição constatou que o indivíduo possuía uma arma de fogo em punhos, sendo-lhe aplicado o /SU PIA e na sequência o /VDP, tendo em vista que o jogador passou a ser procurado.
Diante da inercia do abordado após a aplicação do /VDP, o mesmo tomou o DOP AUTOMÁTICO pois não digitou o /HI.
E mesmo depois da aplicação do /SU DOP, os policiais insistiram várias vezes para que o individuo entrasse no veículo, porem isso não aconteceu, onde veio a ser abatido pelos policiais.
Segue o vídeo da abordagem: https: // www.youtube.com/watch?v=DKMYyxH2tL8
postado em Sex 07 Jan 2022, 01:26
Nao adianta mn eu dei /hi em nenhum momento vcs pediram pra min dar /hd eu tava acaminho para ir para o carro vc me mato e deu /su dop sendo que eu ja tinha dado /hi, que tenha uma boa noite
postado em Sex 07 Jan 2022, 01:30
E mais uma coisa que eu queria falar e que como eu sou mob eu vi o carro la na frente do posto nao atras. Eu vi o video ai eu tenho print do carro la na frente
WARNED BY HIDAN_STAFF
DOUBLE-POST.
WARNED BY HIDAN_STAFF
DOUBLE-POST.
postado em Sex 07 Jan 2022, 01:32
- Nakatashy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 03/01/2022
postado em Sex 07 Jan 2022, 04:48
FPZIM escreveu:Nao adianta mn eu dei /hi em nenhum momento vcs pediram pra min dar /hd eu tava acaminho para ir para o carro vc me mato e deu /su dop sendo que eu ja tinha dado /hi, que tenha uma boa noite
Meu jovem...
Em nenhum momento eu dei /su DOP em vossa pessoa, eu dei a VOZ DE PRISÃO (/vdp) após um membro da guarnição ter dado o /su PIA (Porte Iliegal de Arma) e tal comando já solicita para você ficar de handsup (/hd), do contrário, tomará /su DOP (AUTOMÁTICO).
Felizmente eu consegui encontrar a gravação do ocorrido pela minha pespectiva (já que sou eu o denunciado).
Segue: https:// youtu.be/ydi_ewMF4do
Conforme mostra no vídeo de contraprova, reitero, que em nenhum momento lhe dei /su, muito menos DOP e muito menos ainda dei após você ter sido morto, conforme você me acusa. Portanto, em MINHA PESPECTIVA e da GUARNIÇÃO envolvida, a ação policial foi deliberamente realizada conforme as regras/lei.
Sem mais!
Obrigado!
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
postado em Sex 07 Jan 2022, 20:08
Denúncia dentro dos padrões, em andamento!
Previsão de resolução: 09/01/2021 (3 dias), Podendo haver acréscimos de acordo com a dificuldade da denúncia.
Administrador responsável: Hidan_Staff
Fiquem atentos as Regras de denúncias fórum.
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
postado em Dom 09 Jan 2022, 16:08
Denúncia RECUSADA!
As contraprovas foram suficientes para resolução da denúncia
O su foi aplicado automaticamente pelo sistema do servidor, como supracitado.
Deveria ter dado /hd para não receber o crime.
Não receberá reversa, por se tratar de um sistema novo.
Cuidado com os double-posts.
Att, Hidan_Staff
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - 3 su indevido 10 vdr na mesma hora ele me colocou na prisão eu saí da prisão ele ficou plantado me dando vdr e su indevido e fui preso dnv #56895
- [26/10/2022] [BOPE] Karol_ST - Su indevido. #0
- [30/11/2022] [BOPE] BieeeL_isBack - SU INDEVIDO #675
- [31/3/2022] [BOPE] dynasty - /su indevido #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos