Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
week_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 294
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Recusado

[8/1/2022] - (Admin) - Wave_Staff - Fechamento de denuncia incorretamente #20080

postado em Sáb 08 Jan 2022, 14:16
ID Denuncia:
20080

Motivo:
o administrador aceitou a denuncia e ainda por cima colocou 2x indevido.
Na primeira vez que conversei com o denunciado ele alega que eu dei 2 SU desacato em uma pessoa PRESA. Em questão maioria das pessoas sabem que so quem aplica /SU em player preso é C5+ e olhe lá, 1x SU indevido até aceito mais 2x não! Porque nas próprias provas dele mostra ele desacatando eu e meu companheiro e se você não sabe @Wave_Staff É POSSÍVEL SUBIR O CHAT, então o mesmo subiu o chat para tirar as prints, e no título da denuncia o próprio mlk diz "me deu 2 su desacato e não 2 SU preso. Lhe falta experiência 😡

Provas
https://bpgrpg.forumeiros.com/t175605-3-1-2022-bope-week_aimbot-lek-me-deu-2-su-por-desacato-140160

Função:
Admin

Denunciado:
@Wave_Staff


Tentou a resolver:
sim
[8/1/2022] - (Admin) - Wave_Staff - Fechamento de denuncia incorretamente #20080 20220110
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7486
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [8/1/2022] - (Admin) - Wave_Staff - Fechamento de denuncia incorretamente #20080

postado em Sáb 08 Jan 2022, 15:47
Denuncia recusada!

O Administrador auxiliar Wave_Staff, atualmente no Cargo 2 de admin agiu corretamente.
O mesmo me consultou antes de fechar a denuncia, e o mesmo foi permitido a dar UP na denuncia em questão.
Assim como você mesmo disse, esperou 15 segundos para aplicar o /SU novamente.

Regra para Organizações COP's

10. O intervalo mínimo para reaplicação de qualquer tipo de su é 5 minutos..


Receberá reversa por tentar tirar sarro do Administrador.
Lhe falta ler as regras ;P

Topico fechado.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos