- Martins_66➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2021
[10/1/2022] [GATE] Vitinho_GG - /su indevido (Rocam não está na caixa de opções) #571293
postado em Seg 10 Jan 2022, 18:45
ID Denuncia:
571293
Motivo:
Eu estava parado na minha moto procurando meu veiculo vip, inclusive respondendo /nchat, como mostra a primeira imagem. Quando de repente levo um /su fuga de um cop q eu nem sabia onde estava.
Sem nenhuma voz ele já chega atirando em mim ainda parado, como mostra a segunda e terceira imagens. O print do chat mostra que em nenhum momento fui abordado, o /su fuga foi indevido.
Nas imagens seguintes ele pede pra eu dar /hi, sem nenhuma voz, então eu aceito, ele não revista, nao pede pra subir na moto, não pede /hd até dar /vdp e, assim q levo /su dop automatico, ele me mata.
Provas
https://imgur.com/a/i2cLqVV
Jogador Denunciado:
@Vitinho_GG
Organização
GATE(Rocam)
Tentou a resolver in-game:
Não me esforcei, ele foi contra todas as regras de abordagem e conduta cop, apenas disse pra ele dar voz de abordagem, ele ignorou e me matou.
571293
Motivo:
Eu estava parado na minha moto procurando meu veiculo vip, inclusive respondendo /nchat, como mostra a primeira imagem. Quando de repente levo um /su fuga de um cop q eu nem sabia onde estava.
Sem nenhuma voz ele já chega atirando em mim ainda parado, como mostra a segunda e terceira imagens. O print do chat mostra que em nenhum momento fui abordado, o /su fuga foi indevido.
Nas imagens seguintes ele pede pra eu dar /hi, sem nenhuma voz, então eu aceito, ele não revista, nao pede pra subir na moto, não pede /hd até dar /vdp e, assim q levo /su dop automatico, ele me mata.
Provas
https://imgur.com/a/i2cLqVV
Jogador Denunciado:
@Vitinho_GG
Organização
GATE(Rocam)
Tentou a resolver in-game:
Não me esforcei, ele foi contra todas as regras de abordagem e conduta cop, apenas disse pra ele dar voz de abordagem, ele ignorou e me matou.
- Alcap0ne_Shakur➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2018
Re: [10/1/2022] [GATE] Vitinho_GG - /su indevido (Rocam não está na caixa de opções) #571293
postado em Seg 10 Jan 2022, 19:32
Membro demitido
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
Re: [10/1/2022] [GATE] Vitinho_GG - /su indevido (Rocam não está na caixa de opções) #571293
postado em Seg 10 Jan 2022, 20:13
Denúncia dentro dos padrões, em andamento!
Previsão de resolução: xx/xx/xxxx (3 dias), Podendo haver acréscimos de acordo com a dificuldade da denúncia.
Administrador responsável: Hidan_Staff
Fiquem atentos as Regras de denúncias fórum.
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
postado em Qui 13 Jan 2022, 03:22
- Conteúdo patrocinado
postado em
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos