Página 1 de 2 • 1, 2
- Jhonatan_pks➝ Membro do servidor
Registro : 04/11/2021
[13/1/2022] [Exército] Lenzita - Me deu multa 2vezes #26805
postado em Qui 13 Jan 2022, 09:20
ID Denuncia:
26805
Motivo:
tava dboa andando de moto ai o player me deu multa por ta na contra mao dai aceitei pq ele tava perto ai na segunda o cara nem tava perto e me deu multa por ta na contra mao pesso desde ja punicao vei cops tao abusando do poder
Provas
https://ibb.co/WGtSdF5 https://ibb.co/zx258Tk
Jogador Denunciado:
@Lenzita
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
ainda n
26805
Motivo:
tava dboa andando de moto ai o player me deu multa por ta na contra mao dai aceitei pq ele tava perto ai na segunda o cara nem tava perto e me deu multa por ta na contra mao pesso desde ja punicao vei cops tao abusando do poder
Provas
https://ibb.co/WGtSdF5 https://ibb.co/zx258Tk
Jogador Denunciado:
@Lenzita
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
ainda n
- ConvidadoConvidado
Fiz tudo dentro das regras!
postado em Qui 13 Jan 2022, 10:57
O primeiro print dele, mostras ele mesmo na contra-mão, então ele mesmo já si condenas ali. Ele tens esse hábito de não respeitar as leis de trânsito, pois já o multei outras vezes por trafegar na calçada e estacionamento indevido também.
O segundo print, eu dei sim outra multa, porque novamente passo por ali e o vejo novamente na contra-mão, como podes ver aos meus prints:
https://imgur.com/wXfr1l6 (Momento da 1ª Multa - CM)
https://imgur.com/a/peRpzZN (Momento da 2ª Multa - CM)
Ao in-game, ele acusou-me das duas multas (mesmo ele a estar sem razão), e disse que eu fugi para que ele não conseguisses pagar a multa, sendo que a todos os momentos estive próxima a ele.
Tudo o que faço: multar, dar /su, prender. matar... Tudo eu tiro print, para evitar que forjam provas contra mim por agir corretamente! Sou uma jogadora exemplar, pois não só sigo todas as regras, como também trato a todos educadamente!
Agora, por ele vir ao fórum denunciar-me sem razão alguma, eu peço reverse, por ocupar meu tempo com disparates!
OBS* Não deixem de notar no 2º print dele, que ele desloca-se de local, a ir para o lado certo da pista, só para forjar a dizer que fostes multa indevida. NÃO DEIXEM DE REPARAR AS HORAS E OS MINUTOS DE TODOS OS PRINTS.
!!!IN-GAME!!! Tentei sim resolver com ele, mas ele insistira a agir a ignorância.
Att.: Lenzita
O segundo print, eu dei sim outra multa, porque novamente passo por ali e o vejo novamente na contra-mão, como podes ver aos meus prints:
https://imgur.com/wXfr1l6 (Momento da 1ª Multa - CM)
https://imgur.com/a/peRpzZN (Momento da 2ª Multa - CM)
Ao in-game, ele acusou-me das duas multas (mesmo ele a estar sem razão), e disse que eu fugi para que ele não conseguisses pagar a multa, sendo que a todos os momentos estive próxima a ele.
Tudo o que faço: multar, dar /su, prender. matar... Tudo eu tiro print, para evitar que forjam provas contra mim por agir corretamente! Sou uma jogadora exemplar, pois não só sigo todas as regras, como também trato a todos educadamente!
Agora, por ele vir ao fórum denunciar-me sem razão alguma, eu peço reverse, por ocupar meu tempo com disparates!
OBS* Não deixem de notar no 2º print dele, que ele desloca-se de local, a ir para o lado certo da pista, só para forjar a dizer que fostes multa indevida. NÃO DEIXEM DE REPARAR AS HORAS E OS MINUTOS DE TODOS OS PRINTS.
!!!IN-GAME!!! Tentei sim resolver com ele, mas ele insistira a agir a ignorância.
Att.: Lenzita
- ConvidadoConvidado
Por algum motivo os links não estão a funcionar, então novamente os coloco aqui
postado em Qui 13 Jan 2022, 11:01
Re: [13/1/2022] [Exército] Lenzita - Me deu multa 2vezes #26805
postado em Qui 13 Jan 2022, 11:41
kkk fui moh humilde ainda te perguntei onde tu tava quando deu a segunda multa tu falo q tava pref e falo q so tinha o print da 1multa.Quando tu deu a 2 multa n tinha te visto achei q tu tinha dado la da pref por isso te procurei in game mas tu q foi grossa.Quero desde ja pedir desculpas se fui grosso... tu q podia ter explicado mlhr /Mina vc e Dollar? Euro? pq Real tu n pode ser princess mais tamo ai guardo magoa n se errei pesso desculpas vei e isso
- EoBieL➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
postado em Qui 13 Jan 2022, 11:53
MEMBRA FIXA NA ORG!!!!!
ELE AGIU DE FORMA CORRETA COMO NAS SS DELAS DA PRA VER CLARAMENTE VOCÊ NA CONTRA MÃO
1. DENUNCIA COMPLETA MENTE FORJADA
2. TENTE ULTILIZAR O HORARIO NO CHAT ASSIM FICA PRA A ADMINISTRACAO AVERIGUAR
E EVITAR DENUNCIAS QUE VOCE FORJA QUANTO TENTAREM FORJAR COM VC
FOI QUASE EM AMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
postado em Qui 13 Jan 2022, 12:16
kkk mn ela que n soube explica quando conversamos in game ou q entendi errado primeiro aqui n tem MLK se tivesse forjado nem desculpas eu tinha pedido e dsclp qualquer coisa ai tmj
postado em Qui 13 Jan 2022, 12:25
Jhonatan_pks escreveu:kkk mn ela que n soube explica quando conversamos in game ou q entendi errado primeiro aqui n tem MLK se tivesse forjado nem desculpas eu tinha pedido e dsclp qualquer coisa ai tmj
como você diz que tentou resolver em in-game e bota la em cima no inicio do topico que
voce coloca Tentou a resolver in-game:
ainda n
denuncias feitas antes de resolver em in-game e vir forum sao consideradas reversas
você nao tem nenhuma print de resolvendo assim nao mostrando que tentou resolver.
e na sua propia SS mostra 3 minutos de diferencia de sua print pra primt dela peco que o
adm que pegar a denuncia preste atencao em todas as SS quanto da minha membra quanto do denunciante.
ATENCIOSAMENTE : LIDER GN
*LEMBRESSE DE ATIVAR O HORARIO DO CHAT*
- ConvidadoConvidado
Eu quero reverse.
postado em Qui 13 Jan 2022, 12:45
Se eu não tivesses tirado print, ele poderias ter me prejudicado só por maldade! Eu vivo a dar meu melhor para manter meu nome limpo, sem prejudicar o jogo de alguém, apenas cumpro minha função da Org, para que um dia eu possas inscrever-me para líder de alguma org, e essa atitude malévola dele poderias ter prejudicado todo meu esforço!
Então, sim. Quero reverse!
Então, sim. Quero reverse!
postado em Qui 13 Jan 2022, 13:39
aiai fracos de espirito vei n fisso pra prejudicar ngn o unico perfeito E o Deus altissimo.Ja pedi desculpas se n querem aceitar n posso fazer nd e se fui errado pode punir ai adm e isso fica chorando sobre o leite derramado n
postado em Qui 13 Jan 2022, 14:44
Jhonatan_pks escreveu:aiai fracos de espirito vei n fisso pra prejudicar ngn o unico perfeito E o Deus altissimo.Ja pedi desculpas se n querem aceitar n posso fazer nd e se fui errado pode punir ai adm e isso fica chorando sobre o leite derramado n
não estamos em um ritual pra falar de espirito !
Bom Caranga apartir de agora nao irei mais responder
esse topico espero que o adm realmente entenda que a denuncia foi forjada
quase 3 minutos de diferencia da fraps da minha membra pra fraps dele !!!!!!!!!!!!!!
Bom game a todos que ver esta mensagem
postado em Qui 13 Jan 2022, 15:07
tbm concordo n conpensa descutir com kid do KLHR se n quer aceitar desculpa e acha e e forja fds p@#
postado em Qui 13 Jan 2022, 15:28
Jhonatan_pks escreveu:tbm concordo n conpensa descutir com kid do KLHR se n quer aceitar desculpa e acha e e forja fds p@#
tchau Bom ban do forum
Página 1 de 2 • 1, 2
- [21/6/2022] [Exército] loud_MartineZ - Multa indevida 2x #241836
- [26/8/2022] [Exército] PITCHULA_KGB - MULTA INDEVIDA ! #49864
- [22/4/2022] [Exército] Ninjah - Multa indevida #68094
- [14/9/2023] [Exército] Ls_criminal - Bom ele e mt ant rp ele n da /vdp e nem /vdr do exercito assim q entrou o dono da org deu cargo 4 oq n era para o mesmo ter feito pos ele multa pessoas sen tarem erfadas #797832
- [16/8/2022] [Exército] cif - [16/8/2022] [Exército] cif - Su indevido. #225351 #52206
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos