Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

[15/1/2022] [Hitmans] Clyde_Vengeance - DM #95602

postado em Sáb 15 Jan 2022, 11:40
ID Denuncia:
95602

Motivo:
Eu estava a Pref. parada, quando vi esse gajo procurado. Dei /vdp nele e /m. Ele montara a uma moto e fugira, eu não fui atrás. Após quase 2 minutos, havias alguém a me snipar, achei que fosses contrato e como eu não vi a direção que vinhas o tiro, corri para próxima a DP. Quando vi ele, ele já havias tirado quase toda minha vida então desisti, deixei ele cumprir "contrato".

Só que, quando ele matou-me, eu vi que não havias contrato algum. Fostes puro DM! (Provavelmente por raiva, já que o multei algumas vezes).

Mandei SMS para ele para tentar resolver, ele só respondera: Tenho SS do seu VDP noob.

Então se ele mostrar o SS, peço por favor, que confiram a hora e os minutos de ambos os lados.

Provas
https://youtu.be/5EwPbb6pZho

Jogador Denunciado:
@Clyde_Vengeance

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim.
JhonN_Vengeance
JhonN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 31
Registro Registro : 03/05/2020

Aceito

DEFESA

postado em Sáb 15 Jan 2022, 12:25
Boa tarde senhores ADMs, apartir do momento que o policial aplica o /VDP no procurado ele se arrisca a reação e morrer, a abençoada aplicou o /VDP eu fui la e matei ela... Dai ela voltou e deu /VDP novamente em mim ao lado da caixinha de presente em frente a prefeitura, minha reação foi subir na moto e como um bom Hitman nao iria deixar ela me prender, acelerei com a moto para o Lado da HQ PM, peguei minha Sniper e atirei na mesma até o life dela abaixar, depois puxei  m4  e finalizei... Reação devido ao /VDP e /DOP que a mesma aplicou em mim... Não passou dois minutos, como a abençoada esta falando... Como eu nao estava de time stamp ligado nao consigo provar o periodo, mas a mesma tbm nao estava com o time stamp ligado entao ambos nao podemos provar o periodo...

Vai levar Reversa ai querendo forjar.... Ficou com raivinha por que nao me prendeu nem da primeira e nem da segunda ves que me deu /VDP...

OBS: A mesma estava sozinha eutão eu posso reagir avontade como eu bem entender...

SS Abaixo mostra o /dop que ela me deu por ultimo...
https://imgur.com/a/YTwsNOn
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Confiram a hora e os minutos.

postado em Sáb 15 Jan 2022, 12:39
O SS dele não mostras meu /vdp. E como podes ver o SS dele, fostes a hora 11:14h. 

O ocorrido fostes antes desse SS dele, e ele não estás a provar nada! Cadê o meu /vdp? Cadê a prova? Só mostras tu a tirar dúvidas com o Helper após ter cometido DM! Já vi pessoas forjarem defesa melhor que ti, hahahaha!
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Análise.

postado em Sáb 15 Jan 2022, 13:55
Ele matou-me a primeira após eu realmente dar /vdp e /m. Após eu voltar, eu o vi e apliquei apenas /vdp, e ele fugira de moto, para que o vdp não desse /su dop automático.

Vamos analisar agora:

1º Meu vídeo dá para ver claramente o chat, e não havias /su dop.

2º No SS dele, mostras que ele subiu o chat para mostrar o /su dop que pegaste na minha primeira tentativa, só para tentar forjar defesa! Vejas aqui ~> https://imgur.com/a/O9MMZav

3º Time stamp desligado, mas dá para analisar a hora e os minutos, e lembre-se o quanto ele subiu a conversa, com o horário do SS dele.

Qualquer um com capacidade de análise consegues ver a verdade!
JhonN_Vengeance
JhonN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 31
Registro Registro : 03/05/2020

Aceito

Re: [15/1/2022] [Hitmans] Clyde_Vengeance - DM #95602

postado em Sáb 15 Jan 2022, 14:00
O /dop em si já configura que você estava querendo me prender abençoada...
Eu tirei o print depois que vc me mandou mensagem falando que viria me denunciar no fórum...

Cabe a administração julgar o certo...

Bom game querida...
Bowl_Staff
Bowl_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1015
Idade Idade : 29
Registro Registro : 08/01/2013

Aceito

postado em Sáb 15 Jan 2022, 16:31
Jogador é membro sócio!
wave_ReVoltz
wave_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/12/2012

Aceito

postado em Dom 16 Jan 2022, 18:16
Denúncia em analise fechamento dia 18/01/2022
wave_ReVoltz
wave_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/12/2012

Aceito

postado em Ter 18 Jan 2022, 10:39
Denúncia aceita será punido por DM na prefeitura.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos