- Jonny_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
[22/1/2022] [Máfia Peaky Blinders] davi_Insanity - DM #108138
postado em Sáb 22 Jan 2022, 12:09
ID Denuncia:
108138
Motivo:
Tinha acabado de sair do roubo com meu parceiro, demos vdp no meliante, quand fui surpreendido com um HS do TR para a frente da loja de roubos, a desculpa do meliante foi que ele estava procurado, mas como podem ver na imagem, o meliante so tinha um crime que foi o /su que meu parceiro deu nele por ele ter me matado; e como podem ver - Nao demos /m e sim /vdp apenas no meliante que estavamos procurando.
Provas
https://imgur.com/a/5fkxSMn
Jogador Denunciado:
@davi_Insanity
Organização
Máfia Peaky Blinders
Tentou a resolver in-game:
Sim, e o acuso mandou eu vir denunciar
108138
Motivo:
Tinha acabado de sair do roubo com meu parceiro, demos vdp no meliante, quand fui surpreendido com um HS do TR para a frente da loja de roubos, a desculpa do meliante foi que ele estava procurado, mas como podem ver na imagem, o meliante so tinha um crime que foi o /su que meu parceiro deu nele por ele ter me matado; e como podem ver - Nao demos /m e sim /vdp apenas no meliante que estavamos procurando.
Provas
https://imgur.com/a/5fkxSMn
Jogador Denunciado:
@davi_Insanity
Organização
Máfia Peaky Blinders
Tentou a resolver in-game:
Sim, e o acuso mandou eu vir denunciar
- davi_InSaniTY➝ Membro do servidor
Registro : 02/06/2015
Re: [22/1/2022] [Máfia Peaky Blinders] davi_Insanity - DM #108138
postado em Sáb 22 Jan 2022, 12:46
Boa tarde, obviamente a denuncia falta provas, pois só registra o momento do meu belíssimo hs, mas não mostra que eu estava no roubo e atirei neles antes para tentar fazer o roubo ser bem sucedido. Eu realmente estava com um de procura(como mostra o print que o mesmo postou), eles tinham dado voz de prisão no meu colega, então eu subi tr(que fica encostado no local do roubo) para ajudar meu colega, que o denunciante ofende a honra ao chama-lo meliante. Na denuncia deixa claro que eu estava com 1 de procura, que eles foram impedir um roubo e que eu estava no tr exatamente como eu disse, logo é evidente que a denuncia foi feita para me prejudicar, pois matei os 2 com muita facilidade (como mostra os prints dos 2 fazendo casinha para me denunciar). Também fica claro que eu não estava com medo da denuncia, pois mandei ele denuncia e avisei que iria tomar reversa e espero que isso aconteça, pois esta mais que claro que foi uma denuncia forjada para me prejudicar e fazer os adms perderem tempo.
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [22/1/2022] [Máfia Peaky Blinders] davi_Insanity - DM #108138
postado em Ter 25 Jan 2022, 20:10
Denúncia recusada.
Só o título de DM já anula a denúncia, o correto seria matar sem /m e o procurado teria que mostrar o print do /m.
Dúvidas? me procure in-game ou Discord.
- [27/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] gabriel_beirao - ANT RPG #0
- [10/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] Medina_Vengeance - DM #900
- [8/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] Red_Beramarr - Dm #990
- [15/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] pdrk_Vengeance - DM #239122
- [27/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] VirgulinoOld - Dm #337290
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos