Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Talim_CriminaLL
Talim_CriminaLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 28
Registro Registro : 19/12/2021

Recusado

[25/1/2022] [Civil] SemDelay - DM #732

postado em Ter 25 Jan 2022, 16:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
732

Motivo:
Estava indo comprar uma casa ID 118, quando chegando na residência o jogador citado acima se aproximava "de jetpack" e me viu iniciando a compra da residência, o mesmo parou encima da casa efetuou disparos contra o meu personage, me levando a óbito. Venho aqui por meio dessa denuncia pronunciar a minha indignação... Onde eu poderia ter perdido a minha atual residência caso tivesse vendido e não conseguisse comprar a casa em questão.

Desde já agradeço a atenção de todos os envolvidos

Provas

https://i.servimg.com/u/f83/20/39/90/51/screen14.jpg

https://i.servimg.com/u/f83/20/39/90/51/screen15.jpg

https://i.servimg.com/u/f83/20/39/90/51/screen18.jpg

https://i.servimg.com/u/f83/20/39/90/51/screen13.jpg

Jogador Denunciado:
@SemDelay

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Allyfcordeiro
Allyfcordeiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 18
Registro Registro : 05/01/2022

Recusado

Re: [25/1/2022] [Civil] SemDelay - DM #732

postado em Ter 25 Jan 2022, 16:29
Eu estava lá e posso comprovar o que ocorreu e esse mesmo jogador sem delay havia me matado antes porque eu entrei até a org dele para conversar com a líder dele ele inclusive me xingou e saiu de carro fez dm e me xingou

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

savaage_AimBoT
savaage_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 163
Idade Idade : 99
Registro Registro : 20/10/2021

Recusado

postado em Qua 26 Jan 2022, 00:31
Bom eu não estava de civil, eu estava de assassins e só fui cumprir meu contrato, acho que eu não deveria ser punido por apenas ter cumprido meu contrato.Não tenho provas que eu matei com contrato mas as provas ele que deveria ter.
ComDelay
ComDelay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Idade Idade : 15
Registro Registro : 25/10/2021

Recusado

.

postado em Qua 26 Jan 2022, 01:02
Primeiramente, o mlk nem tem provas. Segundamente, eu e o jogador (SemDelay) somos amigos, e estavamos cumprindo nossos contratos, mesmo que não acreditem, fds.
savaage_AimBoT
savaage_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 26 Jan 2022, 01:24
Obs: estava de ass de socio
EoCruelx7_Hanyou
EoCruelx7_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 24
Registro Registro : 10/10/2021

Recusado

...

postado em Qua 26 Jan 2022, 01:42
sobre a denuncia o  jogador (SemDelay) ele estava jogando  de assasins ate o  caso  de estar  comprando a casa, ele estava apenas indo  comprir o  seu  contrato  e nn  vai  adivinhar qui  vc esta em  uma compra   ao  mesmo  poderia ter resolvido  em  gamer em  vez de so  falar qui  ia jogar  forum .
Allyfcordeiro
Allyfcordeiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 26 Jan 2022, 21:23
Mentira o jogador sem delay está de sub líder da organização los vagos a jogadora Alice a chefe da Los vagos está prova !!!!!!! E se ele estivesse de assino cadê as provas!!!!!!!! Esses caras aí protegendo sem dalay nem sequer estava perto e muito menos na hora pois estão mentindo como vocês viram o Talim tem prova e o sem delay  e os amigos dele não tem!!!!!! Sendo assim pergunte a jogadora Alice e ao jogador kaczim e ao jogador Talim que estava de prova quando ele me matou, ele estava de Sub líder da los vargos, além de antg e fez dm acabou de provar que e um mentiroso
EoCruelx7_Hanyou
EoCruelx7_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 24
Registro Registro : 10/10/2021

Recusado

. ...

postado em Qua 26 Jan 2022, 21:31
no  caso  como  o jogador   (SemDelay) estava de sub certo, ao  mesmo  ele deu  /pedircontas por que a lider alice esta preste a cabar  os dias de lider  quem  estar  de sub  agr   e o  cain  ao  mesmo  tava jogando  da org ass e estava de /contrato  no jogador talim  ao  mesmo  qui  ele nn  tem  provas qui nn  estava de ass o  mesmo  ja tinha saido  de sub lider.
Talim_CriminaLL
Talim_CriminaLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 28
Registro Registro : 19/12/2021

Recusado

postado em Qui 27 Jan 2022, 06:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Observe as print, e me diz que não tentei resolver em jogo... Quando questionei em nenhum momento foi citado que estava cumprindo contrato e sim, ele sabia que estava comprando a casa. E nas prints em nenhum momento citou que me matou por está a serviço ou se quer pediu desculpas pelo ocorrido, assim sendo EU não acredito em nenhuma desculpa dada pelo mesmo, já que conheço a índole do mesmo, qual já foi sub-lider e perdeu o cargo em poucos dias, por atitudes como essa e também pelo mesmo se negegar resolver dentro do serve  como está nas prints, caso necessário envio o vídeo da conversa... OBSERVE AS PRINTS.
Allyfcordeiro
Allyfcordeiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 27 Jan 2022, 10:18
Ele sabe nem mesmo mentir pois disse que fez dm em mim pq tava de contrato um amigo dele foi lá e confirmar, mesmo os dois mentindo ai chegou outro cara e fala que o sem delay tava também de assassino quando matou Talim reparem na print de Talim e veja que o jogador sem delay e seus amigo estão mentindo, e tanto que eles até se embolaram na hora de mentir e só ler com calma kkkkkkk obs..... Sem delay e seus amigo aconselho vcs a para de mentir e admitir o erro pois a casa caiu  quando vcs mentiram e começaram a se embola na próprias mentiras
savaage_AimBoT
savaage_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 27 Jan 2022, 13:45
Eu n quis resolver in game porque eu matei o jogador (talim) com contrato e ele n olhou o chat para ver que era um contrato.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos