- Suge➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
[25/1/2022] [Assassins] Toddynn_WizzarD E Chacota_CriminaLL - Ant jogo + Ang indev #77000
postado em Ter 25 Jan 2022, 18:17
ID Denuncia:
77000
Motivo:
Começou quando eu estava parado e um deles veio para cumprir contrato em mim, Dai matei oque estava com contrato em mim e eles me deram vdq como podem ver no video!
Aceitei tranquilo, dai fui levado até o cativeiro, eles demoraram mais de 5 minutos para mandar um ang que eu fui sequestrado e quando mandaram colocaram que eu era hitmans e eu estava de civil!
aguardo a punição do toddyn por ant jogo e a do chacota por ang indevido!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=T_lWqDOolN4
Jogador Denunciado:
@Toddynn_WizzarD E Chacota_CriminaLL
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim, se quiser posso jogar o video aqui tbm!
77000
Motivo:
Começou quando eu estava parado e um deles veio para cumprir contrato em mim, Dai matei oque estava com contrato em mim e eles me deram vdq como podem ver no video!
Aceitei tranquilo, dai fui levado até o cativeiro, eles demoraram mais de 5 minutos para mandar um ang que eu fui sequestrado e quando mandaram colocaram que eu era hitmans e eu estava de civil!
aguardo a punição do toddyn por ant jogo e a do chacota por ang indevido!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=T_lWqDOolN4
Jogador Denunciado:
@Toddynn_WizzarD E Chacota_CriminaLL
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim, se quiser posso jogar o video aqui tbm!
- Chacota_CriminaLL➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2021
Re: [25/1/2022] [Assassins] Toddynn_WizzarD E Chacota_CriminaLL - Ant jogo + Ang indev #77000
postado em Ter 25 Jan 2022, 18:34
Bom dia, tarde, ou noite. Bom, vi o vídeo que você colocou como prova, e na hora do /sequestrar realmente aparece a recompensa de 20k para liberar, o que significa que você era Civil de fato. Mas, como pode perceber, eu não estava presente no sequestro, e todos os membros que estavam presentes não eram Cargo 4 (que é o cargo necessário para mandar ANG). No momento do sequestro eu estava preso no carandiru, e era o único Cargo 4 da organização online, e então pediram no /ga para eu mandar o ang, e como eu já estava saindo do carandiru e indo para o sequestro, fiz o ang e fui para o cativeiro. No caminho pedi a ID do jogador e a Organização, e me passaram que ele era Hitman, e então coloquei no ang. Infelizmente foi um erro dos membros sequestrar sem ter um C4 presente no sequestro, e também meu erro foi no ang, pelo qual não tive tanta culpa, já que foi o que me passaram pelo rádio.
- wave_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2012
Re: [25/1/2022] [Assassins] Toddynn_WizzarD E Chacota_CriminaLL - Ant jogo + Ang indev #77000
postado em Qui 27 Jan 2022, 11:00
Denúncia em analise, fechamento dia 28/01/2022.
- wave_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2012
postado em Sex 28 Jan 2022, 15:20
Denúncia aceita, Chacota será punido por Ang indevido.
7.2 Caso demore mais de 5 minutos para levar o sequestrado até o cativeiro, o mesmo terá de ser libertado, mesmo tempo é válido para o /ang.
Toddyn_WizzarD será punido por Sequestro indevido.
7.2 Caso demore mais de 5 minutos para levar o sequestrado até o cativeiro, o mesmo terá de ser libertado, mesmo tempo é válido para o /ang.
Toddyn_WizzarD será punido por Sequestro indevido.
- Conteúdo patrocinado
postado em
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos