Página 2 de 2 • 1, 2
- RiiioS_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2021
[26/1/2022] [PF] menor_xxx - SU INDEVIDO #457314
postado em Qua 26 Jan 2022, 19:55
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
457314
Motivo:
Estava na prefeitura quando o jogador citado me deu voz de revista. Após a voz me rendi digitando /hi e ele me revistou e liberou, uma vez que não foi encontrado nada ilegal. Se passado a revista, o mesmo me deu SU DESACATO INDEVIDAMENTE, uma vez que não o desrespeitei em nenhum momento.
No chat o mesmo mandou eu dormi e me chamou de criança após eu fazer a seguinte perguinta:
Ta em shock?
aí questionei algumas coisas como "Crianca?" "Dormi?" e ele simplesmente me deu SU DESACATO, o que achei indevido, já que não desrespeitei. No chat não mostra todas as minhas perguntas pois o chat se encheu de mensagens (anuncios e etc) rapidamente, o que não deu para printar.
Provas
https://imgur.com/a/kX5uw3q
Jogador Denunciado:
@menor_xxx
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
ID Denuncia:
457314
Motivo:
Estava na prefeitura quando o jogador citado me deu voz de revista. Após a voz me rendi digitando /hi e ele me revistou e liberou, uma vez que não foi encontrado nada ilegal. Se passado a revista, o mesmo me deu SU DESACATO INDEVIDAMENTE, uma vez que não o desrespeitei em nenhum momento.
No chat o mesmo mandou eu dormi e me chamou de criança após eu fazer a seguinte perguinta:
Ta em shock?
aí questionei algumas coisas como "Crianca?" "Dormi?" e ele simplesmente me deu SU DESACATO, o que achei indevido, já que não desrespeitei. No chat não mostra todas as minhas perguntas pois o chat se encheu de mensagens (anuncios e etc) rapidamente, o que não deu para printar.
Provas
https://imgur.com/a/kX5uw3q
Jogador Denunciado:
@menor_xxx
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
Re: [26/1/2022] [PF] menor_xxx - SU INDEVIDO #457314
postado em Sex 28 Jan 2022, 00:14
Página 2 de 2 • 1, 2
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [6/9/2022] [PM] MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda) - Matando sem vdp e dando su indevido #20495
- [18/12/2022] [PF] CaueRlz_DuGrau - su indevido, su sem voz de revista e vdp indevido #24488
- [16/2/2022] [PM] Josue_WhiTe - SU INDEVIDO E VDR INDEVIDO ME RESVISTOU SEM EU DAR /HI #5910
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos