- davi_InSaniTY➝ Membro do servidor
Registro : 02/06/2015
[27/1/2022] [PM] Mariano_MystiC - Ant-rpg, pedindo para eu mata-lo para forja denuncia contra mim #4533
postado em Qui 27 Jan 2022, 18:10
ID Denuncia:
4533
Motivo:
Entrei na gloriosa PM para prender uns fora da lei quando o denunciado começou a pedir para eu mata-lo de bazuka, pois ele queria que forjar denuncia contra mim, já que o tal jogador anda fazendo incontáveis atitudes contra as regras do servidor e eu tenho denunciado. Mais cedo ele me mandou mensagem dizendo que iria me denunciar e etc, como não tenho as mesmas atitudes com ele, restou a tentativa de forjar denuncia.
Provas
https://imgur.com/Tc89F7j
Jogador Denunciado:
@Mariano_MystiC
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Antrpg não se resolve ingame.
4533
Motivo:
Entrei na gloriosa PM para prender uns fora da lei quando o denunciado começou a pedir para eu mata-lo de bazuka, pois ele queria que forjar denuncia contra mim, já que o tal jogador anda fazendo incontáveis atitudes contra as regras do servidor e eu tenho denunciado. Mais cedo ele me mandou mensagem dizendo que iria me denunciar e etc, como não tenho as mesmas atitudes com ele, restou a tentativa de forjar denuncia.
Provas
https://imgur.com/Tc89F7j
Jogador Denunciado:
@Mariano_MystiC
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Antrpg não se resolve ingame.
- Bacon_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2011
Re: [27/1/2022] [PM] Mariano_MystiC - Ant-rpg, pedindo para eu mata-lo para forja denuncia contra mim #4533
postado em Sáb 29 Jan 2022, 18:37
Denuncia aceita, com o mesmo não se pronunciou com contra-provas, será punido por ANT-RPG.
Tópico trancado
- [Mayans] Ant_InSiide ANT-RPG PEDINDO PRA MATA VOLTA HQ
- [31/10/2014] [Vagos] KratoS_UMF - Pedindo Pra Mata Ele Pra Volta ant-rpg
- [21/4/2022] [Hitmans] Grego_ReVoltz - Pedindo para cumprir cont | Ant JOGO #11778
- [AL'QAEDA] Onisto pedindo para membros matalo para nao ser preso
- [9/2/2016] [Civil] MaGreLo_ChapaHaLLs - ANT-RPG Pedindo para matar + se matando para não ser preso #2398
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos