- FpZin_DuGrau➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2021
[29/1/2022] [Hitmans] Lenzita_CriminaLL - CONTRATO ANTES DO FINAL DO SEQ #227205
postado em Sáb 29 Jan 2022, 23:59
ID Denuncia:
227205
Motivo:
Eu estava em seq quando chega lenzita_CriminaLL chega cumprindo contrato antes do seq finalizar
Provas
https://imgur.com/a/qQcnZmy
Jogador Denunciado:
@Lenzita_CriminaLL
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Nao resolvi levar forum msm
227205
Motivo:
Eu estava em seq quando chega lenzita_CriminaLL chega cumprindo contrato antes do seq finalizar
Provas
https://imgur.com/a/qQcnZmy
Jogador Denunciado:
@Lenzita_CriminaLL
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Nao resolvi levar forum msm
- ConvidadoConvidado
Defesa
postado em Dom 30 Jan 2022, 03:55
1º Começaste errado por não tentar resolver ao In-Game.
2º Até onde eu sei, não és permitido matar o Refém, mas nunca vi nada nas regras que falasses sobre cumprir contrato em algum dos sequestradores. Eu terias lhe dito isso, pois não há menção alguma às regras sobre tal ato.
3º Se eu realmente agi de forma errônea, peço que ponhas o link aqui ao tópico a mostrar tal regra, para que eu não possas cometer o mesmo erro futuramente e, aceito a punição. Mas só se eu realmente agi de forma errada!
2º Até onde eu sei, não és permitido matar o Refém, mas nunca vi nada nas regras que falasses sobre cumprir contrato em algum dos sequestradores. Eu terias lhe dito isso, pois não há menção alguma às regras sobre tal ato.
3º Se eu realmente agi de forma errônea, peço que ponhas o link aqui ao tópico a mostrar tal regra, para que eu não possas cometer o mesmo erro futuramente e, aceito a punição. Mas só se eu realmente agi de forma errada!
- Bowl_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2013
Re: [29/1/2022] [Hitmans] Lenzita_CriminaLL - CONTRATO ANTES DO FINAL DO SEQ #227205
postado em Dom 30 Jan 2022, 09:22
Provas insuficientes para punir meu membro.
- wave_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2012
Re: [29/1/2022] [Hitmans] Lenzita_CriminaLL - CONTRATO ANTES DO FINAL DO SEQ #227205
postado em Seg 31 Jan 2022, 09:21
Denúncia recusada, provas insuficientes.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos