- Veiga_Turquia➝ Membro do servidor
Registro : 18/10/2020
[8/2/2022] [PF] Jonny_MadneSs - Matando Algemado #536875
postado em Ter 08 Fev 2022, 15:52
ID Denuncia:
536875
Motivo:
Estava eu indo comprar meu medkit quando o denunciado me da /vdp. Eu me rendo numa boa e me entrego.
.
A caminho da prisão nos atropelam e a gente cai da moto. Em seguida levo /vdp do BOPE.
.
Mandam eu dar G - até achei estranho - mas o Jonny_MadneSs mandou eu dar G também e eu dei G.
.
Em momento algum eu resisti a prisão, a todo momento eu fiz o que me mandaram que era dar G.. Perguntei inclusive em qual viatura era pra entrar mas mesmo assim os cara me mataram estando algemado.
.
Se eu não dou /hi inclusive eu tomo /su dop automatico. Se eu não entro no carro certo tomo /su também aí lascou. Não me disseram nem aonde era pra entrar, não aplicaram /su nem nada, apenas me mataram
.
Peço a punição do denunciado.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=4Dp7NY1kuPM
Jogador Denunciado:
@Jonny_MadneSs
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
536875
Motivo:
Estava eu indo comprar meu medkit quando o denunciado me da /vdp. Eu me rendo numa boa e me entrego.
.
A caminho da prisão nos atropelam e a gente cai da moto. Em seguida levo /vdp do BOPE.
.
Mandam eu dar G - até achei estranho - mas o Jonny_MadneSs mandou eu dar G também e eu dei G.
.
Em momento algum eu resisti a prisão, a todo momento eu fiz o que me mandaram que era dar G.. Perguntei inclusive em qual viatura era pra entrar mas mesmo assim os cara me mataram estando algemado.
.
Se eu não dou /hi inclusive eu tomo /su dop automatico. Se eu não entro no carro certo tomo /su também aí lascou. Não me disseram nem aonde era pra entrar, não aplicaram /su nem nada, apenas me mataram
.
Peço a punição do denunciado.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=4Dp7NY1kuPM
Jogador Denunciado:
@Jonny_MadneSs
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Sony_MystiC➝ Membro do servidor
Registro : 24/03/2015
Re: [8/2/2022] [PF] Jonny_MadneSs - Matando Algemado #536875
postado em Ter 08 Fev 2022, 19:09
Você foi algemado e estava sob custodia da Policia Federal.
Mesmo recebendo voz da Bope a todo momento voce esta ciente que permaneceria com ele.
Mas aguardo o fechamento da Denuncia, caso seja aceita o mesmo sera punido na organização.
Mesmo recebendo voz da Bope a todo momento voce esta ciente que permaneceria com ele.
Mas aguardo o fechamento da Denuncia, caso seja aceita o mesmo sera punido na organização.
postado em Qua 09 Fev 2022, 08:19
Eu levo /SU automático se eu não me rendo ao /vdp do BOPE. Perguntei em qual viatura deveria entrar e só me mandaram dar G. Em seguida me mataram.
.
Não resisti a prisão, os caras não me falaram onde eu deveria ir.
.
Não resisti a prisão, os caras não me falaram onde eu deveria ir.
- Jonny_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
postado em Qua 09 Fev 2022, 15:16
Você estava sob minha custódia e insistiu em evadir-se com aval da BOPE, caracterizando resistência à prisão.
Você tomou VDP da BOPE e não iria tomar outro su dop pois você estava ALGEMADO.
Muito cuidado ao postar dizendo que resolveu in-game e não postar a prova, eu mandei SMS pra vc explicando a situação e você ainda duvidou de mim e quis vir me denunciar.
Só não posto as provas de resolver in-game pra evitar sua reversa, bom game!
Você tomou VDP da BOPE e não iria tomar outro su dop pois você estava ALGEMADO.
Muito cuidado ao postar dizendo que resolveu in-game e não postar a prova, eu mandei SMS pra vc explicando a situação e você ainda duvidou de mim e quis vir me denunciar.
Só não posto as provas de resolver in-game pra evitar sua reversa, bom game!
postado em Qua 09 Fev 2022, 15:45
Tomaria sim, você sabe bem que o /vdp pós 10segundos e o player nao der /hi é aplicado um /su automático.
.
Perguntei a você ''Em qual viatura devo entrar?'' e você só falou ''da G'' e me matou.
.
''SE'' e eu digo SE eu tivesse resistido a prisão, você me matou sem aplicar o /su rp e ainda sim estaria errado. Mas, como eu já bem disse, fiz ESTRITAMENTE o que me mandaram fazer.
.
Perguntei a você ''Em qual viatura devo entrar?'' e você só falou ''da G'' e me matou.
.
''SE'' e eu digo SE eu tivesse resistido a prisão, você me matou sem aplicar o /su rp e ainda sim estaria errado. Mas, como eu já bem disse, fiz ESTRITAMENTE o que me mandaram fazer.
- Jonny_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
postado em Qua 09 Fev 2022, 15:48
Não, amigo, você estava algemado e rendido, o su automático é só caso a pessoa não esteja rendida!
postado em Qua 09 Fev 2022, 15:58
Era só ter me falado aonde entrar. Inclusive o BOPE me deu /su fuga (Repara no 1 minuto de video).
.
Você tava na maldade comigo já, queria me matar. Eu perguntei pra voce aonde em qual carro eu deveria entrar, esse não é o comportamento de quem está resistindo a prisão!
.
Você tava na maldade comigo já, queria me matar. Eu perguntei pra voce aonde em qual carro eu deveria entrar, esse não é o comportamento de quem está resistindo a prisão!
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
postado em Qui 10 Fev 2022, 04:04
- [7/2/2022] [BOPE] sucry_77 & luca009 - Matando algemado e matando sem VDP #169215
- [12/4/2022] [PF] Yago_MartineZ - Matando Algemado #140868
- [22/4/2022] [PM] POKER777_FelzeR - MATANDO ALGEMADO #138633
- [28/11/2022] [PF] Renato_171_ - matando algemado #88180
- [27/11/2022] [PC] AURORA_BOREAL - MATANDO SEM VOZ E ALGEMADO. #382160
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos