- Tubarão Martinez➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2020
[9/2/2022] [] Ealbert_tuDo2 [ HAMAS ] - Ofensa ! #328967
postado em Qua 09 Fev 2022, 00:30
ID Denuncia:
328967
Motivo:
Estava-nos em território para dominar, matei este player ai ele me mando uma mensagem dizendo !
'' Atras da arvore FDP ''
Eu nao tenho cupa q meu pc nao e otimo, e tenho q tirar alguns objetos do jogo para q ele possa rodar normalmente, e ainda o cara me chama de filha da (CENSURA) (FDP ) pq todos nos sabemos oq significa fdp''
e isso.
Provas
Jogador Denunciado:
@Ealbert_tuDo2 [ HAMAS ]
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim mas ele falo q nao era ofensa! mas me senti ofendido simples, chingar a mae dos outros nao e brincadeira! se tivesse me chingado como ele fez tbm falando q sou falido e talz! blz mas minha mae e minha rainha ! simples. Nao chingo a mae de ninguem pra player noob q nao aguenta morre vim chinga a minha!
328967
Motivo:
Estava-nos em território para dominar, matei este player ai ele me mando uma mensagem dizendo !
'' Atras da arvore FDP ''
Eu nao tenho cupa q meu pc nao e otimo, e tenho q tirar alguns objetos do jogo para q ele possa rodar normalmente, e ainda o cara me chama de filha da (CENSURA) (FDP ) pq todos nos sabemos oq significa fdp''
e isso.
Provas
Jogador Denunciado:
@Ealbert_tuDo2 [ HAMAS ]
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim mas ele falo q nao era ofensa! mas me senti ofendido simples, chingar a mae dos outros nao e brincadeira! se tivesse me chingado como ele fez tbm falando q sou falido e talz! blz mas minha mae e minha rainha ! simples. Nao chingo a mae de ninguem pra player noob q nao aguenta morre vim chinga a minha!
- Ealbert_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2020
Re: [9/2/2022] [] Ealbert_tuDo2 [ HAMAS ] - Ofensa ! #328967
postado em Qui 10 Fev 2022, 13:04
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [9/2/2022] [] Ealbert_tuDo2 [ HAMAS ] - Ofensa ! #328967
postado em Seg 14 Fev 2022, 11:09
Denúncia aceita.
Dúvidas me procure in-game ou Discord.
Dúvidas me procure in-game ou Discord.
Permissões neste sub-fórum