Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
syoN_KGB
syoN_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 580
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/05/2021

Recusado

[9/2/2022] Revisão - Niielzyn_WhiTe - Ban Discord

postado em Qua 09 Fev 2022, 15:10
Admin que baniu:
reveL_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Niielzyn_WhiTe

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Estava no discord Falando verdades do meu amigo Depressivo Cesar vegano, Quando derrepente o staffzinho aí acho q a carapuça serviu e me baniu do discord, não sei o motivo,nescessito estar nesse discord pois preciso estar sempre atualizado e muita das coisas não são postadas aqui no fórum e sim lá no discord. Solicito meu desban do Discord do Brasil play Jogos!
reveL
reveL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3356
Idade Idade : 19
Registro Registro : 05/02/2021

Recusado

Re: [9/2/2022] Revisão - Niielzyn_WhiTe - Ban Discord

postado em Qua 09 Fev 2022, 16:16
Olá, NiielZyn.
Eu gostaria de te desejar uma boa tarde, mas visto do seu caráter, tenho em mente que você não mereça. Vamos aos fatos!

Depressão é uma doença séria, não sei se você tem contato com alguma pessoa que sofre com isso, família ou amigos, mas o adjetivo 'depressivo', creio que não deva ser usado da forma na qual você usou; pejorativamente. Sendo assim, o começo do seu desrespeito, falta de educação e difamação em um bate-papo público.

Art. 122 do Código Penal: Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou a praticar automutilação ou prestar-lhe auxílio material para que o faça.

O jogador no qual você estava discutindo, sIlence#9036, também foi punido no Discord. Com os fatos esclarecidos e com seu deboche em referir-se a mim como 'staffzinho que a carapuça serviu', eu particularmente sugiro a você que visite um psicólogo o mais rápido possível.

Provas encaminhadas aos meus supervisores, passar bem.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

postado em Sex 11 Fev 2022, 22:10
Revisão RECUSADA

não será desbanido do Discord.
O administrador reveL_Staff fez correto em banir você.
[9/2/2022] Revisão - Niielzyn_WhiTe - Ban Discord D9EDvZcEuIiDAAAAAElFTkSuQmCC
[9/2/2022] Revisão - Niielzyn_WhiTe - Ban Discord Pgs5apw2Ona0fr1MeWAevLiI9VpH0dD4RTKtS47Wj0u3E6IMokjvvv1Qoy+Cbu1A6fWGxlkszbnqLh+yaOGPLYPGTwW3cw87S39Vyz13mvXPLPqxRdDQ0DiNlBfvQfnJvdeyfbo9o6WhoaGhoaGhodE+nXrqUENDQ0NDQ0NDo+tojpaGhoaGhoaGxmlCc7Q0NDQ0NDQ0NE4TmqOloaGhoaGhoXGa0BwtDQ0NDQ0NDY3TxP8Hrj99gTKBRf0AAAAASUVORK5CYII=
tópico fechado
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos