- LinK_➝ Membro do servidor
Registro : 09/09/2021
[10/2/2022] [Civil] LunaTicO e NovatoDoDann - DM #25550
postado em Qui 10 Fev 2022, 01:24
ID Denuncia:
25550
Motivo:
Vou falar desde quando tudo começou.
Eu e meus membros estávamos na frente da penitenciária após nós ter prendido um criminoso, quando entramos na nossa vtr os mencionados acima e 2 amigos começaram a bater em nosso veículo, então eu desci e apliquei o /su vandalismo neles e após eles não obedecerem a ordem do /HD eu e meus membros matamos eles, saindo da prisão nós estávamos conversando com um civil quando eles começaram a atirar em nós, depois de matar eles dnv saímos de lá, quando começam a perseguir eu e meu membro Jpzzin_ e matando, entao saímos e ficamos parados quando eles aparecem novamente e começam a atirar em nós..
https://imgur.com/a/1dtVl1F
Provas
https:// imgur.com / a/ 1dtVl1F
Jogador Denunciado:
@LunaTicO e NovatoDoDann
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
25550
Motivo:
Vou falar desde quando tudo começou.
Eu e meus membros estávamos na frente da penitenciária após nós ter prendido um criminoso, quando entramos na nossa vtr os mencionados acima e 2 amigos começaram a bater em nosso veículo, então eu desci e apliquei o /su vandalismo neles e após eles não obedecerem a ordem do /HD eu e meus membros matamos eles, saindo da prisão nós estávamos conversando com um civil quando eles começaram a atirar em nós, depois de matar eles dnv saímos de lá, quando começam a perseguir eu e meu membro Jpzzin_ e matando, entao saímos e ficamos parados quando eles aparecem novamente e começam a atirar em nós..
https://imgur.com/a/1dtVl1F
Provas
https:// imgur.com / a/ 1dtVl1F
Jogador Denunciado:
@LunaTicO e NovatoDoDann
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- NovatoDoDan➝ Membro do servidor
Registro : 10/02/2022
Re: [10/2/2022] [Civil] LunaTicO e NovatoDoDann - DM #25550
postado em Qui 10 Fev 2022, 02:34
Boa noite, querido e queridas amigas que estão vendo esta denuncia, de onde o mesmo denunciante está peidando.
PRIMEIRAMENTE, a denúncia se o Administrador for COMPETENTE, verá que o mesmo utilizou provas de TERCEIROS para tentar dar enfase a sua tese apresentada, sendo que na Lei, do BPG, diz que é proibido apresentar provas de terceiros, no caso as do seu amigo com o PC DA NASA usando gta ant lag te mandou.
SEGUNDO, os depreparados dos cops envolvidos voltaram e deram voz de prisão na gente, e logo se distanciaram para tentar de alguma forma incriminar estes bons rapazes que estavam apenas querendo se divertir entre amigos , ou seja os cop's estavam FORÇANDO O RPG, tentando criar situações de modo forçado, sendo que a gente só reagiu a voz.
TERCEIRO, na terceira prova do nosso amigo do pc que ganhou de presente do Elon Musk, se você analisar a segunda e a terceira prova você poderá notar que o carro continua parado, ou seja o p-layer não estava de surf e sim apenas em cima do carro, tentando realizar o comando de /gro, já que o mesmo era novato e estava tentando aprender os comandos quando foi abordado pelos mesmos.
OU SEJA, ELE USOU MAIS DE UMA VEZ OS PRINTS DE TERCEIROS.
Passar bem, amigo desprovido de inteligência.
bjs do NovatoDoDann
PRIMEIRAMENTE, a denúncia se o Administrador for COMPETENTE, verá que o mesmo utilizou provas de TERCEIROS para tentar dar enfase a sua tese apresentada, sendo que na Lei, do BPG, diz que é proibido apresentar provas de terceiros, no caso as do seu amigo com o PC DA NASA usando gta ant lag te mandou.
SEGUNDO, os depreparados dos cops envolvidos voltaram e deram voz de prisão na gente, e logo se distanciaram para tentar de alguma forma incriminar estes bons rapazes que estavam apenas querendo se divertir entre amigos , ou seja os cop's estavam FORÇANDO O RPG, tentando criar situações de modo forçado, sendo que a gente só reagiu a voz.
TERCEIRO, na terceira prova do nosso amigo do pc que ganhou de presente do Elon Musk, se você analisar a segunda e a terceira prova você poderá notar que o carro continua parado, ou seja o p-layer não estava de surf e sim apenas em cima do carro, tentando realizar o comando de /gro, já que o mesmo era novato e estava tentando aprender os comandos quando foi abordado pelos mesmos.
OU SEJA, ELE USOU MAIS DE UMA VEZ OS PRINTS DE TERCEIROS.
Passar bem, amigo desprovido de inteligência.
bjs do NovatoDoDann
- _LunaTicO➝ Membro do servidor
Registro : 10/02/2022
Re: [10/2/2022] [Civil] LunaTicO e NovatoDoDann - DM #25550
postado em Qui 10 Fev 2022, 02:42
Boa sorte com a denuncia , pois só o que pratiquei foi auto defesa.
depois de os mesmos me perseguirem pela city pra forjar denuncia.
depois de os mesmos me perseguirem pela city pra forjar denuncia.
- [27/12/2022] [Civil] NeeTo_TuDo3 - [27/12/2022] [Civil] NeeTo_TuDo3 - Calote #1159512 #205205
- [17/5/2022] [Civil] lczinTrem - [17/5/2022] [Civil] lczinTrem - DM #477945 #265080
- [31/7/2022] [Civil] PatoDexX - DM CIVIL #165050
- [23/5/2022] [Civil] Tbm não sei - Não sei #633737
- [31/12/2022] [Civil] JP_CRR - DB #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos