Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LinK_
LinK_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 19
Registro Registro : 09/09/2021

Aceito

[10/2/2022] [Civil] LunaTicO e NovatoDoDann - DM #25550

postado em Qui 10 Fev 2022, 01:24
ID Denuncia:
25550

Motivo:
Vou falar desde quando tudo começou.
Eu e meus membros estávamos na frente da penitenciária após nós ter prendido um criminoso, quando entramos na nossa vtr os mencionados acima e 2 amigos começaram a bater em nosso veículo, então eu desci e apliquei o /su vandalismo neles e após eles não obedecerem a ordem do /HD eu e meus membros matamos eles, saindo da prisão nós estávamos conversando com um civil quando eles começaram a atirar em nós, depois de matar eles dnv saímos de lá, quando começam a perseguir eu e meu membro Jpzzin_ e matando, entao saímos e ficamos parados quando eles aparecem novamente e começam a atirar em nós..

https://imgur.com/a/1dtVl1F

Provas
https:// imgur.com / a/ 1dtVl1F

Jogador Denunciado:
@LunaTicO e NovatoDoDann

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
NovatoDoDan
NovatoDoDan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/02/2022

Aceito

Re: [10/2/2022] [Civil] LunaTicO e NovatoDoDann - DM #25550

postado em Qui 10 Fev 2022, 02:34
Boa noite, querido e queridas amigas que estão vendo esta denuncia, de onde o mesmo denunciante está peidando.
PRIMEIRAMENTE, a denúncia se o Administrador for COMPETENTE, verá que o mesmo utilizou provas de TERCEIROS para tentar dar enfase a sua tese apresentada, sendo que na Lei, do BPG, diz que é proibido apresentar provas de terceiros, no caso as do seu amigo com o PC DA NASA usando gta ant lag te mandou.
SEGUNDO, os depreparados dos cops envolvidos voltaram e deram voz de prisão na gente, e logo se distanciaram para tentar de alguma forma incriminar estes bons rapazes que estavam apenas querendo se divertir entre amigos , ou seja os cop's estavam FORÇANDO O RPG, tentando criar situações de modo forçado, sendo que a gente só reagiu a voz.
TERCEIRO, na terceira prova do nosso amigo do pc que ganhou de presente do Elon Musk, se você analisar a segunda e a terceira prova você poderá notar que o carro continua parado, ou seja o p-layer não estava de surf e sim apenas em cima do carro, tentando realizar o comando de /gro, já que o mesmo era novato e estava tentando aprender os comandos quando foi abordado pelos mesmos.

OU SEJA, ELE USOU MAIS DE UMA VEZ OS PRINTS DE TERCEIROS. 

Passar bem, amigo desprovido de inteligência. 
bjs do NovatoDoDann

_LunaTicO
_LunaTicO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/02/2022

Aceito

postado em Qui 10 Fev 2022, 02:42
Boa sorte com a denuncia , pois só o que pratiquei foi auto defesa.
depois de os mesmos me perseguirem pela city pra forjar denuncia.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos