Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 265
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/02/2022

Recusado

[13/2/2022] [PF] Portuga_MistyC - DM #277425

postado em Dom 13 Fev 2022, 16:04
ID Denuncia:
277425

Motivo:
OBS.: Estou com problemas no login do forúm com meu nickname ingame, por isso estou utilizando esta conta com codinome Gabra. Estou para mudar de nick, por isso ainda não criei outra conta no forúm.

Entrei no Banco Central para tentar participar do roubo, mas cheguei atrasado. Inclusive, a Policia Federal já estava lá dentro. Ao tentar sair do local, o COP Federal, Portuga_MistyC, por mais que eu não estivesse sendo procurado, me alvejou até a morte.

Provas
https://  imgur  .   com  /  gallery  /  YDPLwBY

Jogador Denunciado:
@Portuga_MistyC

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Como podem ver no link das imagens das provas, entrei em contato com ele para avisar sobre o equivoco, ele afirmou que eu estava participando do roubo, eu neguei, e ele não respondeu mais (como podem ver na penúltima e última imagem, passaram-se 30 segundos desde a minha última mensagem para ele. Aí desisti de contactar de novo).
portuga06_
portuga06_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 22
Registro Registro : 02/01/2022

Recusado

VOU ESPLICAR

postado em Dom 13 Fev 2022, 20:14
TAVA EU E MEUS AMIGOS INDO INTERVIR O BANCO, AI OS MENINOS IA DAR /SU ID ROUBO Q ELE TAVA NO MEIO E OS MLK ERROU O ID E PENSEI Q ELES DEU...
Sony_MystiC
Sony_MystiC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 122
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/03/2015

Recusado

Re: [13/2/2022] [PF] Portuga_MistyC - DM #277425

postado em Dom 13 Fev 2022, 21:04
A partir do momento que voce adentra em um local de roubo automaticamente esta participando dele!
Se policiais chegam e estao disparando nos bandido e acerta sua pessoa, infelizmente nao a oque fazer.
Estava num local em roubo em andamento !
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 13 Fev 2022, 22:00
Sony_MystiC escreveu:
A partir do momento que voce adentra em um local de roubo automaticamente esta participando dele!
Se policiais chegam e estao disparando nos bandido e acerta sua pessoa, infelizmente nao a oque fazer.
Estava num local em roubo em andamento !
Primeiro que o local já havia sido roubado. Eu entrei junto com a PF, literalmente -- eles viram (mas provavelmente vão negar). Ou seja, não, eu não participei do roubo.

Segundo, a imagem mostra por si só que não tinha ninguém ao nosso redor, só havia nós dois no recinto que ele me alvejou. O argumento de me acertar sem querer, tentando acertar outra pessoa, é totalmente inválido.

Mas tá tudo bem, então. Haja o que houver, só fiz abrir report que, ao meu ver, é justo, com a intenção de cumprir com as regras do servidor. Não desejo o ban dele. Acontece. Mas, de qualquer forma, AO MEU VER, foi errado. Enfim...
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 13 Fev 2022, 22:06
portuga06_ escreveu:TAVA EU E MEUS AMIGOS INDO INTERVIR O BANCO, AI OS MENINOS IA DAR /SU ID ROUBO Q ELE TAVA NO MEIO E OS MLK ERROU O ID E PENSEI Q ELES DEU...
Se fosse pra me dar /su, eles teriam parado na porta de entrada, do lado de dentro do banco, e teriam me dado o /su. Dar /su no meio da troca de tiro, lá dentro, é provável?

E, se caso tenha dado /su (id errado), infelizmente o erro foi de vocês.

Enfim, brother... O ato foi feito. Ok, foi um erro. Tá beleza. Mas só se atenta mesmo. Tamo junto, bom game.
Sony_MystiC
Sony_MystiC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 122
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/03/2015

Recusado

postado em Seg 14 Fev 2022, 22:14
Ao analizar os prints realmente vejo que o mesmo cometeu o DM.
Nesse caso, aguardo fechamento da denuncia, caso seja aceita o mesmo sera punido da Org!
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/12/2011

Recusado

postado em Ter 15 Fev 2022, 18:58
Denuncia recusada, provas editadas não sao válidas.
tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos