- Mst_➝ Membro do servidor
Registro : 03/06/2021
[14/2/2022] [Máfia Peaky Blinders] Rogeryo_KGB - Dm #141225
postado em Seg 14 Fev 2022, 21:29
ID Denuncia:
141225
Motivo:
Estava dboa voando com meu jetpack de civil no casarão, simplesmente do nada o líder da PB começa a me atirar de sniper, se o líder não da exemplo pros membros quem vai dar?
Provas
https://youtu.be/EnP_RQtMM_o
Jogador Denunciado:
@Rogeryo_KGB
Organização
Máfia Peaky Blinders
Tentou a resolver in-game:
Sim, mandei /sms e ele ignorou e não me respondeu!
https://imgur.com/nBChUSo
141225
Motivo:
Estava dboa voando com meu jetpack de civil no casarão, simplesmente do nada o líder da PB começa a me atirar de sniper, se o líder não da exemplo pros membros quem vai dar?
Provas
https://youtu.be/EnP_RQtMM_o
Jogador Denunciado:
@Rogeryo_KGB
Organização
Máfia Peaky Blinders
Tentou a resolver in-game:
Sim, mandei /sms e ele ignorou e não me respondeu!
https://imgur.com/nBChUSo
- Rogeryo_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 16/06/2021
Re: [14/2/2022] [Máfia Peaky Blinders] Rogeryo_KGB - Dm #141225
postado em Ter 15 Fev 2022, 00:03
Cara na boa, to começando a entender que fazer parte da Vengeance é jogar sujo e tentar forjar denuncia forum, ja nao bastava o GALO com isso e agora vc tambem jovem??
Vocês em batalha contra nós no casarão e mesmo estando em mais jogadores precisam forjar denuncia?? Não entendo pra que isso??
Cara a grande diferença entre eu e vocês é que não sou baixo nivel assim, mesmo quando vejo que vcs tao jogando sujo.
E não sou de ficar chorando quando to perdendo apenas sei aceitar que não é sempre que posso vencer,
Mas vcs da Vengeance não suportam quem bate de frente com vcs e começam a jogar sujo postando forúm pra tudo e tentando forjar.
Mas de boa cada um faz seu jogo se a maneira de jogo de vcs eh essa não tem como eu fazer nada quanto a isso, boa sorte em sua tentativa de forjar denuncia.
Vocês em batalha contra nós no casarão e mesmo estando em mais jogadores precisam forjar denuncia?? Não entendo pra que isso??
Cara a grande diferença entre eu e vocês é que não sou baixo nivel assim, mesmo quando vejo que vcs tao jogando sujo.
E não sou de ficar chorando quando to perdendo apenas sei aceitar que não é sempre que posso vencer,
Mas vcs da Vengeance não suportam quem bate de frente com vcs e começam a jogar sujo postando forúm pra tudo e tentando forjar.
Mas de boa cada um faz seu jogo se a maneira de jogo de vcs eh essa não tem como eu fazer nada quanto a isso, boa sorte em sua tentativa de forjar denuncia.
- Mst_➝ Membro do servidor
Registro : 03/06/2021
postado em Ter 15 Fev 2022, 00:10
Forjar? Pelo amor né? Para de ser patético, o próprio membro da sua org me matou, logo em seguida quando viu que eu estava de civil me mandou /sms pedindo desculpas, pq qnd vc viu que era civil n fez algo? Pelo menos responder meu /sms!
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
postado em Qua 16 Fev 2022, 09:48
Denúncia recusada.
Você vai no meio do casarão, não pede para comprar dinamite nem armas nem algo que a máfia vende, fica sobrevoando na frente de um confronto entre PB e Ykz, esperando um tiro para denunciar? Isso se chama forjamento, imagine quantas pessoas não iriam fazer isso que você faz no vídeo para acusar o outro de DM? Está tendo confrontos no território, você só foi ao casarão tentar arrumar uma denuncia.
Seu sms não foi nem perto do que o nome é "tentou resolver in-game", reversa aplicada, Mais dúvidas me contate via Discord ou game.
Você vai no meio do casarão, não pede para comprar dinamite nem armas nem algo que a máfia vende, fica sobrevoando na frente de um confronto entre PB e Ykz, esperando um tiro para denunciar? Isso se chama forjamento, imagine quantas pessoas não iriam fazer isso que você faz no vídeo para acusar o outro de DM? Está tendo confrontos no território, você só foi ao casarão tentar arrumar uma denuncia.
Seu sms não foi nem perto do que o nome é "tentou resolver in-game", reversa aplicada, Mais dúvidas me contate via Discord ou game.
- [27/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] gabriel_beirao - ANT RPG #0
- [8/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] Red_Beramarr - Dm #990
- [10/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] Medina_Vengeance - DM #900
- [29/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Vigiia_AimBot - ant rpg #192093
- [31/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] Romeu_Tudo2 - DM #545307
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos