- Gansinn_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/05/2021
[16/2/2022] [Interpol] @JkzyN_ ThiieF - ANT RPG #174240
postado em Qua 16 Fev 2022, 22:42
ID Denuncia:
174240
Motivo:
eu estava fazendo ronda seq com meus colegas convoco @darajada entao achamos esse individuo fora da hq e demos voz de sequestro mais ele nao se rendeu e falou que tava na HQ mais como pode ver nas fotos ele nao esta na area da HQ
Provas
https://imgur.com/HLWTTs5
Jogador Denunciado:
@JkzyN_ ThiieF
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
174240
Motivo:
eu estava fazendo ronda seq com meus colegas convoco @darajada entao achamos esse individuo fora da hq e demos voz de sequestro mais ele nao se rendeu e falou que tava na HQ mais como pode ver nas fotos ele nao esta na area da HQ
Provas
https://imgur.com/HLWTTs5
Jogador Denunciado:
@JkzyN_ ThiieF
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- DaRajada_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2021
Re: [16/2/2022] [Interpol] @JkzyN_ ThiieF - ANT RPG #174240
postado em Qua 16 Fev 2022, 22:44
- JkzyN_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2021
postado em Qua 16 Fev 2022, 23:46
@DaRajada Print de outra denuncia?? não to entendendo essa print desconexa! Bom vamos lá Esse Rapaz coitado como você diz que eu estava fora da HQ sendo que eu estava na calçada? Sendo assim toda vez que sair da HQ Interpol vou esta passível de seq por que estou na calçada é isso? me poupe! você e seu amiguinho tentando FORJAR Duas denuncias sem provas! Nem timestamp você tem pra provar o desenrolar da Historia, Vale RESSALTAR que o mesmo em nenhum momento me procurou in-game pra tentar resolver o impasse! mediante tal situação peço ao ADMIN responsável que aplique REVERSA no mesmo por tentar forjar denuncia e não tentar resolver in-game! já em relação ao @DaRajada tenha pelo menos prudência em postar uma prova que não seja de outra denuncia de um momento totalmente diferente que não tem nada haver com o ocorrido, Print de 22:02:34, sendo que a hora do ocorrido foi 22:23:54.
- DaRajada_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2021
postado em Qui 17 Fev 2022, 00:12
Provas corretas ; https://i.imgur.com/C0r9P9e.png
- Tubarão Martinez➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2020
postado em Qui 17 Fev 2022, 01:02
Membro so sera punido se administração der up, mas vamos la, o ant-rpg nao e ele, vamos e convenhamos, vamos analizar oq significa RPG. Rpg e a realidade dentro de um jogo, voce tentaria assaltar/Sequestrar um policia na frente de um distrito policial ?
Segundo nao pode assaltar/sequestrar em frente HQs. Ele esta na calçada, a calçada faz parte do território da organizacao, se ate nossas motos estão ali ne.
Seu amigo esta usando print de outra denuncia, nesta denuncia, voces decidem ou denuncia por Ant-Rpg ou por su indevido.
Mas e isso, estamos esperando decisoes da administração.
Se Administração nao der up, peço que dem.a reversa para os 2
Att. Tubarao( Sublider interpol )
Como o lider tbm sou responsável pela organização!
Segundo nao pode assaltar/sequestrar em frente HQs. Ele esta na calçada, a calçada faz parte do território da organizacao, se ate nossas motos estão ali ne.
Seu amigo esta usando print de outra denuncia, nesta denuncia, voces decidem ou denuncia por Ant-Rpg ou por su indevido.
Mas e isso, estamos esperando decisoes da administração.
Se Administração nao der up, peço que dem.a reversa para os 2
Att. Tubarao( Sublider interpol )
Como o lider tbm sou responsável pela organização!
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
postado em Sáb 19 Fev 2022, 18:50
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos