- BiigDark_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
[PM] wagner_monteiro /su indevido.
postado em Qui 05 Abr 2012, 01:34
Eu tava com o carro e meu AMIGO que estava procurado , o certo nao seria /su cumplise ? Pois eu nao estava com nivel de procura !!
Entao ele da /su dop e /su fuga ? Sem eu esta com estrela ...
https://i.imgur.com/vSeje.jpg
https://i.imgur.com/Q3GHE.jpg
Como da pra ver nas ss , o certo era pra ele dado /su cumplise pois eu nao tava procurado !!
Entao ele da /su dop e /su fuga ? Sem eu esta com estrela ...
https://i.imgur.com/vSeje.jpg
https://i.imgur.com/Q3GHE.jpg
Como da pra ver nas ss , o certo era pra ele dado /su cumplise pois eu nao tava procurado !!
- ConvidadConvidado
Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido.
postado em Qui 05 Abr 2012, 02:32
VEJA A MINHA SS. ME DIGA SE DA PRA SABER EXATAMENTE QUEM ERA O PROCURADO? NO MEU PONTO DE VISTA ERA VC. IDENTIFIQUEI SEU ID E METI SU. O SU TEM Q SER DADO RAPIDO PQ SE A PESSOA SE AFASTAR UM POUCO JA NAO PEGA O SU. VC SABE O QUANTO É TENSO O CHAT DE PM, O QUANTO TEM Q SER RÁPIDO PARA DIGITAR OS COMANDOS...ENFIM, ERREI MAS QUERO Q SAIBA Q NÃO FOI PROPOSITAL E NÃO FOI NENHUM TIPO DE PERSEGUIÇÃO CONTRA VC.
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 05 Abr 2012, 04:04
Wagner, você deveria ter se certificado antes de dar o su.
Erro de sua parte, Levará Punição na Org.
Att,
Comandante Brunno Winchester
Att,
- ConvidadConvidado
postado em Qui 05 Abr 2012, 04:29
esse wagner só faz merda. tem q demitir veio :s
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 05 Abr 2012, 04:35
Aguardo 7 dias de Ban por postar onde nao foi sitadoPedro_Morfina escreveu:esse wagner só faz merda. tem q demitir veio :s
- ConvidadConvidado
postado em Qui 05 Abr 2012, 04:46
pois é...digitar o /m, tirar ss, digitar o /procurados pra conferir e só entao digitar o /su + id + motivo...nao acha q ta muito complicado e é muito demorado tendo em vista q se o cara se afasta o su nao pega? sendo assim é melhor deixar de aplicar o su e ser ante rpg? complicado isso viu. Pedro morfina, o unico q faz merda aqui é vc. vc entrou no onibus agora e ja quer sentar na janela... se liga e para de falar merdaBrunno_Winchester escreveu:Wagner, você deveria ter se certificado antes de dar o su.
Att,
postado em Sex 06 Abr 2012, 01:28
Players que postaram acima, e não foram citados: BAN 7 DIAS NO FÓRUM
__
Nas "provas" do wagner, não verifiquei qualquer "OUTRO" procurado diante os 3 players que estão na SS.
Na SS já tem 1 procurado, esse procurado é o BigDark_KinG pois ele já tem o /su "DOP" impletamentado no char.
Será punido,
CLOSED
__
Nas "provas" do wagner, não verifiquei qualquer "OUTRO" procurado diante os 3 players que estão na SS.
Na SS já tem 1 procurado, esse procurado é o BigDark_KinG pois ele já tem o /su "DOP" impletamentado no char.
Será punido,
CLOSED
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos