Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gcm_Cyclone
Gcm_Cyclone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 33
Registro Registro : 26/10/2011

[PM] wagner_monteiro /su indevido Empty

[PM] wagner_monteiro /su indevido

postado em Qui 05 Abr 2012, 03:21
Bom o primeiro fato ocorreu na blitz 24/7 eu passei por la td bein dai estava falando com um pm ele c sentiu ofendido me deu SU DESACATO logo dps qd eu estava proximo ao banco veiu o SU DOP até ai tudo bein, hj de madrugada eu tinha acabdo de ser solto recebi uma ligaçao de um amigo e falei pra ele "CAI PRA DENTRO NB" o wagner foi e me deu SU DESACATO DENOVO, ESPERO PUNIÇAO POR SU INDEVIDO 2x = 180 min e outra REPAREM O TANTO DE DENUNCIAS Q ELE TEM NO FORUM POR SU INDEVIDO MERECE PUNIÇAO QT POR PARTE DO ADM QUANTO POR PARTE DA ORG.

ESTOU CITANDO PEDRO_MORFINA para provar q eu estava ao celular com ele na hr do SU DESACATO DENTRO DA HQ.

SS'S = [PM] wagner_monteiro /su indevido Samp059mi AKi mostra o 1 su indevido dele DESACATO eu estava na blitz da pm eu fui liberado logo apos recebo SU desacato de SU DOP sem ele dar voz nem nada, reparem q o chat esta no canto. (CASO SS NAO CARREGUE = https://2img.net/r/ihimg/f/37/samp059mi.png/ )

[PM] wagner_monteiro /su indevido Samp075h Aki mostra eu acabando de ser solto, falando ao telefone com o Pedro_Morfina (ESTOU CITANDO ELE) falei com ele CAI PRA DENTRO NB, do nada o /su DESACATO do wagner fui preso mais uma vez, espero Punição... (CASO NAO CARREGUE https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/805/samp075h.png/ )
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [PM] wagner_monteiro /su indevido

postado em Qui 05 Abr 2012, 03:23
Verdade. ele me ligo e falo brincando cai pra dentro nob comigo !. eo wagner sem pergunta se era com ele . ja foi logo dando /su '-'. e não é só essa denuncia q tem /su indevita tem mais de 10 denuncia só ontem contra ele ! estamos casados desse cara e ninguem irá punilo?
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 05 Abr 2012, 03:36
Gcm_Cyclone escreveu:Bom o primeiro fato ocorreu na blitz 24/7 eu passei por la td bein dai estava falando com um pm ele c sentiu ofendido me deu SU DESACATO logo dps qd eu estava proximo ao banco veiu o SU DOP até ai tudo bein, hj de madrugada eu tinha acabdo de ser solto recebi uma ligaçao de um amigo e falei pra ele "CAI PRA DENTRO NB" o wagner foi e me deu SU DESACATO DENOVO, ESPERO PUNIÇAO POR SU INDEVIDO 2x = 180 min e outra REPAREM O TANTO DE DENUNCIAS Q ELE TEM NO FORUM POR SU INDEVIDO MERECE PUNIÇAO QT POR PARTE DO ADM QUANTO POR PARTE DA ORG.

ESTOU CITANDO PEDRO_MORFINA para provar q eu estava ao celular com ele na hr do SU DESACATO DENTRO DA HQ.

SS'S = [PM] wagner_monteiro /su indevido Samp059mi AKi mostra o 1 su indevido dele DESACATO eu estava na blitz da pm eu fui liberado logo apos recebo SU desacato de SU DOP sem ele dar voz nem nada, reparem q o chat esta no canto. (CASO SS NAO CARREGUE = https://2img.net/r/ihimg/f/37/samp059mi.png/ )

[PM] wagner_monteiro /su indevido Samp075h Aki mostra eu acabando de ser solto, falando ao telefone com o Pedro_Morfina (ESTOU CITANDO ELE) falei com ele CAI PRA DENTRO NB, do nada o /su DESACATO do wagner fui preso mais uma vez, espero Punição... (CASO NAO CARREGUE https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/805/samp075h.png/ )
ESSA AQUI TO PRINTANDO,DANDO QUOTE E SALVANDO O LINK PARA Q NAO DEIXEM DE DAR A PUNIÇAO POR FORJAR DENUNCIA.(deveria ser aumentado o tempo quando for tao cara de pau assim)
VC NAO ESTAVA FALANDO NO CELULAR QUANDO OFENDEU OS COPS. SEU PROPRIO CHAT PROVA ISSO E MESMO ASSIM TO POSTANDO A SS.PS: PARA TENTAR FUDER COM ALGUEM VC TEM Q SER BOM E AGIR DENTRO DAS REGRAS Q UM DIA A MASCARA DE TODO SAFADO CAI. TENHO MUITA DENUNCIA PQ NAO SOU COPS CORRUPTO. PEDRO MORFINA NAO TEM NADA HAVER COM A DENUNCIA. ELE APENAS SE JUNTOU CONTRA VC PQ EU O DEMITI DA PM E TENHO RASTAFOR DE PROVA.[PM] wagner_monteiro /su indevido 13ygwb5 SS DA HORA DO SEU DESACATO COM TODOS OS PM´S Q ESTAVAM NA BLITZ. DESACATO POR TER XINGADO E DOP POR TER FUGIDO DA BLITZ E DO /M. ACHO Q NAO PRECISO POSTAR MAIS NADA NÉ? SUA SEGUNDA SS NAO DIZ NADA COM NADA. APENAS É A PROVA CABAL DE Q VC ESTA TENTANDO FORJAR. ATÉ PQ A DIFERENÇA DE HORARIO É GRITANTE.(PRINTEI ELAS PRA VC NAO APAGAR OS LINKS)

A SUA SEGUNDA SS SÓ PROVA Q O PEDRO MORFINA ABUSA DE SOCIO E ENTRA NA PM MESMO DEPOIS DE SER DEMITIDO VARIAS VEZES PRA TE PRENDER COM FIANÇA A 1 REAL. ESSA SEGUNDA SS VAI PARA O RASTAFOR PARA Q ELE RETIRE O SOCIO DESSE CARA ABUSADO E ANTE RPG. OBRIGADO POR ME AJUDAR. BJUNDAS COM CARINHO
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 05 Abr 2012, 03:48
Pedro_Morfina escreveu:Verdade. ele me ligo e falo brincando cai pra dentro nob comigo !. eo wagner sem pergunta se era com ele . ja foi logo dando /su '-'. e não é só essa denuncia q tem /su indevita tem mais de 10 denuncia só ontem contra ele ! estamos casados desse cara e ninguem irá punilo?
vc nao era nem pra estar postando aqui. vc entra na pm mesmo sabendo q ta proibido e prende o cara com alguns niveis de procura com fiança de 1 real e vem me dizer q ele estava te chamando de noob e falando com vc pra cair pra dentro? quer mesmo q alguem acredite nisso? nao é sacanagem nao, de todas as denuncias retardadas q ja fizeram contra mim nesse server, essa foi a mais idiota, a mais burra e a mais cara de pau. kkkkkkkkkk.
essa aqui vai para o rastafor tirar seu socio por abuso de socio. prepara a grana pra pagar outro. ajude o servidor. estamos precisando. bjundas com carinho pra vc tb meu bebe mimado
Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qui 05 Abr 2012, 04:01
Tem provas que tem alguem realmente do outro lado da linha??
Se não tiver é impossivel dar alguma Punição!! só prova que seu amigo corrupto pedro morfina te prendeu com fianca Smile
Wagner agiu certo
Não tomará Punição na Org.

Att,

Comandante Brunno Winchester
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 05 Abr 2012, 04:22
Vi corrupção é rpg. =)
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 05 Abr 2012, 04:55
Pedro_Morfina escreveu:Vi corrupção é rpg. =)
e o q tem haver? nao é rpg vc entrar numa instituiçao militar e sair a hora q quer. nao é rpg vc entrar numa instituição militar só pra prender seu amiguinho e depois pedir contas...vc ja estava proibido de entrar novamente na pm e vc vai perder seu socio pra aprender a ser '' rpg'' espero q tenha valido a pena. bjundas e paga logo outro socio pq esse ae ja era
Gcm_Cyclone
Gcm_Cyclone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 05 Abr 2012, 15:18
kkkkkkkkk retirar socio ? cara c toca vai receber aula de portugues analfabeto, nao prova q n tem ngm do outro lado da linha ? c n tivesse ngm do outro lado da linha iria estar la NINGUEM LA. SU Indevido sim, na outra ss o proprio Flashzinho falou LIBERADO, vc n sabe nem com quem eu estava falando n citei nomes 2 SU INDEVIDOS vc n deu voz de prisao para o DOP, ESPERO O RASTAFOR AKI.

Kem eh vc pra falar q vai tirar o socio dele ? vc num eh nada lek c liga nisso olha qts denuncias vc tem no forum podre vc, kkkk axa q pode tirar socio do mlk eu ri viu c toca fio.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 05 Abr 2012, 16:23
desacato pq chamou os pms de vagabundo, dop pq saiu correndo da blitz sem ser liberado... o flash nao estava falando com vc...era o id 33 liberado. estavamos no ts. o socio a ser retirado nao é o seu, é do pedro pq ele ja tinha sido demitido varias vezes da pm. e vc nao tem nada haver com esse problema do pedro. ta se metendo pq? cada vez mais prova q sao amiguinhos e q estao tentando forjar uma denuncia contra mim. vc pode chamar até o papa aqui pra tentar te ajudar, mas de nada vai adiantar pq contra a verdade nao ha resistencia.
eu em nenhum momento disse q vou retirar socio de alguem. nao sou adm pra isso. se vc nao sabe interpretar um simples texto, quem tem q melhorar o portugues aqui é vc. nao vou ficar aqui debatendo com criancinha mimada. ja passei dessa fase ha uns 15 anos atras. fica na sua ae e aguarda a sua cadeia por forjar.
quanto ao numeros de denuncias q tenho, veja quantas ups...
nao adianta vc tentar me prejudicar forjando suas denuncias retardadas...melhor vc cuidar mais de si.
Gcm_Cyclone
Gcm_Cyclone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 05 Abr 2012, 18:25
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
o Flashzinho q foi me revistar e ele falou LIBERADO PARA MIM e a SS nao eh sua e do flash entao n vem falar nada aki nao e espera o rastafor vir aki seu noob
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qui 05 Abr 2012, 22:01
Gcm_Cyclone escreveu:o Flashzinho q foi me revistar e ele falou LIBERADO PARA MIM e a SS nao eh sua e do flash entao n vem falar nada aki nao e espera o rastafor vir aki seu noob
nao fale merda. nao fale o q nao sabe e nao acuse sem saber. a ss é minha e to nem ae para o q vc acha. prove com ss.
Gcm_Cyclone
Gcm_Cyclone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 06 Abr 2012, 00:05
mais prova do q ja tem ? chora nao mlk deixa orasta passar aki e ele resolve.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos