- Romario_➝ Membro do servidor
Registro : 15/08/2021
[23/2/2022] [PM] Elmir_KGB - Anti rpg não aceito o /vda #213125
postado em Qua 23 Fev 2022, 11:35
ID Denuncia:
213125
Motivo:
Eu estava procurando a vitima perfeita para assalto, e me deparei com o jogador Elmir_KGB o mesmo estava parado na rua e simplesmente me bazukou sem /vdp nem /m, então aproveitei que ele estava a pé dei /vda no mesmo. Ao ver que ele estava errado ele subiu na moto e fugiu do local.
Provas
https://youtu.be/tdsN2_C9TJo
Jogador Denunciado:
@Elmir_KGB
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, como mostra no print fez pouco caso: https://imgur.com/a/TWYo2hd
agora o problema é seu k
213125
Motivo:
Eu estava procurando a vitima perfeita para assalto, e me deparei com o jogador Elmir_KGB o mesmo estava parado na rua e simplesmente me bazukou sem /vdp nem /m, então aproveitei que ele estava a pé dei /vda no mesmo. Ao ver que ele estava errado ele subiu na moto e fugiu do local.
Provas
https://youtu.be/tdsN2_C9TJo
Jogador Denunciado:
@Elmir_KGB
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, como mostra no print fez pouco caso: https://imgur.com/a/TWYo2hd
agora o problema é seu k
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
Re: [23/2/2022] [PM] Elmir_KGB - Anti rpg não aceito o /vda #213125
postado em Qua 23 Fev 2022, 13:22
Denúncia em Análise
Data de Fechamento : 25/02/2022
- Elmir_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2015
postado em Qua 23 Fev 2022, 15:18
Pura fake news por parte do jogador, irei explicitar a situação da forma de realmente aconteceu:
1- Estava dando suporte à VTR que se deslocava ao encontro dos dois. A bazuca partiu de um dos guerreiros que estavam na VTR (uma tremenda falácia de me acusar de ter bazucado o carro deles)
2- Não é permitido assaltar em combate, vide regra 1.2 de assaltos.
3- CASO eu estivesse realmente sozinho, de qualquer forma a tentativa de assalto seria inválida. Vou mostrar o porquê:
----> Aos 32minutos e 10 segundos o primeiro indivíduo me manda voz de assalto enquanto eu estava A PÉ, ok
----> Aos 32minutos e 12 segundos o segundo indivíduo me manda voz de assalto enquanto eu JÁ ESTAVA NA MOTO.
Conclusão:
Extraindo as normas referentes ao procedimento correto de assalto, vemos que
"Para se realizar um assalto, é necessário pelo menos 2 jogadores da mesma organização e a voz de assalto utilizando /eu ou /vda." (Art. 1, REGRAS DE ASSALTO)
"A rendição é obrigatória se você estiver sozinho, a pé e contra 2 ou mais assaltantes" (Art. 2, REGRAS DE ASSALTO)
"Caso a vítima esteja a pé, não é necessário mirar após a voz de assalto." (Art. 2.4, REGRAS DE ASSALTO)
Detalhe para a regra 2.4: Ela diz que não é necessário mirar após a voz de assalto caso a vítima esteja a pé. Realizando um exercício de hermenêutica, subentende-se que caso a vítima NÃO esteja a pé, é necessário MIRAR após a voz de assalto. Desse modo, tendo em vista que eu recebi apenas a voz de 1 assaltante enquanto estava a pé, contraria totalmente o que diz o dispositivo já mencionado.
Qualquer posicionamento que seja divergente deste estaria por contrariar as regras que são atinentes às regras de assalto do servidor. As regras estão aí e foram criadas para serem seguidas.
Aguardo a resolução por parte do administrador RECUSANDO essa denúncia.
1- Estava dando suporte à VTR que se deslocava ao encontro dos dois. A bazuca partiu de um dos guerreiros que estavam na VTR (uma tremenda falácia de me acusar de ter bazucado o carro deles)
2- Não é permitido assaltar em combate, vide regra 1.2 de assaltos.
3- CASO eu estivesse realmente sozinho, de qualquer forma a tentativa de assalto seria inválida. Vou mostrar o porquê:
----> Aos 32minutos e 10 segundos o primeiro indivíduo me manda voz de assalto enquanto eu estava A PÉ, ok
----> Aos 32minutos e 12 segundos o segundo indivíduo me manda voz de assalto enquanto eu JÁ ESTAVA NA MOTO.
Conclusão:
Extraindo as normas referentes ao procedimento correto de assalto, vemos que
"Para se realizar um assalto, é necessário pelo menos 2 jogadores da mesma organização e a voz de assalto utilizando /eu ou /vda." (Art. 1, REGRAS DE ASSALTO)
"A rendição é obrigatória se você estiver sozinho, a pé e contra 2 ou mais assaltantes" (Art. 2, REGRAS DE ASSALTO)
"Caso a vítima esteja a pé, não é necessário mirar após a voz de assalto." (Art. 2.4, REGRAS DE ASSALTO)
Detalhe para a regra 2.4: Ela diz que não é necessário mirar após a voz de assalto caso a vítima esteja a pé. Realizando um exercício de hermenêutica, subentende-se que caso a vítima NÃO esteja a pé, é necessário MIRAR após a voz de assalto. Desse modo, tendo em vista que eu recebi apenas a voz de 1 assaltante enquanto estava a pé, contraria totalmente o que diz o dispositivo já mencionado.
Qualquer posicionamento que seja divergente deste estaria por contrariar as regras que são atinentes às regras de assalto do servidor. As regras estão aí e foram criadas para serem seguidas.
Aguardo a resolução por parte do administrador RECUSANDO essa denúncia.
~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
- Romario_➝ Membro do servidor
Registro : 15/08/2021
postado em Qua 23 Fev 2022, 15:42
O vídeo prova que você não aceitou o assalto, não tinha mais ninguém ali perto, ninguém bazukou além de você mesmo... não adianta ficar escrevendo um texto gigante tentando se justificar sem contra provas, você só perde seu tempo e gasta tempo do administrador que tem que ler toda sua baboseira. Por mim aguardo o fechamento da denúncia.
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
postado em Sex 25 Fev 2022, 14:51
Denúncia : Up (Será Punido Por Ant Rpg)
Motivo : 1 - Ao receber a voz de assalto estando a pé contra 2+ assaltantes a rendição é obrigatória.
2 - Você não deu /vdp e não teve troca de tiro
3 - Não aparece outro cop além de você na prova
4 - Não apresentou contra provas
Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game
@Closed
- [5/9/2022] [Máfia Peaky Blinders] kevin - Não aceito o vdq, anti rpg #23840
- [5/9/2022] [Sons] Lp_Chef - Não aceito o vdq #1104999
- [14/2/2022] [Civil] VitinxLL - Ele não aceito o assalto #87164
- [4/7/2022] [Assassins] FaixaRosa_ReVolyz - N aceito vdq correu apê do vdq #111550
- [23/10/2022] [Mecanicos] CheFin - Não aceito assalto e forjou crash #12933
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos