Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 265
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/02/2022

Recusado

[9/3/2022] [Exército] calvoebroxa_Sykes - SU INDEVIDO #0

postado em Qua 09 Mar 2022, 07:03
ID Denuncia:
0

Motivo:
Estava indo atrás do meu contrato e, ao chegar próximo ao local onde estavam, sem eu ter disparado, calvoebroxa_Sykes me deu /su TH. Quero que ele prove que tentei matar alguém, por mais que o reveL fosse meu contrato.

E, em segundo lugar, quero chamar atenção por ele ter me dado /su PIA em menos de 10 segundos após o INDEVIDO /su TH, como podem ver nos prints mostrados. Outro erro.

Provas
Provas do ocorrido: https://imgur.com/gallery/gpwjxF9

Prints tentando resolver in-game: https://imgur.com/gallery/muBBjuG

Jogador Denunciado:
@calvoebroxa_Sykes

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Entrei em contato com ele e, depois de insistir perguntando (não postei mais prints pra não ficar maçante, mas se quiserem, posto), mas, no final das contas, ele me mandou levar ao fórum.

Tem uma parte que eu pergunto quem tinha dito que eu tinha contrato com algum deles e, logo após, pergunto se isso dava direito a ele me dar /su TH, foi porque ele deu a resposta que eu tinha contrato com alguém dali, mas falhei e perdi o print dessa parte. Enfim... Essa resposta não justifica o ato dele.
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5907
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

Recusado

Re: [9/3/2022] [Exército] calvoebroxa_Sykes - SU INDEVIDO #0

postado em Qua 09 Mar 2022, 08:54
vamo la, vc tava de contrato em alguem da minha ronda, deu uns tiro, já apliquei o th pois ninguem atira na intenção de nao matar alguem ok? por estar atirando, estava com arma na mao, em seguida dei o su pia
poderia ter invertido os /su? sim, porém nao vem ao caso, fatos sao fatos
contraprovas:
https://www.youtube.com/watch?v=IHId-tmwzGs

ao inves de vc se render ao ver a voz, ficou digitando 'ta doido' igual um pangaré.
peço reversa ao denunciante por essa tentativa pifia de forjar
menciono @reveL pois estava junto na ação.
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3016
Registro Registro : 21/03/2012

Recusado

postado em Qua 09 Mar 2022, 11:08
Denúncia em Análise

Data de  Fechamento : 11/03/2022
reveL
reveL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3356
Idade Idade : 19
Registro Registro : 05/02/2021

Recusado

postado em Qua 09 Mar 2022, 13:33
como eu disse antes tudo verdade meu pai nao mente vem roe meu sako casto rsrsrs
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 265
Registro Registro : 09/02/2022

Recusado

postado em Qui 10 Mar 2022, 04:58
Realmente... Eu dei UM tiro. O vídeo mostra isso claramente. Certamente foi missclick, tanto que eu nem percebi ter dado algum tiro. De qualquer forma, não foi em vocês. Eu quero que provem que eu dei tiro em alguém ou no veículo de alguém. Só provem!

Independente se invertesse os SUs, continuaria errado. Eu não tentei homicídio contra ninguém. Se ele tivesse dado apenas o /su PIA, eu nem estaria aqui. Mas não foi o caso... Além disso, ainda não podemos esquecer do fato dele ter dado o segundo SU antes dos 10 segundos de prorrogação do primeiro SU. Tá errado em vários sentidos.

Também quero chamar a atenção para o fato dele ter tomado duas denuncias consecutiva estando de Exército. Um ato aconteceu 23:05h e o meu foi 23:15h.
(tópico da denúncia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t178211-8-3-2022-exercito-calvoebroxa_sykes-matando-o-tempo-de-dop-1006894)

Enfim... Peço que dêem a punição cabível a ele. E também peço que punam o reveL_AwakeN por postar aqui no tópico, tópico esse que não condiz a ele postar. Não está contribuindo em nada para o andamento da denúncia e ainda falta com decoro.
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5907
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

Recusado

postado em Qui 10 Mar 2022, 13:33
Castor escreveu:Realmente... Eu dei UM tiro. O vídeo mostra isso claramente. Certamente foi missclick, tanto que eu nem percebi ter dado algum tiro. De qualquer forma, não foi em vocês. Eu quero que provem que eu dei tiro em alguém ou no veículo de alguém. Só provem!

Independente se invertesse os SUs, continuaria errado. Eu não tentei homicídio contra ninguém. Se ele tivesse dado apenas o /su PIA, eu nem estaria aqui. Mas não foi o caso... Além disso, ainda não podemos esquecer do fato dele ter dado o segundo SU antes dos 10 segundos de prorrogação do primeiro SU. Tá errado em vários sentidos.

Também quero chamar a atenção para o fato dele ter tomado duas denuncias consecutiva estando de Exército. Um ato aconteceu 23:05h e o meu foi 23:15h.
(tópico da denúncia: https://forum.brasilplaygames.com.br/t178211-8-3-2022-exercito-calvoebroxa_sykes-matando-o-tempo-de-dop-1006894)

Enfim... Peço que dêem a punição cabível a ele. E também peço que punam o reveL_AwakeN por postar aqui no tópico, tópico esse que não condiz a ele postar. Não está contribuindo em nada para o andamento da denúncia e ainda falta com decoro.
irmãozinho, o th é um caso isolado, tanto que nem precisa de voz para aplicá-lo, a voz foi para o su pia que eu te dei..

'2.2 Caso seja aplicado /su TH ou H, não é necessário a voz.'
https://forum.brasilplaygames.com.br/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais

dá pra ver claramente no vídeo que tu deu mais de um tiro, quem dá mais de um tiro na frente de vários cops sendo hitman sem a intenção de matar alguém?
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3016
Registro Registro : 21/03/2012

Recusado

postado em Qui 10 Mar 2022, 13:40
Denúncia : FAIL

Motivo : Sobre o SU TH : Você atirou em direção aos membros GN .. logo o su foi correto

Sobre o SU PIA : Você colocou a arma na mão por duas vezes 

O Revel não será punido no fórum pois foi citado na denúncia 

Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game 

@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos