- PogBa_StroNda➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2021
[19/3/2022] [Hitmans] SaGaDroo_vengeance - DM+OFENSA #61578
postado em Sáb 19 Mar 2022, 22:23
ID Denuncia:
61578
Motivo:
BOM ESTAVA EU E MEU AMIGO CONVERSANDO AI ELE CHEGA E mata meu amigo apos matar meu amigo ele comecou a me atira e me matou ai morri e fui para minha hq e mandei sms pedindo se ele queria resolve ingame ele mando eu levar forum e dps que mando eu levar forum mando eu toma no cool como esta na print
Provas
https://imgur.com/a/Ryjfz0T
Jogador Denunciado:
@SaGaDroo_vengeance
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
61578
Motivo:
BOM ESTAVA EU E MEU AMIGO CONVERSANDO AI ELE CHEGA E mata meu amigo apos matar meu amigo ele comecou a me atira e me matou ai morri e fui para minha hq e mandei sms pedindo se ele queria resolve ingame ele mando eu levar forum e dps que mando eu levar forum mando eu toma no cool como esta na print
Provas
https://imgur.com/a/Ryjfz0T
Jogador Denunciado:
@SaGaDroo_vengeance
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- SaGraDo_PaNterr➝ Membro do servidor
Registro : 03/05/2021
Re: [19/3/2022] [Hitmans] SaGaDroo_vengeance - DM+OFENSA #61578
postado em Dom 20 Mar 2022, 22:09
Fui em LV falar com outro player, chegando lá o amigo dele disparou contra mim assim que eu cheguei no local onde eles estavam. Apenas me defendi. Inclusive ele me matou tambem, isso voce nao conta? E outra, voce mandou sms xingando, só respondi a altura. Infelizmente não estava gravando e nem tirei prints, pois estava com outro player conversando.
- Alvaro_MeDelliN➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2021
Re: [19/3/2022] [Hitmans] SaGaDroo_vengeance - DM+OFENSA #61578
postado em Seg 21 Mar 2022, 21:24
Denúncia Aceita!
Player será punido por DM. No caso do sms, não da para ser considerado uma ofensa.
Dúvidas? Me procure in game ou discord
Tópico Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos