- xCkDuTrem_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2017
[21/3/2022] [Civil] bieuzin_WizzarD - Ofensa falando de mãe #70476
postado em Seg 21 Mar 2022, 10:39
ID Denuncia:
70476
Motivo:
Estávamos indo na ilha pirata pois estava acontecendo roubo lá, mas no meio do caminho acabou sendo já roubado e eu voltei pro TR. Foi quando fiquei falei no /ga que o roubo já havia acontecido, mas o denunciado em questão ficou insistindo em ir pra lá e eu continuei falando "A ILHA JA FOI ROUBADA" ! Repeti isso umas 3,4 vezes mas mesmo assim ele foi, chegou lá explodiu a pedra e disse "Ah já foi roubada" ! Nisso falei, sério? Sendo que eu já havia avisado isso, outro membro da org perguntou nossa idade e ao falar a dele eu perguntei : 16 anos e não sabe ler? Foi quando ele falou da minha mãe, ao dizer que iria denunciá-lo ele insistiu na ofensa alegando ser meu padrasto! Gostaria que o mesmo fosse punido por ofensa, pois foi desrespeitoso ao falar que estava "pegando minha mãe"
Obs : não aparece aqui pra mim a opção de marcar o HAMAS na denúncia, mandei relato e o ADM @Helder_Staff disse que eu poderia por outra opção e explicar
Provas
https://imgur.com/a/Zak6TZ1
Jogador Denunciado:
@bieuzin_WizzarD
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
70476
Motivo:
Estávamos indo na ilha pirata pois estava acontecendo roubo lá, mas no meio do caminho acabou sendo já roubado e eu voltei pro TR. Foi quando fiquei falei no /ga que o roubo já havia acontecido, mas o denunciado em questão ficou insistindo em ir pra lá e eu continuei falando "A ILHA JA FOI ROUBADA" ! Repeti isso umas 3,4 vezes mas mesmo assim ele foi, chegou lá explodiu a pedra e disse "Ah já foi roubada" ! Nisso falei, sério? Sendo que eu já havia avisado isso, outro membro da org perguntou nossa idade e ao falar a dele eu perguntei : 16 anos e não sabe ler? Foi quando ele falou da minha mãe, ao dizer que iria denunciá-lo ele insistiu na ofensa alegando ser meu padrasto! Gostaria que o mesmo fosse punido por ofensa, pois foi desrespeitoso ao falar que estava "pegando minha mãe"
Obs : não aparece aqui pra mim a opção de marcar o HAMAS na denúncia, mandei relato e o ADM @Helder_Staff disse que eu poderia por outra opção e explicar
Provas
https://imgur.com/a/Zak6TZ1
Jogador Denunciado:
@bieuzin_WizzarD
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- PavoR_CriminaLL➝ Membro do servidor
Registro : 21/07/2015
Re: [21/3/2022] [Civil] bieuzin_WizzarD - Ofensa falando de mãe #70476
postado em Seg 21 Mar 2022, 13:58
membro punido na Organização, não faz mais parte da Org e entra na Black list !
- wave_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2012
postado em Qua 23 Mar 2022, 09:04
Denuncia recusada, ofensa seria se chamasse de "fdp lix ou coisas do gênero" neste caso em específico não foi uma ofensa.
- xCkDuTrem_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2017
postado em Qua 23 Mar 2022, 13:51
Que isso Wave Staff!! Então quer dizer que eu posso chegar em qualquer um no jogo e falar da mãe né? Que não será ofensa??? Beleza, se eu fizer isso e tomar denúncia eu denuncio você pois como ADM tá dizendo que não é ofensa. Então vamos lá! Obrigado por nada.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos