Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SABBATH
SABBATH
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 595
Idade Idade : 65
Registro Registro : 03/07/2020

Recusado

[26/3/2022] [BOPE] KamiKaze_NoiX - SU INDEVIDO #1545861

postado em Sáb 26 Mar 2022, 23:55
ID Denuncia:
1545861

Motivo:
Estava trocando bala no casarao, como a hq da fml fica perto da praça.  mesmo me viu e deu voz. logo digite /HD. depois disso  doido deu su dop comigo ja rendido é de hd

Provas

Jogador Denunciado:

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
O mesmo kito é nunca mais voltou... teve que  o ademiro karma tirar a algema
KamiKaze_NoiX
KamiKaze_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 79
Registro Registro : 27/07/2021

Recusado

Re: [26/3/2022] [BOPE] KamiKaze_NoiX - SU INDEVIDO #1545861

postado em Dom 27 Mar 2022, 14:20
Na verdade eu dei o vdp voce se rendeu eu algemei voce cara eu nao dei dop se foi algum dop ou foi automatico ou bug do jogo porque assim que voce deu HD eu te algemei cara logo em seguida voce começou a falar q dei voz indevida voce nao postou toda a print completa do que ocorreu cara para de forjar as provas alem do mais eu falei pra voce que chamaria adm chemei um helper o bielzino_helper foi ate la e expliquei oque houve ate o helper falou que nao foi dado voz nenhuma voz a nao ser o vdp logo apos isso houve queda de energia em minha casa devido a chuva e meu pc nao ligou a verdade é essa eu ainda chamei os adm porque se eu tivesse errado ali eu ja iria resolver no game vo es tem que aprender a joga limpo cara quantas vezes eu pego nivel de procurado sem ter feito nada apenas por bug do jogo
Ze_WhiTe
Ze_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1069
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Recusado

postado em Ter 29 Mar 2022, 04:26
Denúncia Recusada.
Considero que há falta de provas, pois não há provas do momento da abordagem e de quando o policial deu a voz.

@closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos