- STRIKE_pm➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2021
[29/3/2022] [PM] Tuba_MartineZ - Matou sem /vdp #22232
postado em Ter 29 Mar 2022, 02:16
ID Denuncia:
22232
Motivo:
La estava eu, fazendo uns assaltos... quando foi na loja 2 que terminei de fazer o meu assalto, o PM Tuba_MartineZ me matou sem dar o comando /vdp... eu estava com 4 de procura....
Provas
https://imgur.com/a/nDPkG9A
Jogador Denunciado:
@Tuba_MartineZ
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Tubarão Martinez➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2020
Re: [29/3/2022] [PM] Tuba_MartineZ - Matou sem /vdp #22232
postado em Ter 29 Mar 2022, 02:44
OLA BOA NOITE A TODOS, VENHO POSTAR MINHA DEFESA
Eu dando /m pois muito procurado nao da pra ficar dando /vdp, com /m eu do voz em todos de uma vez só ( q e a mesma coisa q /vdp, se nao sabe leia regras)!
So olhar o horario do print dele e o horario do meu /timestamp:
O player tbm fez a denuncia antes de tentar resolver in-game, então a denuncia dele já não e valida, me ligou depois me chamando de ANT-RP sendo q já sou cop de uns dias e sei quais são minhas obrigações e desliguei na cara mesmo, pois o mesmo fez denuncia antes de conversar cmg. PROVAS DELE ME CHINGANDO QUANDO ATENDI O CELULAR:
PROVAS Q ELE POSTOU ANTES DE RESOVER IN-GAME.
E È ISSO AI MEUS QUERIDO MTO OBG PELA COMPREENSÃO
Para o adm responsavel por está denuncia, PESSO REVERSA POR FORJAR DENUNCIA + NAO TENTAR RESOLVER INGAME + OFENSA POIS ME SENTI OFENDIDO QUANDO ME CHAMOU DE ANT-RP.
Eu dando /m pois muito procurado nao da pra ficar dando /vdp, com /m eu do voz em todos de uma vez só ( q e a mesma coisa q /vdp, se nao sabe leia regras)!
So olhar o horario do print dele e o horario do meu /timestamp:
O player tbm fez a denuncia antes de tentar resolver in-game, então a denuncia dele já não e valida, me ligou depois me chamando de ANT-RP sendo q já sou cop de uns dias e sei quais são minhas obrigações e desliguei na cara mesmo, pois o mesmo fez denuncia antes de conversar cmg. PROVAS DELE ME CHINGANDO QUANDO ATENDI O CELULAR:
PROVAS Q ELE POSTOU ANTES DE RESOVER IN-GAME.
E È ISSO AI MEUS QUERIDO MTO OBG PELA COMPREENSÃO
Para o adm responsavel por está denuncia, PESSO REVERSA POR FORJAR DENUNCIA + NAO TENTAR RESOLVER INGAME + OFENSA POIS ME SENTI OFENDIDO QUANDO ME CHAMOU DE ANT-RP.
- Gatsby_StroNda➝ Membro do servidor
Registro : 11/08/2020
postado em Ter 29 Mar 2022, 15:01
Se for punido na denuncia também será punido internamente
Atenciosamente, Comandante da Policia Militar
Gatsby_StroNda
Atenciosamente, Comandante da Policia Militar
Gatsby_StroNda
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
postado em Ter 29 Mar 2022, 15:23
Denúncia em Análise
Data de Fechamento : 31/03/2022
- STRIKE_pm➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2021
postado em Qui 31 Mar 2022, 04:33
RESOLVIDO IN GAME, OS DOIS PLAYES SE DESCUPARAM DO OCORRIDO.
- Tubarão Martinez➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2020
postado em Qui 31 Mar 2022, 14:11
Na vdd, vc se desculpou e eu aceitei suas desculpa, mas isso não quer dizer q eu nao quero q a denuncia não continue correndo.
Você me pediu desculpas pq a vc viu q a denuncia ia dar um, e eu quero q a denuncia continue correndo, independente se eu ou vc ira tomar punição, pq o sever ta cheio de players assim, faz merda ofende faz denuncia indevida, quando ver q a denuncia vai dar fail, vem pedir desculpas correndo no sever, eu duvido q se a denuncia desse up vc iria vim tentar resolver dps in game.
oq tiver errado tem q ser punido sim, para corrigir os erros, e é isso.
e repito nao e pq vc pediu desculpas q eu nao quero q quem esteja errado tome punição sim, Eu ou você.
peço ao adm @Lucas_Staff q continue a denuncia, para quem tiver errado ter sua punição.
@STRIKE_pm e nao pense q isso e irra com vc, jamais nao tenho birra de player nenhum no sever, eu só to querendo a punição correta ok irmão.
DENUNCIA ESTÁ NA DECISÃO DA ADMINISTRAÇÃO, PARA RESOLVER SE A DENUNCIA CONTINUE OU NÃO, OBRIGADO.
Você me pediu desculpas pq a vc viu q a denuncia ia dar um, e eu quero q a denuncia continue correndo, independente se eu ou vc ira tomar punição, pq o sever ta cheio de players assim, faz merda ofende faz denuncia indevida, quando ver q a denuncia vai dar fail, vem pedir desculpas correndo no sever, eu duvido q se a denuncia desse up vc iria vim tentar resolver dps in game.
oq tiver errado tem q ser punido sim, para corrigir os erros, e é isso.
e repito nao e pq vc pediu desculpas q eu nao quero q quem esteja errado tome punição sim, Eu ou você.
peço ao adm @Lucas_Staff q continue a denuncia, para quem tiver errado ter sua punição.
@STRIKE_pm e nao pense q isso e irra com vc, jamais nao tenho birra de player nenhum no sever, eu só to querendo a punição correta ok irmão.
DENUNCIA ESTÁ NA DECISÃO DA ADMINISTRAÇÃO, PARA RESOLVER SE A DENUNCIA CONTINUE OU NÃO, OBRIGADO.
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
postado em Qui 31 Mar 2022, 21:06
Denúncia : FAIL
Motivo : O denunciado usou a voz de prisão com o /M
OBS : Ative o /timestamp para denuncias contra cop
Irá levar REVERSA por não resolver in-game
Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game
@Closed
- [4/12/2022] [ROCAM] UrsoDaPenhA - matou enquanto nos estavamos no cat mandando ang estava solo e matou sem /vdp #631040
- [13/5/2022] [Interpol] ckxz_ - MATOU APOS EU ME RENDER /HD E TAMBEM /HI, APLICOU DOP INDEVIDO E ME MATOU! #832354
- [13/2/2022] [PM] Gatsby_martineZ - Ele deu vdp ai eu de /hi ai ele o parceiro dele deu vdp dnv na hora ele me matou matou sem esperar tempo e rendido #442561
- [20/12/2022] [PF] Ph_KGB - Matou sem /vdp #505
- [13/3/2022] [PM] BronKs_TroPa - Matou Sem Vdp #74956
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos