- Kenan_WanteD➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2022
[30/3/2022] [GATE] @KENFIX THIEF - Dando vdp e não esperando 10 seg para matar #475839
postado em Qua 30 Mar 2022, 21:46
ID Denuncia:
475839
Motivo:
Eu estava HQ taliban com os meus membros daí chego um cara e entro solo HQ os outros estavam do lado de fora nn consegui printar mais ele entro deu voz de prisão em meu membro e na mesma hora matou e ele correu correndo meus membros foram atrás e quando eu falei que ia reportar o ocorrido eles mataram meu membros e me deram vdp e na mesma hora me mato sem esperar os 10 seg conforme as regras da ofg e não não comigo quanto meus membros fomos alvejados e eu nn troquei tiros obrigado esperando uma punição a eles ou ele é como pode ver no print a voz de perseguição ainda está na tela qnd estou caindo na prisão
Provas
https://imgur.com/a/y5OxL6Y
Jogador Denunciado:
@KENFIX THIEF
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
Não atenderam e não ligaram
475839
Motivo:
Eu estava HQ taliban com os meus membros daí chego um cara e entro solo HQ os outros estavam do lado de fora nn consegui printar mais ele entro deu voz de prisão em meu membro e na mesma hora matou e ele correu correndo meus membros foram atrás e quando eu falei que ia reportar o ocorrido eles mataram meu membros e me deram vdp e na mesma hora me mato sem esperar os 10 seg conforme as regras da ofg e não não comigo quanto meus membros fomos alvejados e eu nn troquei tiros obrigado esperando uma punição a eles ou ele é como pode ver no print a voz de perseguição ainda está na tela qnd estou caindo na prisão
Provas
https://imgur.com/a/y5OxL6Y
Jogador Denunciado:
@KENFIX THIEF
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
Não atenderam e não ligaram
- Kenfix_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2021
Re: [30/3/2022] [GATE] @KENFIX THIEF - Dando vdp e não esperando 10 seg para matar #475839
postado em Qui 31 Mar 2022, 10:37
Bom dia!
Como você mesmo relatou na descrição da denúncia, nós invadimos a HQ TALIBAN para prender procurados, e, logicamente, encontramos vários membros do Taliban por lá.
No mais, você também cita que "SEUS MEMBROS" vieram atrás de nós, onde iniciou os confrontos.
Como dizia o nosso querido Arnaldo César Coelho, a regra é clara!
No mais, neste tópico, o jogador informa que "não atenderam" (ligações?) para tentar resolver in-game, sendo que ele me ligou e eu atendi.
A denúncia foi postada neste Fórum, às 21:46. O denunciante entra em contato comigo in-game, às 21:51, falando apenas "foi fórum ta" (como podemos ver na print: https://imgur.com/a/vFA3aXD)
Claramente não houve a tentativa de resolver a situação, tendo em vista que ele postou a denúncia, e somente após a postagem, entrou em contato comigo.
Por tais razões, solicito REVERSA ao jogador, diante da tentativa frustrada em forjar uma denúncia contra mim.
Deixo citado os players JkzyN_ThiieF e @Thiago_Thiief, para eventual produção de novas provas.
Como você mesmo relatou na descrição da denúncia, nós invadimos a HQ TALIBAN para prender procurados, e, logicamente, encontramos vários membros do Taliban por lá.
No mais, você também cita que "SEUS MEMBROS" vieram atrás de nós, onde iniciou os confrontos.
Como dizia o nosso querido Arnaldo César Coelho, a regra é clara!
https://forum.brasilplaygames.com.br/t163638-regras-de-conduta-cop[/mention] escreveu:
Em situações de grande número de procurados a pé juntos os oficiais poderão ir diretamente ao confronto após a voz de prisão, visando assim guardar por sua própria vida.
4.1. Em situações assim, deve-se levar em conta o risco ao oficial, pode ser com 2 players ou 20 players, a quantidade não importa. O oficial deve levar em consideração o risco e prezar por sua defesa.
No mais, neste tópico, o jogador informa que "não atenderam" (ligações?) para tentar resolver in-game, sendo que ele me ligou e eu atendi.
A denúncia foi postada neste Fórum, às 21:46. O denunciante entra em contato comigo in-game, às 21:51, falando apenas "foi fórum ta" (como podemos ver na print: https://imgur.com/a/vFA3aXD)
Claramente não houve a tentativa de resolver a situação, tendo em vista que ele postou a denúncia, e somente após a postagem, entrou em contato comigo.
Por tais razões, solicito REVERSA ao jogador, diante da tentativa frustrada em forjar uma denúncia contra mim.
Deixo citado os players JkzyN_ThiieF e @Thiago_Thiief, para eventual produção de novas provas.
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
Re: [30/3/2022] [GATE] @KENFIX THIEF - Dando vdp e não esperando 10 seg para matar #475839
postado em Qui 31 Mar 2022, 12:21
Não vejo nem.um erro na print até porque tinha uma grande comodidade de procurados que n e necessário aguardar 10 minutos pra preservar a vida do policial
Caso ser up membro será punido internamente
Assi líder rocam
Caso ser up membro será punido internamente
Assi líder rocam
- Ze_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 05/07/2016
postado em Sáb 02 Abr 2022, 03:54
Denúncia Recusada.
Falta de provas- Não deu para ver o momento em que os policiais entraram na HQ.
Como as regras indicam, se houver um grupo de procurados, os policiais simplesmente têm que mandar voz de prisão e depois podem agir de imediato. No caso de só haver 1 procurado, o policial tem que esperar o tempo de rendição.
@closed
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [22/2/2015] [GATE] lux-br - Anti-RPG / Reagindo sequestro / Dando ESC para não ser sequestrado #110916
- [8/1/2022] [GATE] Alex_016 - Dando /vdr sozinho e dando /su indevido #9689
- [11/8/2022] [PC] DARKINK_TURQUIA - SU INF+ MATAR SEM VDP+ MATAR COM DISFARCES #296055
- [24/8/2014] [GATE] BK_HeathLedger - Dando /Q Para Nao Tomar SEQ
- [9/11/2022] [BOPE] luizimpvp_DuTrem - DEU /DESALGEMAR PARA MATAR #142233
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos