- Thioo_xd➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2020
[31/3/2022] Revisão - Thioo_xd - Xiter/Cleo
postado em Qui 31 Mar 2022, 11:01
Admin que baniu:
Helder_Staff
Provas
https://imgur.com/rFGcHaM
Nick:
Thioo_xd
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu estava jogando no servidor quando foi aberto o evento de tiroteio na construção, lá eu fiquei em uma posição favorável e devido a saber jogar bem de sniper e deagle matei bastante e morri pouco(Se não me engano 47/3), assim que finalizou o evento eu fui banido por Aim + autopremio pg. Sempre fui muito honesto quanto ao uso de programas externos, nunca precisei disso para me beneficiar em um jogo que não vale nada e é para diversão, quero explicações e desban, pois se não faço uso de nenhum xiter, não vejo motivo do banimento.
Helder_Staff
Provas
https://imgur.com/rFGcHaM
Nick:
Thioo_xd
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu estava jogando no servidor quando foi aberto o evento de tiroteio na construção, lá eu fiquei em uma posição favorável e devido a saber jogar bem de sniper e deagle matei bastante e morri pouco(Se não me engano 47/3), assim que finalizou o evento eu fui banido por Aim + autopremio pg. Sempre fui muito honesto quanto ao uso de programas externos, nunca precisei disso para me beneficiar em um jogo que não vale nada e é para diversão, quero explicações e desban, pois se não faço uso de nenhum xiter, não vejo motivo do banimento.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [31/3/2022] Revisão - Thioo_xd - Xiter/Cleo
postado em Qui 31 Mar 2022, 18:02
Aguardo provas do Moderador Global @Helder_Staff
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [31/3/2022] Revisão - Thioo_xd - Xiter/Cleo
postado em Qua 06 Abr 2022, 21:02
Revisão RECUSADA!
Você foi banido por Aimbot
posição favorável pro aim não bugar né rs.
Tem direito a taxa de desban de R$ 50,00
caso pague a taxa, anexe o comprovante em uma nova revisão.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos