- Gatsby_StroNda➝ Membro do servidor
Registro : 11/08/2020
[3/4/2022] [Hitmans] Pockket_AwakeN @Dantes_Hanyou - DIVERSOS #44212
postado em Dom 03 Abr 2022, 15:44
ID Denuncia:
44212
Motivo:
Bom, houve diversas infrações então estarei separando-as por jogador.
denuncio o @Pockket_AwakeN por deslogar para não ser preso (800 min) e Abuso de BUG (200 min) por ter dado /hd e logo após sair do /hd e reagir como pode ver no chatkill, ficando assim imortal por alguns segundos e matando o COP oq n é permitido e se caracteriza por abuso de bug.
Denuncio o @"Dantes_Hanyou" por DM 2x (600 min) pois enquanto que o colega de ORG dele já estava RENDIDO e não esboçava reação ele se achou no direito de matar a mim e ao meu membro o que não é permitido já que o colega dele já estava rendido e não tinha mais nada a ver com ele.
Provas
https://youtu.be/GllQQiKHb6g
Jogador Denunciado:
@Pockket_AwakeN @"Dantes_Hanyou"
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Voltamos ao jogador Pockket 3 vezes e em nenhuma ele se entregou, e no caso do Dantes_Hanyou depois de morto n se resolve mais pq minha gameplay já foi prejudicada.
44212
Motivo:
Bom, houve diversas infrações então estarei separando-as por jogador.
denuncio o @Pockket_AwakeN por deslogar para não ser preso (800 min) e Abuso de BUG (200 min) por ter dado /hd e logo após sair do /hd e reagir como pode ver no chatkill, ficando assim imortal por alguns segundos e matando o COP oq n é permitido e se caracteriza por abuso de bug.
Denuncio o @"Dantes_Hanyou" por DM 2x (600 min) pois enquanto que o colega de ORG dele já estava RENDIDO e não esboçava reação ele se achou no direito de matar a mim e ao meu membro o que não é permitido já que o colega dele já estava rendido e não tinha mais nada a ver com ele.
Provas
https://youtu.be/GllQQiKHb6g
Jogador Denunciado:
@Pockket_AwakeN @"Dantes_Hanyou"
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Voltamos ao jogador Pockket 3 vezes e em nenhuma ele se entregou, e no caso do Dantes_Hanyou depois de morto n se resolve mais pq minha gameplay já foi prejudicada.
- Alvaro_MeDelliN➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2021
Re: [3/4/2022] [Hitmans] Pockket_AwakeN @Dantes_Hanyou - DIVERSOS #44212
postado em Qua 06 Abr 2022, 20:51
Denúncia Recusada!
Titulo indevido.
Dúvidas? Me procure in game ou discord
Tópico Fechado
- [1/10/2022] [Hitmans] @DreG_imPacT e @KonovaIoV - Min sequestraram só de 2 Org Hitmans #1824
- [25/6/2022] [Hitmans] Brisado_Milionario - SEQ INDEVIDO HITMANS #1233936
- [7/6/2022] [Hitmans] Nicholas_tuDo2 - Ant Rpg #0
- [31/10/2021] [PM] GaLo - Diversos /Su indevido #370208
- [31/7/2022] [Hitmans] Tremix_CriminaLL - ANT RPG #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos