- Fabio_Krauss1➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
Fabio_Krauss
postado em Sex 06 Abr 2012, 23:31
Estou sem ss, é porque eu estava seguindo ele e até q eu digitei o comando, ele entrou na HQ. Por isso deu esse CONSTRANGIMENTO!!
Mas não fiz por mal, eu trabalho honestamente acima de tudo.
fica ae o critério dos SRS responsáveis.
nada + a declarar.
Mas não fiz por mal, eu trabalho honestamente acima de tudo.
fica ae o critério dos SRS responsáveis.
nada + a declarar.
- ConvidadConvidado
Re: [PM] fabio_krauss /su indevido
postado em Sex 06 Abr 2012, 23:40
Preste atenção ates de da o su você estava mim perseguindo desde o banco eu não irei mentir você teve muito tempo pra aplicar esse su e não aplico ai quando eu chego dentro da hq você aplica e ainda tenta mim matar só que não atravesa o portao e eu não postei a ss que você mim chama de nb porque dei fuga. o seu su foi aplicado dentro da hq e de acordo com as regras não pode aplicar su fuga dentro de hq o unico su que pode aplicar dentro de hq é cumplice
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 07 Abr 2012, 01:49
pqp onitso Custava voce ter falado pra ele limpar sua ficha?? acho q nao né!
ou me mandasse um sms na hora q eu limpava.
Agora nao intendo em vez de resolver o problema in game vcs gostam de vir resolver no forum.
Fabio será punido. na org!
Att,
Comandante Brunno Winchester
Agora nao intendo em vez de resolver o problema in game vcs gostam de vir resolver no forum.
Att,
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 07 Abr 2012, 07:44
Brunno_Winchester escreveu:pqp onitso Custava voce ter falado pra ele limpar sua ficha?? acho q nao né!
Att,
Você não atende meu telefone, e acredito que ele não é c4 e ele não limpo porque não quis tempo ele teve, e eu não só palhaço pra ficar o dia todo ligando pra você pra ver se você atende pra falar isso. Ou você acha que eu ligo pra você prender eu com fiança? tem outros corruptos no server
- Fabio_Krauss1➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
Fabio-Krauss
postado em Sáb 07 Abr 2012, 09:56
aceitare punição, pois sei que realmente errei.
mas se o game é RPG, vagabundo não tem tanta moral assim não. posso afirmar sr ADM, q na sua cidade a policia n deixa de prender um cara procurado pela justiça por q ele entro em um certo local não.
80% do meu trabalha, eu sempre posso registrar a mesma frase q vivem dizendo [SS, VAI FORUM].
os cara ta errado, eles roubam, desacatam, fogem, e ainda pensa q pode expulsar policiais das diversas orgs.
mas fassam oq vcz quiserem!
mas se o game é RPG, vagabundo não tem tanta moral assim não. posso afirmar sr ADM, q na sua cidade a policia n deixa de prender um cara procurado pela justiça por q ele entro em um certo local não.
80% do meu trabalha, eu sempre posso registrar a mesma frase q vivem dizendo [SS, VAI FORUM].
os cara ta errado, eles roubam, desacatam, fogem, e ainda pensa q pode expulsar policiais das diversas orgs.
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 07 Abr 2012, 10:38
Fabio_Krauss1 escreveu:aceitare punição, pois sei que realmente errei.
Posta sugestão se quiser mudar alguma coisa.
postado em Ter 10 Abr 2012, 01:41
São regras devia prestar atenção, mas tambem as coisas poderiam ser resolvidas in-game.
Será punido.
CLOSED.
Será punido.
CLOSED.
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos