Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 942
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

[10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411

postado em Dom 10 Abr 2022, 08:42
ID Denuncia:
205411

Motivo:
Primeiramente,cheguei ao sub-líder e pedi teste para a sua organização,mas o mesmo disse "tu me da oque?".Retruquei e disse a ele "um bom rendimento,um ótimo jogador e que domine os territórios sempre".Bom,achei isso um ato muito infantil e sem senso do jogador a parte por tentar me subornar.
Cheguei a dar alguns respeitos (31) para que aí eu finalmente possa fazer o teste,pois eu já considerei isso um suborno e não achei que esse seria um dos papéis dos sub-líderes ou líderes em uma organização.
Bom consegui entrar,fiz o teste e fiquei muito agradecido,fiz as dominações, não tomei nenhuma denuncia no fórum, não peguei nenhum carro da HQ e nem espalhei,pois eu tinha jetpack.Até aí "tudo bem".
Acordando hoje de manhã cedinho me deparo que fui expulso da organização sem nenhum motivo,pelo líder.
Espero que ambos os jogadores mandem provas concretas,alegando o motivo da minha expulsão e o porquê e o motivo dessa soberba tão grande.
Mandarei todas minhas provas,desde minha entrada até a minha expulsão,espero também que ambos os jogadores sejam punidos mediante ao ocorrido.


Provas
https://imgur.com/a/n7Q2Joi
Ou tente esse abaixo,só organize.
ht tps: / / imgur.com / a / n7Q 2Joi



Jogador Denunciado:
@Net0_Vengeance e Six_Vengeance

Organização
Máfia Peaky Blinders

Tentou a resolver in-game:
Ambos os dois jogadores estão offline.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 942
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411

postado em Dom 10 Abr 2022, 09:03
gostaria de editar o jogador denunciado,somente o líder que não é o @Net0_Vengeance e sim o @RonaldiiN_Vengeance.Peço perdão e fica somente os dois denunciados @RonaldiiN_Vengeance (líder) e o @Six_Vengeance (Sub líder).
Mallva RvS
Mallva RvS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 19
Registro Registro : 14/03/2021

https://www.youtube.com/@Mallva

Recusado

Re: [10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411

postado em Dom 10 Abr 2022, 10:08
Man, os cara não lhe demitiu, simplesmente a orgvip acabou!! Quando a orgvip acaba, alguns assento são diminuidos, fazendo que automaticamente voce seja demitido. olha as orgsVips! >>> 

https://imgur.com/a/G8Y9GnA
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 942
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411

postado em Dom 10 Abr 2022, 10:23
MalVadao_ReVoltz escreveu:
Man, os cara não lhe demitiu, simplesmente a orgvip acabou!! Quando a orgvip acaba, alguns assento são diminuidos, fazendo que automaticamente voce seja demitido. olha as orgsVips! >>> 

https://imgur.com/a/G8Y9GnA
Então a punição fica pra quem me subornou para eu entrar na organização,pois isso é algo contra as regras do jogo também.
Teles
Teles
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 20
Registro Registro : 20/02/2022

Recusado

Re: [10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411

postado em Dom 10 Abr 2022, 18:22
Primeiramente! Crie Vergonha Na Tua Cara Criança, Simplesmente Ninguém Lhe Demitiu,  Isso Aconteceu Porque Nossa Org Vip Acabou  , e Com Isso Faz Que Algumas Vagas SAP Demitidas Automaticamente Certo?
 
Agora Nesse Caso Dos Respeito Que Você Citou Na Sua Denuncia,  Isso é Mentira,  Eu Lhe Ofereci Uma Quantia Em Dinheiro Certo? Você Falou: " Eu Te Dou Tem Problema Não " Ai Eu AH Blz Entt,  e Você Ficou Perturbando Por Teste Etc , e Sim Fiz o Teste Com Você Ok? AI Tu Vem E Faz Essa Denuncia Mo Nada Aver Cria Sem Sentido Algum Certo?


Eu Como Sub - Lider Peaky Blinders,  Vou Lhe Colocar Em Nossa Black List Ok?


Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 942
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411

postado em Dom 10 Abr 2022, 20:33
Six_Vengeance escreveu:
Primeiramente! Crie Vergonha Na Tua Cara Criança, Simplesmente Ninguém Lhe Demitiu,  Isso Aconteceu Porque Nossa Org Vip Acabou  , e Com Isso Faz Que Algumas Vagas SAP Demitidas Automaticamente Certo?
 
Agora Nesse Caso Dos Respeito Que Você Citou Na Sua Denuncia,  Isso é Mentira,  Eu Lhe Ofereci Uma Quantia Em Dinheiro Certo? Você Falou: " Eu Te Dou Tem Problema Não " Ai Eu AH Blz Entt,  e Você Ficou Perturbando Por Teste Etc , e Sim Fiz o Teste Com Você Ok? AI Tu Vem E Faz Essa Denuncia Mo Nada Aver Cria Sem Sentido Algum Certo?


Eu Como Sub - Lider Peaky Blinders,  Vou Lhe Colocar Em Nossa Black List Ok?


Bom a parte da org vip da organização eu até entendi,mas agora a parte do suborno está totalmente errado você ter feito aquilo em troca do teste.Sub-líder que ganhou meu respeitos em troca do teste,e ainda está querendo me colocar na Black List.Bom,minhas provas mostram tudo,a parte do suborno.
Tiringa_Oliveira
Tiringa_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 1461
Idade Idade : 73
Registro Registro : 02/08/2021

Recusado

Re: [10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411

postado em Dom 10 Abr 2022, 22:10
Denúncia em Análise.



Fechamento até dia 12/04/2022


[10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411 Sem_tz15

[10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411 Onof10
[10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411 Adm_do10

[10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411 2utdya25
Data: 05/10/2021

Tiringa_Oliveira
Tiringa_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 1461
Idade Idade : 73
Registro Registro : 02/08/2021

Recusado

Re: [10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411

postado em Ter 12 Abr 2022, 19:29
Denúncia Fail.

Pois você foi demitido porque a org/vip tinha acabado.



Tópico closed,

Dúvidas me procure in-game ou discord.


Att,

Tiringa,


[10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411 Sem_tz15

[10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411 Onof10
[10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411 Adm_do10

[10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411 2utdya25
Data: 05/10/2021

Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [10/4/2022] [Máfia Peaky Blinders] Net0_Vengeance e Six_Vengeance - expulso da organização sem motivo pelo (líder)/suborno do (sub-líder) #205411

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos