Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Grego_FawkeN
Grego_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/08/2021

Recusado

[19/4/2022] [PM] Matias_Td - DM #747270

postado em Ter 19 Abr 2022, 09:48
ID Denuncia:
747270

Motivo:
Bom estava eu e meu amg ronda vda ate q passamos por essa viatura o mesmo desceu e começou a abrir fogo contra meu carro,nem eu nem meu parceiro estavamos procurados

Provas
https://imgur.com/a/uRoUmmo

Jogador Denunciado:
@Matias_Td

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Me deram tiro e vazaram
Jonny_MadneSs
Jonny_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 176
Idade Idade : 22
Registro Registro : 10/10/2020

Recusado

Re: [19/4/2022] [PM] Matias_Td - DM #747270

postado em Ter 19 Abr 2022, 21:45
Em caso de UP o membro será punido
Matias_IrMandade
Matias_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 18
Registro Registro : 19/03/2022

Recusado

postado em Ter 19 Abr 2022, 22:09
Então, não tenho provas sobre essa denuncia, mais vou explicar oq aconteceu real, esse jogador que me denuncio estava batendo com o carro na viatura repetidamente, então desci do carro e simplesmente mirei no carro dele (eu não atirei), não sei quem foi mais não foi eu, e eu não estava sozinho no carro então não sei se foi um dos caras que estavam cmg.
Peço desculpas pela denuncia contra mim, mais tenho provas que estou sendo totalmente RPG, muitas pessoas do serve me conhece e sabe que não sou de dar dm sem ter feito nada, e peço desculpas pelo criador da denuncia e garanto que por mim isso não irá acontecer novamente...
Grego_FawkeN
Grego_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/08/2021

Recusado

postado em Qua 20 Abr 2022, 19:50
Matias_td escreveu:Então, não tenho provas sobre essa denuncia, mais vou explicar oq aconteceu real, esse jogador que me denuncio estava batendo com o carro na viatura repetidamente, então desci do carro e simplesmente mirei no carro dele (eu não atirei), não sei quem foi mais não foi eu, e eu não estava sozinho no carro então não sei se foi um dos caras que estavam cmg.
Peço desculpas pela denuncia contra mim, mais tenho provas que estou sendo totalmente RPG, muitas pessoas do serve me conhece e sabe que não sou de dar dm sem ter feito nada, e peço desculpas pelo criador da denuncia e garanto que por mim isso não irá acontecer novamente...
Eu  n estava batendo no seu carro n eu tava vindo da pref cm meu parceiro e n vi vcs ai desviei soq acabei batendo em vcs sem qrer  1 Vez  ai vc desceu e comecou atirar
Ze_WhiTe
Ze_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1069
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Recusado

postado em Sex 22 Abr 2022, 19:15
Denúncia recusada.
»Considero que há falta de provas- não há nada a provar que ele realmente estava atirando. As provas simplesmente mostram ele mirando e apesar da lataria do carro ter descido, não posso assumir que foi o policial a atirar, pois estava lá também mais um novato e poderia ter sido ele a tirar a lataria do seu carro.

@closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos