Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ariel
Ariel
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/04/2022

Recusado

[21/4/2022] [PM] Jose_Estronda Tragiic_Tudo2 - /su indevido e sem chance de se render #2735

postado em Qui 21 Abr 2022, 14:05
ID Denuncia:
2735

Motivo:
Eu estava saindo da pref pq tinha dando de pega o emprego de detetive quando esses oficiais me abordaram dando/su,sem chance de me invadir eu descido descer da moto mais um policial da /su novamente por desobediência polícial e sem esperar os 10 segundos fui preso  

Provas
imgur.com/a/sj4d52u

Jogador Denunciado:
@Jose_Estronda Tragiic_Tudo2

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Estou preso então não
Jose_Helper
Jose_Helper
➝ Helper do servidor
➝ Helper do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/01/2021

Recusado

Resposta

postado em Qui 21 Abr 2022, 14:55
Hora de massacrar!
.
Como fui citado, posso me manifestar na denúncia. Aprenda primeiro a escrever o nome dos denunciados corretamente, isso já é o suficiente para dar fail. Por sorte vi a denúncia, pois como você escreveu que nem limpa suas nádegas, quase não a achei. 
.

Como se vê no seu print você tomou /vdp e após /su dop automático. Não sabe se render? dando /Hd?. Se tivesse se rendido não teria tomado /su dop automático.
.
Você tomou /vdp porquê estava procurado, é o procedimento. O cara ainda fala no print "sem abordagem" KKKK, que abordagem você queria? tá procurado toma vdp e pronto, após 10s se não render toma /su dop.
.

Não resolveu em game também porque não quis, pois ficou preso por poucos minutos, era só sair que te explicava, mas preferiu vir aqui passar vergonha.
.
Peço reversa da denúncia por não tentar resolver em game.
TragiiC_tuDo2
TragiiC_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 209
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/01/2016

Recusado

Re: [21/4/2022] [PM] Jose_Estronda Tragiic_Tudo2 - /su indevido e sem chance de se render #2735

postado em Qui 21 Abr 2022, 15:34
Em minha defesa apresento as seguintes provas de que o procedimento foi totalmente correto!

PROVAS DELE PORTANDO UM FUZIL

[21/4/2022] [PM] Jose_Estronda Tragiic_Tudo2 - /su indevido e sem chance de se render  #2735 HXbMMIB

PROVAS DO SU ( PIA ) SEGUIDO DE VOZ

[21/4/2022] [PM] Jose_Estronda Tragiic_Tudo2 - /su indevido e sem chance de se render  #2735 TmFsiBn

PROVAS DO CRIMINOSO SENDO LIQUIDADO AO NÃO TER SE RENDIDO DEPOIS DE 21s 

[21/4/2022] [PM] Jose_Estronda Tragiic_Tudo2 - /su indevido e sem chance de se render  #2735 Kkkkkk10
Ze_WhiTe
Ze_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1069
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Recusado

Re: [21/4/2022] [PM] Jose_Estronda Tragiic_Tudo2 - /su indevido e sem chance de se render #2735

postado em Sáb 23 Abr 2022, 22:59
Denúncia recusada.
»Considero que há falta de provas, pois você não tem o chat com o comando /timestamp para se poder ver as horas de cada mensagem... Deste modo não da para perceber se o policial esperou os 10 segundos depois da voz de prisão.
Para se render, deveria ter digitado /hd e deste modo não levava nenhum /su.

@closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos