Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
POKER777_
POKER777_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 186
Idade Idade : 16
Registro Registro : 27/07/2021

Recusado

[28/4/2022] [Exército] Rogeryo_KGB - Blacklist indevida #285727

postado em Qui 28 Abr 2022, 10:34
ID Denuncia:
285727

Motivo:
Bom estava de boa aí foi atraz de procurado o exército tinha algemado um cara ai desalgemei e algemei e prendi após esse ocorrido pedi contas e entrei de exército para ajudar aí então tava atraz de um cara quando Rogéryo me demitiu  

Provas
https://imgur.com/a/LVxeKXN

Jogador Denunciado:
@Rogeryo_KGB

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim
Rogeryo_KGB
Rogeryo_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 37
Registro Registro : 16/06/2021

Recusado

Re: [28/4/2022] [Exército] Rogeryo_KGB - Blacklist indevida #285727

postado em Qui 28 Abr 2022, 11:25
Ok, vamos aos fatos, eu estava em ronda com meu pessoal e o denunciante estava na ORG BOPE de sócio, 
durante nossas rondas ele ja vinha prendendo procurados sob a custodia de outros policiais de nossa ORG, 
quando enfim fui na penitenciaria pra levar um procurado que estava sob minha custódia, como mostra minhas contra provas, 
e quando o procurado que estava comigo entrou na penitenciaria eu fui entrar atras, 
quando apareci dentro da penitenciaria o denunciante ja havia desalgemado o procurado que estava sob minha custodia e algemado novamente e deu /prender, sem me consultar se poderia fazer isso, 
tentei falar com o mesmo in game e o mesmo ao invés de resolver o problema, tentou entrar de GN, 
nesse instante o demiti e o adicionei na Black List por motivo de quebrar as regras: 
15 . É proibido um policial pegar um procurado sobre a custódia de outro policial.
Fonte: https://forum.brasilplaygames.com.br/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais

Contra Provas: 
https://imgur.com/a/zgtm9YD

Como mostra em minhas provas o mesmo não teve a minima intenção de resolver in game, solicito a reversa no denunciante.
POKER777_
POKER777_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 186
Idade Idade : 16
Registro Registro : 27/07/2021

Recusado

postado em Sex 29 Abr 2022, 06:40
Mn primeira mente eu não estava na sua org, e mn vc deu essa blacklist por eu ter feito aquele ocorrido da Bop e vc não tem motivo pra dar blacklist assim
Rogeryo_KGB
Rogeryo_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 37
Registro Registro : 16/06/2021

Recusado

postado em Sex 29 Abr 2022, 10:02
POKER777_Hanyou escreveu:Mn primeira mente eu não estava na sua org, e mn vc deu essa blacklist por eu ter feito aquele ocorrido da Bop e vc não tem motivo pra dar blacklist assim
Como não tenho jovem?? Se vc esta desrespeitando as regras em outra Org eu devo acreditar que vc vai respeitar só por entrar de GN??? Claro que não, se eu ficar permitindo isso terei que responder por seus atos perante os outros líderes COP quando fizerem reclamação de vc pra mim, ou se você tomar fórum estará carregando o nome da ORG no forum em suas denúncias, então como ainda vem falar que só porque estava quebrando as regras em outra ORG devo acreditar que ao entrar de GN não  fará o mesmo?? Sem Lógica o que vc esta falando rapaz, tenha um bom dia.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

postado em Dom 01 maio 2022, 02:35
Denuncia RECUSADA!

O líder agiu de correta forma em demitir e colocar o denunciante na blacklist.
Nas provas mostra claramente que o procurado ja estava sob custódia do Líder, e o Outro COP desalgemou, algemou e prendeu.
15 . É proibido um policial pegar um procurado sobre a custódia de outro policial.
Sendo assim considero a denuncia Recusada e será aplicado a Reversa no player, como não há provas que foi tentado resolver in game.
closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos