Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JaMAal_StroNda
JaMAal_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/12/2021

Aceito

[29/4/2022] [PM] kurrt_MadneSs - Su Indv + Ofensa #1814615

postado em Sex 29 Abr 2022, 17:07
ID Denuncia:
1814615

Motivo:
Deixei meu Jogo rolando e quando voltei o msm tinha mandando varias vozes de revista, como irei mostra no timestemp salvo:
[16:50:58] [Policia Militar]kurrt_MadneSs: REVISTA DE ROTINA - ENCOSTA /HI AGORA OU APLICAREMOS /SU!
[16:51:01] [Policia Militar]kurrt_MadneSs: REVISTA DE ROTINA - ENCOSTA /HI AGORA OU APLICAREMOS /SU!
[16:51:05] [Policia Militar]kurrt_MadneSs: REVISTA DE ROTINA - ENCOSTA /HI AGORA OU APLICAREMOS /SU!
[16:51:09] [Policia Militar]kurrt_MadneSs: REVISTA DE ROTINA - ENCOSTA /HI AGORA OU APLICAREMOS /SU!
[16:51:13] [Policia Militar]kurrt_MadneSs: REVISTA DE ROTINA - ENCOSTA /HI AGORA OU APLICAREMOS /SU!
[16:51:18] [Policia Militar]kurrt_MadneSs: REVISTA DE ROTINA - ENCOSTA /HI AGORA OU APLICAREMOS /SU!
Lhes pergunto se o msm queria me prender pq na primeira voz ele ja nao deu o su e me prendeu?, o msm segue na print de quando eu voltei o msm dando o Su, e depois eu tentando explica o ocorrido o msm me ofendeu com uma palavra de baixo calão, acho que se o msm jogasse ao tempo que eu jogo o msm deveria saber que na conduta cop se o player nao responde o pq cisma de continua dando voz eu querer prender sem nenhuma compaixao?
peço ao adm responsavel pela area dessa denuncia que venha olhas  os dois lados pois sabendo que nao posso fica 1 minuto off pois nem sempre posso da esc por estava resolvendo coisa dentro de minha propria casa, e vim uma pessoal desse nivel me agredindo

Provas
imgur.com/a/uKSnmUr , minhas provas mostradas sao da hr que eu volto tomando o su indev, e tentando me explica e o msm me ofendando

Jogador Denunciado:
@kurrt_MadneSs

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
sim na segunda print
kurrt_SoulS
kurrt_SoulS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 282
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/09/2016

Aceito

Re: [29/4/2022] [PM] kurrt_MadneSs - Su Indv + Ofensa #1814615

postado em Sex 29 Abr 2022, 17:33
Eu não preciso nem dizer que essa denúncia é uma perda ENORME de tempo para os administradores. 

Vou poupar palavras e tentar esclarecer mais bonitinho pra você aqui no fórum do que no jogo. (Que ainda sim, tentei explicar)

I. Mandei inúmeras mensagens de revista de rotina destinadas a você pois, mesmo que estivesse ausente, não estava de ESC. Então por aí, já não sou obrigado a saber se está ativo ou não. (Como também expliquei no jogo, vai ficar offline? Quita ou dá ESC)

II. Segundamente, as inúmeras mensagens foram por conta de alguns jogadores iniciantes não saberem os comandos, então ainda aguardei, esperando que você fosse sim utilizar o comando /HI. Mas depois de algum tempo de espera, apliquei corretamente o /su de desrespeito a ordem policial. Visto que você não acatou a ordem de revista.

Concluo que, ao meu ver, a conduta foi correta. E não preciso nem utilizar contra-provas, pois esta denúncia já esclarece todos os fatos corretamente. 

Em caso de denúncia FAIL, solicito a reversa do mesmo.
 Até porque, nem tratar e tentar entender in-game o mesmo fez. 

Um beijo. kurrtmad <3
kurrt_SoulS
kurrt_SoulS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 282
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/09/2016

Aceito

postado em Sex 29 Abr 2022, 17:35
Salvo ainda que, a denúncia está na área errada e a questão da ofensa ele tirou do imaginário dele. 
JaMAal_StroNda
JaMAal_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/12/2021

Aceito

postado em Sex 29 Abr 2022, 17:59
o Msm mostra no meu chat-log e sobre a ofensa eu fiquei ofendido pois eu estava explicando que eu estava off, e tu apenas me xingou seguindo um RPG que o certo seria vc ter me respondido adequadamente, sua conduta como CoP está e pessimo caso pois tenho amigos que são policiais e os msm ate pra falar com bandido tem que falar com respeito e vc sem saber quem eu sou age sem respeito como se eu fosse um novato que está começando hj mas jogo desde 2015, se vc nao sabe oq e ser um player vc nem deveria jogar RPG
Ze_WhiTe
Ze_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1069
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Aceito

postado em Seg 02 maio 2022, 19:17
Denúncia aceite.
»O jogador será punido por /su indevido, pois não aguardou os 10 segundos da voz de revista para aplicar o /su dop.
Não considero ter havido ofensas por parte do denunciado.

@closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos