- NonoziN_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2022
[30/4/2022] [Ballas] Andreas_Twister - ANT-RPG #783918
postado em Sáb 30 Abr 2022, 22:12
ID Denuncia:
783918
Motivo:
Primeiro.eu estava Sequestrando um membro Los vagos.Estavamos em 4 pessoas mais o meu membro.que estava P1 erra mobili e crashou e bugou o veiculo .em seguida liberamos o membro Los vagos.apos nois liberar outro membro los vagos chegou para dar a poio para o outro.em seguida avistamos o Andreas_Twister sozinho parado.fomos ate o msm e demos voz de assalto.segundos depois chegou um veiculo com um play e ele deu g e foi embora.reagindo 3x1. o msm mandou sms falando que estava com os 2 los vagos.sendo que as org vagos e ballas Sáo inimigos.e eu tinha liberado o membro Los vagos.mandei sms pra tenta resolver mais ele náo queria.ficou falando que eu náo sabia de regras Bom vim resolver no forum
Provas
https://imgur.com/a/13E217D
.
blob:https://imgur.com/edf96075-741b-436b-a233-23648bb656b7
como podem ver. o cara que sequestramos o vagos.continuo com nois pensando que ainda estava sequestrado.mais ja tinhamos liberado ele antes de avistamo o andreas.
Jogador Denunciado:
@Andreas_Twister
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
783918
Motivo:
Primeiro.eu estava Sequestrando um membro Los vagos.Estavamos em 4 pessoas mais o meu membro.que estava P1 erra mobili e crashou e bugou o veiculo .em seguida liberamos o membro Los vagos.apos nois liberar outro membro los vagos chegou para dar a poio para o outro.em seguida avistamos o Andreas_Twister sozinho parado.fomos ate o msm e demos voz de assalto.segundos depois chegou um veiculo com um play e ele deu g e foi embora.reagindo 3x1. o msm mandou sms falando que estava com os 2 los vagos.sendo que as org vagos e ballas Sáo inimigos.e eu tinha liberado o membro Los vagos.mandei sms pra tenta resolver mais ele náo queria.ficou falando que eu náo sabia de regras Bom vim resolver no forum
Provas
https://imgur.com/a/13E217D
.
blob:https://imgur.com/edf96075-741b-436b-a233-23648bb656b7
como podem ver. o cara que sequestramos o vagos.continuo com nois pensando que ainda estava sequestrado.mais ja tinhamos liberado ele antes de avistamo o andreas.
Jogador Denunciado:
@Andreas_Twister
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
Re: [30/4/2022] [Ballas] Andreas_Twister - ANT-RPG #783918
postado em Sáb 30 Abr 2022, 22:40
Denúncia em Análise
Data de Fechamento : 02/05/2022
- Yurii_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Sáb 30 Abr 2022, 22:54
VAMOS LA
NAO TEM NENHUMA PRINT, PORQUE NAO ESTAVO SOZINHO POR ISSO NAO TIREI NENHUMA, NA SUA PRINT MOSTRA OS CARA FALANDO
NO CHAT OBS: NAO ESTAVO SOZINHO POR MAIS QUE E INIMIGO TINHA GENTE AO MEU REDOR!
E O JOGANDO @TomMy ESTAVO DO MEU LADO ALI. VC TIRA A PRINT APARECENDO SO NOIS 3 E NAO OS OUTROS JOGADORES
e na sua print tem vc e mais 1 nao 3
CE A DENUNCIA DE @FAIL PEÇO RESERVA
OU SEJA NAO ESTAVO SOZINHO!
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
postado em Ter 03 maio 2022, 00:14
Denúncia : UP (Será Punido Por Ant Rpg)
Motivo : Ao receber voz de sequestro estando a pé contra 2+ assaltantes a rendição é obrigatória
Regras de Sequestro e Assalto
A rendição é obrigatória se você estiver sozinho, a pé e contra 2 ou mais assaltantes.
Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
É Inaceitável um Líder ser Ant Rpg o mesmo será retirado
Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
É Inaceitável um Líder ser Ant Rpg o mesmo será retirado
Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos