- bkzinhO_➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2021
[30/4/2022] Revisão - Bkzinho_tuDo2 - Xiter/Cleo
postado em Sáb 30 Abr 2022, 22:55
Admin que baniu:
Hidan_Staff
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t180156-30-4-2022-revisao-bkzinho_tudo2-xiter-cleo
Nick:
Bkzinho_tuDo2
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Bom eu criei uma revisão ontem mas fecharam sem mostrar as provas dos admins
Sendo q todas as revisões tem a prova do admin pelo qual motivo não mostraram as provas na minha revisão? E criei um ticket no DC conversei com o admin e ele disse foi por causa de uma denuncia q fiz contra um player q na print mostrar os Nicks atrás da parede aquele parede junto com a grade da HQ Hitmans não tem física vara até tiro atrás da grade sendo q não era para varar e mostra o Nick das pessoas por trás da Grade e como se sabem as regras de revisão provas de Players não se consideram nada tem q ser provas de admins ao contrário de me banirem por causa de uma print e sem mostrar as provas dos admins.
Aguardo as provas do admin.
Hidan_Staff
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t180156-30-4-2022-revisao-bkzinho_tudo2-xiter-cleo
Nick:
Bkzinho_tuDo2
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Bom eu criei uma revisão ontem mas fecharam sem mostrar as provas dos admins
Sendo q todas as revisões tem a prova do admin pelo qual motivo não mostraram as provas na minha revisão? E criei um ticket no DC conversei com o admin e ele disse foi por causa de uma denuncia q fiz contra um player q na print mostrar os Nicks atrás da parede aquele parede junto com a grade da HQ Hitmans não tem física vara até tiro atrás da grade sendo q não era para varar e mostra o Nick das pessoas por trás da Grade e como se sabem as regras de revisão provas de Players não se consideram nada tem q ser provas de admins ao contrário de me banirem por causa de uma print e sem mostrar as provas dos admins.
Aguardo as provas do admin.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [30/4/2022] Revisão - Bkzinho_tuDo2 - Xiter/Cleo
postado em Dom 01 maio 2022, 02:25
Revisão RECUSADA!
Se vc posta uma print com o Wallhack ligado, ainda precisa que um admin upe alguma prova?
Tem direito a taxa de R$ 50,00
Caso pague a taxa crie uma nova revisão com o comprovante anexado.
obs: Evite criar revisão sem propósito, ja foi dado seu veredito.
closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos