Página 2 de 2 • 1, 2
- GuiZk_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 22/04/2022
[1/5/2022] [Vagos] KingThan_Smith - Ant rpg #57014
postado em Dom 01 maio 2022, 20:59
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
57014
Motivo:
Eu e o meu amigo estávamos ronda /vda quando vimos o player solo e de apê, demos o comando /vda mas o mesmo saiu correndo e pegou seu carro.
Provas
https://imgur.com/a/Mcqv4tf
Jogador Denunciado:
@KingThan_Smith
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim mas o player não nós respondeu se queria ou não resolver em game.
ID Denuncia:
57014
Motivo:
Eu e o meu amigo estávamos ronda /vda quando vimos o player solo e de apê, demos o comando /vda mas o mesmo saiu correndo e pegou seu carro.
Provas
https://imgur.com/a/Mcqv4tf
Jogador Denunciado:
@KingThan_Smith
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim mas o player não nós respondeu se queria ou não resolver em game.
Re: [1/5/2022] [Vagos] KingThan_Smith - Ant rpg #57014
postado em Seg 02 maio 2022, 17:37
IMPOSSÍVEL VC NAO TER VISTO O COMANDO /VDA SENDO Q COMO JA FALEI, EU E MEU AMIGO DEMOS O COMANDO DUAS VEZES, NA SEGUNDA VEZ VC VIU Q AGENTE ESTAVA ALI NA SUA FRENTE DANDO O COMANDO VC SIMPLISMENTE VIROU AS COSTA E SAIU CORRENDO.
- KingThan_Smith➝ Membro do servidor
Registro : 11/04/2022
Defesa
postado em Seg 02 maio 2022, 17:42
Meu amigo, você e eu deveria ter conversado e ter entrado em um acordo.
Você fala que eu poderia ter depositado uma quantia pra você ok, mas você também podia ter me procurado e ter conversado comigo sobre né, mas você preferiu já me denunciar logo. Eu gosto de resolver as coisa no simple se o problema era o dinheiro era só ter falo que eu te mandava se me entendi?
Da próxima vamos resolver entre nós dois caso não seja bom pra nenhum dos dois aí nos vê a fórum resolver aqui blz!
Você fala que eu poderia ter depositado uma quantia pra você ok, mas você também podia ter me procurado e ter conversado comigo sobre né, mas você preferiu já me denunciar logo. Eu gosto de resolver as coisa no simple se o problema era o dinheiro era só ter falo que eu te mandava se me entendi?
Da próxima vamos resolver entre nós dois caso não seja bom pra nenhum dos dois aí nos vê a fórum resolver aqui blz!
postado em Seg 02 maio 2022, 18:01
EU TENTEI RESOLVER EM GAME MAS VC FALOU PRA MIM Q JA TINHA FALADO COM ADM OU SEJA VC QUIS DIZER Q VC ESTAVA NA RAZÃO AINDA.
- Bacon_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2011
postado em Ter 03 maio 2022, 12:11
Denuncia aceita, como não foi postado contra-provas, o player será punido por ant rpg .
tópico trancado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos