- Igor_Deletado➝ Membro do servidor
Registro : 12/06/2021
[7/5/2022] Revisão - Igor_KinG - Xiter/Cleo
postado em Sáb 07 maio 2022, 20:25
Admin que baniu:
Logan/Israel
Provas
Formatei o pc n tenho mais nada da
Nick:
Igor_KinG
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Bom, os envolvidos ja sabem da historia, só queria dar um tempo do bpg na época e voltar dps mas me cobraram 150 pila, ta loco kkk
se pegasse meus 30 do cleo que usei + o sócio de todo mês ja dava mais que essa taxa ai
ban not stonks
Deixa eu voltar ai Israel, na humilda.
Sempre fui um player exemplar, nunca xitei nem nada, sempre tive conduta boa e nunca tive denuncia no fórum.
Tem gente ai que vcs sabem quem que é DONO DE FAMILIA e fica zaralhando o servidor, com 40 ban nas costa e nunca aprende a lição kksks, então pq eu não posso voltar? Reflita...
Logan/Israel
Provas
Formatei o pc n tenho mais nada da
Nick:
Igor_KinG
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Bom, os envolvidos ja sabem da historia, só queria dar um tempo do bpg na época e voltar dps mas me cobraram 150 pila, ta loco kkk
se pegasse meus 30 do cleo que usei + o sócio de todo mês ja dava mais que essa taxa ai
ban not stonks
Deixa eu voltar ai Israel, na humilda.
Sempre fui um player exemplar, nunca xitei nem nada, sempre tive conduta boa e nunca tive denuncia no fórum.
Tem gente ai que vcs sabem quem que é DONO DE FAMILIA e fica zaralhando o servidor, com 40 ban nas costa e nunca aprende a lição kksks, então pq eu não posso voltar? Reflita...
- rIIven_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2018
Re: [7/5/2022] Revisão - Igor_KinG - Xiter/Cleo
postado em Sáb 07 maio 2022, 21:14
Não será desbanido.
tópico closed.
tópico closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos