Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yMaLone_
yMaLone_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/08/2020

Aceito

[9/5/2022] [BOPE] Branco_DA_VZ - DM #45460

postado em Seg 09 maio 2022, 22:14
ID Denuncia:
45460

Motivo:
fui tentar pagar o seq do membro da minha org, do nada chegou a bope possivelmente para tentar intervir o seq, mas na hora o cidadão ai provavelmente tava nas dorgas e me matou do nada??? sem motivo nenhum

na hora fiquei puto e mandei um sms: vai forum fdp, logo em seguida o mesmo falou que iria me levar forum por ofensa e que aquilo que eu tava fazendo era anti-game KKK e que eu levaria ban por isso KKKKK

so pelo tipo de conversa que tive com o cidadão ai ja descobrir que tipo de player eu tava conversando KKKK

bom... nao tenho muito o que dizer sobre.. se a denuncia de ofensa contra minha pessoa de UP! irei cumprir normalmente

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=vd_Onz0HI3c

Jogador Denunciado:
@Branco_DA_VZ

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Ojuara_MartineZ
Ojuara_MartineZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/04/2022

Aceito

Proprio video mostra quem atacou primeiro

postado em Ter 10 maio 2022, 16:27
Antes de vir me reportar, pelo jeito o senhor não tem o que fazer mesmo e adora fazer com que os player percam seus cargos, deveria olhar o video antes e ver que no video fomos atacados, sendo que ate nosso carro foi explodido, mas isso é normal no rpg, ai tu pode matar que nao da pra reporta-lo, mas no momento em que foi alvejado e morto foi totalmente errado da minha parte? Mesmo depois de ser atacado?
Ojuara_MartineZ
Ojuara_MartineZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/04/2022

Aceito

Resposta a ofensa!

postado em Ter 10 maio 2022, 16:31
Seja honesto meu caro, voce me ameaçou e ainda por cima me disse "me de 5 moedas e eu não irei forum" isso sim é conduta ant jogo, e quando eu disse que também iria forum tu simplesmente respondeu "fds pnc" seja honesto e conta as duas versoes, antes de falar de tipo de player o teu tipo de player é que estraga o servidor, no qual a primeira reação é xingar outros player e ainda por cima ameaçar ir forum para extorsão,
yMaLone_
yMaLone_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/08/2020

Aceito

Re: [9/5/2022] [BOPE] Branco_DA_VZ - DM #45460

postado em Ter 10 maio 2022, 17:13
Pra ser sincero não entendi p@#%a nenhuma do que tu falou vei KKKKK


Não sei se vc tem um Qi consideravel para entender que, quem lhe atacou não foi EU e nem meu PARCEIRO que estava comigo!
e sim a org que sequestrou o membro da minha org, que por sinal eu tava la justamente para pagar o sequestro, e não tenho nada
haver com o resto! eu so estava la pra pagar o sequestro e mais NADA!, ou seja, vc não teve capacidade de saber quem estava lhe
atacando e quem estava la parado sem fazer nada e que não tinha nada haver com a situaçao, não e atoa que vc ja começou a atirar
e quem lhe apareceu na sua frente.


1- lhe apresentei uma proposta de 5 moedas para nao lhe levar forum, pq isso se chama " Resolver in Game "
(Caso não saiba, resolver in game e nada mais do que eu resolver tal situaçao com voce, seja ela pedindo desculpas, ou pagando uma quantia de dinheiro
ou de moedas vips )


2- mais uma vez eu lhe falo, aqui e servidor RPG!!!! e não RolePlay para voce dizer que eu fiz ant-jogo em lhe xingar KKKKK
o Ant-Jogo quem fez foi voce, de ir contra as regras do servidor e me matar sem motivo ( no caso o famoso DM )




3 - É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo.
( que foi justamente o que vc fez comigo Smile )

Não tenho mais nada a dizer sobre a situaçao, espero a puniçao do mesmo.

e tambem espero que o cidadão ai aprenda a ler as regras de servidores RPG
antes de vim falar qualquer asneira pra cima de mim.
Ojuara_MartineZ
Ojuara_MartineZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/04/2022

Aceito

Re: [9/5/2022] [BOPE] Branco_DA_VZ - DM #45460

postado em Qua 11 maio 2022, 16:18
Me ofendendo em pleno forum, e sim considerei ofensivo suas palavras ("tipo de player que ele é" "ter Qi considerável = me chamando de burro"), e no momento que tu faz chantagem a outro player lhe cobrando moedas para evitar denuncia (extorsão) isso sim é ant game, e outra nao atirei em ti sozinho so dei o azar (amem que matei) de te acertar o ultimo tiro XD, mas sem problemas tu já admitiu que me ofendeu e que me extorquiu, encerro minhas palavras aqui!
Ze_WhiTe
Ze_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1061
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Aceito

Re: [9/5/2022] [BOPE] Branco_DA_VZ - DM #45460

postado em Qui 12 maio 2022, 20:52
Denúncia aceite.

»O jogador será punido por DM.

O mesmo atirou num jogador que ia tentar pagar o sequestro, ele não estava envolvido com os sequestradores.


@closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [9/5/2022] [BOPE] Branco_DA_VZ - DM #45460

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos