- MhZ_Vengeance➝ Membro do servidor
- Mensagens : 923
Idade : 29
Registro : 23/06/2013
[10/5/2022] - (Admin) - Ze_Staff - Má Resolução de Denúncia #401870
postado em Ter 10 maio 2022, 18:02
ID Denuncia:
401870
Motivo:
O Administrador citado fechou a denúncia deixando de aplicar a punição reversa ao player que me denunciou e como estão nas regras, deveria ter sido aplicado a punição reversa. Cito as regras, e abaixo a explicação:
4 Denúncias com contraprovas válidas serão consideradas reversas, caso seja comprovado a tentativa de forjamento a denúncia será recusada.
4.1 Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.
4.2 Denúncias com falta de provas não serão consideradas reversas.
4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada.
Citei toda a regra para explicar melhor.
O administradore Zé Staff apresentou o argumento de que as regras são complementares, blz, concordo até certo ponto.
A regra 4 explica que as denúncias que tiverem contra-provas válidas serão consideradas reversa e que caso a denúncia seja comprovada como tentativa de forjamento ela será recusada.
A regra 4.1 explica que caso o denunciante faça uma denúncia sem tentar resolver in-game, levará 300 min no carandiru por reversa.
A regra 4.2 explica que as denúncias que faltem provas para comprovar o ocorrido não serão consideradas para punição reversa.
A regra 4.3 explica que além de tentar resolver in-game, o denunciante deve comprovar essa tentativa de resolução.
Por fim, concluindo que a minha denúncia se enquadra no 4.1 e 4.3, pois o denunciante não tentou resolver in-game, tampouco postou provas disso. Minha denúncia não se enquadra no 4.2 como alguns falaram, pois não foram postadas as provas a serem analisadas para concluir que faltou comprovar o fato. E também não se enquadra 4. Na regra 4.1 não fala nada sobre eu ter a obrigação de postar contra-provas, o período é bem claro para quem entende de PORTUGUÊS. "Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa." Nesse trecho nada é falado sobre contra-provas, trata-se de um período completo.
Caso essa denúncia seja FAIL e não seja aplicada a punição reversa no player que me denunciou, SUGIRO que sejam editadas as regras do servidor, pois está bem claro para quem entende de português que quem denunciar e não postar tentativa de resolução, e ainda sim sendo a denúncia FAIL, deverá levar punição de 300 min no carandiru por reversa.
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t180357-5-5-2022-pm-mhz_vengeance-clyde_vengeance-matando-sem-vdp-2-su-indev-106513
Função:
Admin
Denunciado:
@Ze_Staff
Tentou a resolver:
Sim, chamei no DC, Ticket 4074.
https://i.imgur.com/2XLtLHy.png
Tiveram + conversas após isso.
401870
Motivo:
O Administrador citado fechou a denúncia deixando de aplicar a punição reversa ao player que me denunciou e como estão nas regras, deveria ter sido aplicado a punição reversa. Cito as regras, e abaixo a explicação:
4 Denúncias com contraprovas válidas serão consideradas reversas, caso seja comprovado a tentativa de forjamento a denúncia será recusada.
4.1 Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.
4.2 Denúncias com falta de provas não serão consideradas reversas.
4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada.
Citei toda a regra para explicar melhor.
O administradore Zé Staff apresentou o argumento de que as regras são complementares, blz, concordo até certo ponto.
A regra 4 explica que as denúncias que tiverem contra-provas válidas serão consideradas reversa e que caso a denúncia seja comprovada como tentativa de forjamento ela será recusada.
A regra 4.1 explica que caso o denunciante faça uma denúncia sem tentar resolver in-game, levará 300 min no carandiru por reversa.
A regra 4.2 explica que as denúncias que faltem provas para comprovar o ocorrido não serão consideradas para punição reversa.
A regra 4.3 explica que além de tentar resolver in-game, o denunciante deve comprovar essa tentativa de resolução.
Por fim, concluindo que a minha denúncia se enquadra no 4.1 e 4.3, pois o denunciante não tentou resolver in-game, tampouco postou provas disso. Minha denúncia não se enquadra no 4.2 como alguns falaram, pois não foram postadas as provas a serem analisadas para concluir que faltou comprovar o fato. E também não se enquadra 4. Na regra 4.1 não fala nada sobre eu ter a obrigação de postar contra-provas, o período é bem claro para quem entende de PORTUGUÊS. "Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa." Nesse trecho nada é falado sobre contra-provas, trata-se de um período completo.
Caso essa denúncia seja FAIL e não seja aplicada a punição reversa no player que me denunciou, SUGIRO que sejam editadas as regras do servidor, pois está bem claro para quem entende de português que quem denunciar e não postar tentativa de resolução, e ainda sim sendo a denúncia FAIL, deverá levar punição de 300 min no carandiru por reversa.
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t180357-5-5-2022-pm-mhz_vengeance-clyde_vengeance-matando-sem-vdp-2-su-indev-106513
Função:
Admin
Denunciado:
@Ze_Staff
Tentou a resolver:
Sim, chamei no DC, Ticket 4074.
https://i.imgur.com/2XLtLHy.png
Tiveram + conversas após isso.
- Ze_WhiTe➝ Membro do servidor
- Mensagens : 1069
Idade : 23
Registro : 05/07/2016
Re: [10/5/2022] - (Admin) - Ze_Staff - Má Resolução de Denúncia #401870
postado em Ter 10 maio 2022, 22:17
Eu tentei lhe explicar que a reversa só se aplica quando o denunciado apresenta contraprovas, o que não aconteceu.
Sempre fechei assim as denuncias e acho que é a forma correta...
- MhZ_Vengeance➝ Membro do servidor
- Mensagens : 923
Idade : 29
Registro : 23/06/2013
Re: [10/5/2022] - (Admin) - Ze_Staff - Má Resolução de Denúncia #401870
postado em Qua 11 maio 2022, 10:48
Se essa é a forma correta os Administradores deveriam arrumar a regra do fórum.
Tudo já está explicado, não há necessidade de repetir novamente.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
- Mensagens : 8600
Idade : 465
Registro : 12/12/2013
Re: [10/5/2022] - (Admin) - Ze_Staff - Má Resolução de Denúncia #401870
postado em Seg 16 maio 2022, 12:50
Denuncia recusada!
O Administrador Ze_Staff, atualmente no Cargo 3 de admin agiu como foi orientado assim que retornou na Administração.
Sobre a regra em questão, verei o que será possível a se fazer sobre o caso.
Tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [26/4/2022] - (Admin) - KaH_Staff - Ma resolução de denuncia. #995085
- [6/11/2022] - (Admin) - zhunTer_Staff - Má resolução de denúncia #25264
- [26/12/2022] - (Admin) - Terry_Staff - Má resolução de denuncia #31320
- [9/9/2022] - (Admin) - Ana_Staff - Má resolução de denúncia #1014643
- [26/7/2022] - (Admin) - OdiN_Staff - Mal Resolução de Denúncia #377784
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos