- Nicolascv_ReVoltz➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2022
[12/5/2022] [Interpol] Elias_KGB - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #44976
postado em Qui 12 maio 2022, 11:43
ID Denuncia:
44976
Motivo:
Então estava indo cumprir um contrato conta um corp interpol. Segui ele ate um bar que tinha assalto mas quanto o policial que estava cumprindo contrato chegou já tinha acabado o assalto e o policial,entrou no bar e eu entrei junto mas acabei não matando ele pois mal achei o momento certo. Ai eu saí do bar e fui entrar meu carro ai quanto eu e saio o policial interpol Elias_KGB, me aplicou su de roubo mas não roubei o bar e entrei bar e logo sai
Provas
https://youtu.be/4uAIzEyM4gw parte que tomei su
Jogador Denunciado:
@Elias_KGB
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim fui resolver na boa e falei que não queria levar fórum ai fui no hq dele e expliquei o ocorrido e ele chegou ja dizendo que podia aplicar su pq era lugar de roubo e me chamou de novato , e anda mandou ler as regras mas fui ver as regras de novo e não achei nenhuma parte específica dizendo su de roubo se pode aplicar em quê está no local do crime e anda ele falou que era para denúncia mesmo quê eu ia levar reversa.
Provas:https://youtu.be/8SQlOwIvd-Q
44976
Motivo:
Então estava indo cumprir um contrato conta um corp interpol. Segui ele ate um bar que tinha assalto mas quanto o policial que estava cumprindo contrato chegou já tinha acabado o assalto e o policial,entrou no bar e eu entrei junto mas acabei não matando ele pois mal achei o momento certo. Ai eu saí do bar e fui entrar meu carro ai quanto eu e saio o policial interpol Elias_KGB, me aplicou su de roubo mas não roubei o bar e entrei bar e logo sai
Provas
https://youtu.be/4uAIzEyM4gw parte que tomei su
Jogador Denunciado:
@Elias_KGB
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim fui resolver na boa e falei que não queria levar fórum ai fui no hq dele e expliquei o ocorrido e ele chegou ja dizendo que podia aplicar su pq era lugar de roubo e me chamou de novato , e anda mandou ler as regras mas fui ver as regras de novo e não achei nenhuma parte específica dizendo su de roubo se pode aplicar em quê está no local do crime e anda ele falou que era para denúncia mesmo quê eu ia levar reversa.
Provas:https://youtu.be/8SQlOwIvd-Q
- Elias_Muniz➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2022
Re: [12/5/2022] [Interpol] Elias_KGB - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #44976
postado em Qui 12 maio 2022, 19:09
ta na regra meu amigo: https://forum.brasilplaygames.com.br/t180406-manual-interpolliderdybalax_kgb?highlight=interpol ( /su Roubo - Quando alguém está perto do cofre durante um roubo, ou rouba veículo de um outro jogador.) eu nao tenho bota de cristal pra ver quem tava la na hora ne.. na minha visao parecia que voce tava escondido e saiu de local de roubo, outra tava tendo roubo deveria evitar ir ali ne video do momento que cheguei para intervi aqui: https://youtu.be/4E4TLMc9HqM .
sinseramente nao tenho nada a resolver o su tava correto na minha visão na hora...
solicito reversa pelo o mesmo tentar me prejudicar aqui no forum
postado em Qui 12 maio 2022, 20:13
Vamos la primeiro eu cheguei logo depois que ja tinha acabado o assalto e cheguei e entrei no bar mas logo sai prova: youtu.be/d1oLcNeC5bY e estava desarmado sai pq n achei momento certo de cumprir contrato. E sai rápido para nao arrumar problema e entrei meu carro quanto e quanto eu fui indo vc aplicou su. Ok vi e fui tentar resolver no game e anda falei que não queria levar fórum ai você chegou já alterado dizendo que pôde "abrir da su e era para mim ler as regras rodon novato " s eu beleza vou levar fórum entrao , tratei resolver na boa e vc não quis e anda mandou levar fórum qui a prova quê tentei resolver no game na boa youtu.be/8SQlOwIvd-Q
Minha intenção não é de prejudicar e sim saber aplicar na hora correta você aplicou em mim nem motivo e cheguei já tinha acabado o assalto.
Minha intenção não é de prejudicar e sim saber aplicar na hora correta você aplicou em mim nem motivo e cheguei já tinha acabado o assalto.
postado em Qui 12 maio 2022, 20:15
Mesmo assim você aplicou em mim su no meu ponto de vista foi errado pq ja tinha acabado o assalto.
ESPERO A CONCLUSÃO DO ADMINISTRADOR.
WARNED BY HIDAN
Double-Post
ESPERO A CONCLUSÃO DO ADMINISTRADOR.
WARNED BY HIDAN
Double-Post
postado em Qui 12 maio 2022, 22:15
nao tava errado. na minha visao. se voce ver no 00:34 seg do seu video o 2a sai do bar e no 00:36 eu apareço na rua ( e se voce olhar o meu video mostra apenas voce saindo do bar e nao entrando ou na rua antes. entao voce entrou no momento errado filhão nada mais a declarar
postado em Sex 13 maio 2022, 00:23
Amigo então na sua visão milésimos segundos aparece eu na porta certo mas logo eu saio na hora que eu entrei ja tinha acabado o assalto e na sua visão você estava saindo do bar e quanto você saiu eu ja entrava no carro indo embora não puxei arma.
postado em Sex 13 maio 2022, 11:05
Então na dúvida acabei indo discord e abri um ticket para perguntar sobre ocorrido expliquei o ocorrido mostrei o vídeo e o helper que me ajudou ele disse que não poderia fazer isso.
imgur.com/a/LcUOAfJ tenho nada a declarar mais agora esperávamos o resultado!!
Warned by hidan
Double-post
imgur.com/a/LcUOAfJ tenho nada a declarar mais agora esperávamos o resultado!!
Warned by hidan
Double-post
postado em Sex 13 maio 2022, 16:17
mostrou o meu lado tbm nao ne? pois se... vou deixar o admin reslver.
- dybalaX➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2021
postado em Sex 13 maio 2022, 20:57
Título incorreto,denúncia FAIL.
Att,DybalaX_KGB
Atual DELEGADO da INTERPOL.
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
postado em Sáb 14 maio 2022, 03:16
Denúncia UP, Será punido por /su indevido.
Ambos vídeos, nota-se que após a entrada da IP no local de roubo, o sujeito não estava no local, Ou seja, não estava participando do roubo.
Analisando a situação dos horários:
às 23:33:53 a IP entra no local de roubo, já o denunciante ainda não estava nem perto do local.
23:34:04 Interpol evita o roubo
23:34:29 O denunciante entra no local
Ou seja, depois de 25 segundos corridos dentro do local de roubo que o denunciante entra no bar e sai no mesmo instante.
Enfim, ambas as provas se ajudam, infelizmente o policial se precipitou ao dar o /su.
Att, Hidan
- Conteúdo patrocinado
- [25/2/2022] [Interpol] Tubarao_MartineZ - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #101244
- [16/2/2022] [Interpol] SaN_MartineZ - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #193982
- [19/6/2021] [Interpol] YURI_DeathRow - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #53200
- [7/8/2024] [Interpol] Dallas - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #20140
- [8/9/2021] [Interpol] Ozzy_osbourn - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #3620
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos